Publicada em 2 de maio de 2018

Super satisfeita com a estadia no Hotel Marupiara.
Apartamentos confortáveis e aconchegantes, café da manhã bem servido e variado, além de um excelente atendimento dos garçons, em especial Saul e Josivaldo, muito simpáticos e solícitos.
O lugar é belíssimo e as atividades noturnas são muito animadas.
Agradeço a todos, com a certeza que voltarei em breve.

Dica de quarto: Escolher os quartos de frente a piscina.
Data da estadia: abril de 2018
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Prezada Ana,

Queremos agradecemos pelo seu tempo para comentar sobre nosso resort.

Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe lhe agradou e que leva boas recordações.

Compartilhar sua opinião nos permite buscar soluções para atingirmos a satisfação de nossos hóspedes, e vamos repassar seu elogio a todos colaboradores. Muito obrigado !

Esperamos seu retorno e estamos à sua disposição

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma estrutura bem moderna e aconchegante, café da manhã delicioso com muitas variedades, a equipe nota 10 em especial ao pessoal da recepção que nos recebeu com muito carinho de uma gentileza ímpar super indico o hotel para dias perfeito com toda a família.

Data da estadia: maio de 2018

Prezada Cariny,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Aguardamos seu retorno!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Custo beneficio excelente, ótimo atendimento, boa localização, café da manhã maravilhoso, a tapioca feita pela Ana Claúdia é demais. O quarto estava impecável e o conforto excepcional. Piscina limpa e linda! Amamos!

Data da estadia: maio de 2018

Prezada Luana,

Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Os elogios já foram retransmitidos a Equipe. Esperamos receber você novamente em breve!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Marupiara um hotel aconchegante , funcionários muito receptivos .. atendimento excelente . Só tenho a agradecer em especial o pessoal da recepção todos ums amores , atendimento nota 10 . Super recomendo

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Kostol,

Agradecemos a avaliação a respeito dos nossos serviços. É muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel maravilhoso, tudo bem organizado. Um apartamento muito bom que oferece um conforto excelente com um clima bem aconchegante. Um café da manhã excepcional com tudo que precisamos para termos um dia cheio de energias e também contamos com profissionais bem qualificado na recepção com ( Glecia, Flávio e Maryanne) nos dando a máxima atenção que precisamos no atendimento, na recreação contamos com ( Tio Picolé, Pimenta e cebolinha ) dando pra nós uma atenção no lazer com brincadeiras, músicas e uma hora de lazer bem divertida.
O hotel oferece tudo o que precisamos pra nós sentir confortável e bem.
Parabenizo todos que fazem parte do Hotel!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Glebissa,