• Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
  • Café da manhã
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 166/diária.

Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
HotelsClick
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com uma estrutura bem moderna e aconchegante, café da manhã delicioso com muitas variedades, a equipe nota 10 em especial ao pessoal da recepção que nos recebeu com muito carinho de uma gentileza ímpar super indico o hotel para dias perfeito com toda a família.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezada Cariny,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Aguardamos seu retorno!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Custo beneficio excelente, ótimo atendimento, boa localização, café da manhã maravilhoso, a tapioca feita pela Ana Claúdia é demais. O quarto estava impecável e o conforto excepcional. Piscina limpa e linda! Amamos!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezada Luana,

Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada! Os elogios já foram retransmitidos a Equipe. Esperamos receber você novamente em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Marupiara um hotel aconchegante , funcionários muito receptivos .. atendimento excelente . Só tenho a agradecer em especial o pessoal da recepção todos ums amores , atendimento nota 10 . Super recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada Kostol,

Agradecemos a avaliação a respeito dos nossos serviços. É muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel maravilhoso, tudo bem organizado. Um apartamento muito bom que oferece um conforto excelente com um clima bem aconchegante. Um café da manhã excepcional com tudo que precisamos para termos um dia cheio de energias e também contamos com profissionais bem qualificado na recepção com ( Glecia, Flávio e Maryanne) nos dando a máxima atenção que precisamos no atendimento, na recreação contamos com ( Tio Picolé, Pimenta e cebolinha ) dando pra nós uma atenção no lazer com brincadeiras, músicas e uma hora de lazer bem divertida.
O hotel oferece tudo o que precisamos pra nós sentir confortável e bem.
Parabenizo todos que fazem parte do Hotel!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Glebissa,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel organizado, um café da manhã maravilhoso e com atividades durante o dia e a noite. Fizemos passeios a algumas praias (Carneiros e Maragogi) e nos dias que ficamos no hotel choveu e não aproveitamos a praia. Tem uma piscina muito grande (São várias) e pra crianças, adultos... todas as idades!! Jantamos e a comida é deliciosa (pedimos os lanches que também são muito gostosos). Recomendo a todos !!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Luis,

Prezado hóspede, Agradecemos seu comentário a respeito de nosso hotel. Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para oferecer o melhor serviço possível. Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!