1.085 a 1.090 de 2.912 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi um prazer desfrutar nosso feriado do dia do trabalhador no hotel. Muito limpo e confortável. Nosso apto de frente para o mar com varanda, tudo bem novo, com acabamentos diferenciados. Lindo. Atendimento de primeira, em especial o recepcionista Bruno. Decoração de bom gosto. Um gostoso café da manhã. Sempre com atividades alegres. Adoramos.

Data da estadia: maio de 2018
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Prezada Simone,

Você e sua família serão sempre bem vindos!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel durante 5 dias no feriado de 1 de maio ( saída). A estrutura do hotel impressiona, muito bonita, quartos novos, boa localização, que pena que é apenas a primeira impressão que agrada.

Logo na minha chegada, tentei usar a hidro, imunda, sem condições. Reclamei na recepção, e recebi um “hummm” vamos avaliar, continuou assim 4 dias, vi outras pessoas tentando usar.

As travas dos banheiros das áreas comuns quase todas quebradas, de todos os banheiros, salvo 1 da piscina.

No café da manhã, problemas de serviço e reposição, mas principalmente na qualidade dos alimentos, além de pratos mal lavados no Buffet.

Aliás, comida é um problema, fiz uma única refeição no hotel, que custa 55 reais por pessoal, o qual até acho razoável pela promessa do hotel, porém, mais uma vez a qualidade da comida é lamentável, de verdade. Noite italiana, problemas de reposição, tudo bem mediano, para baixo. A qualidade da carne, vale ressaltar, era péssima, mesmo.

Fui sorteado, eu e minha namorada, pois nunca havíamos tido dor nas costas na vida, e foram as piores 3 noites que já tive. Como não vi ninguém reclamando das camas, que aparentemente são novas, acho que eu quem não me adaptei.

Enfim, uma grande estrutura, serviços lastimáveis, e uma diferença de preço dos outros hotéis 4 e 5 estrelas da região, na média de 100 reais. Recomendo fortemente que fique em outro lugar, não volto e não indico.

Prezado André,

Agradecemos pelo seu feedback, agradecemos também os elogios a nossa estrutura. Anotamos todas as suas observações e vemos tomar providências.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Alto nível! Fui com minha família e foram dias maravilhosos, excelente estrutura, fucionarios receptivos e atenciosos. Quartos grandes com cama muito confortável! Café da manhã excelente! Se torna uma das melhores opções em Porto de galinhas!

Prezada Carolina,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para oferecer o melhor serviço possível.
A piscina é um diferencial, com sua bela vista. Ficamos contentes que você tenha aproveitado.

Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e serviços. Fui com minha família. O hotel supriu minhas necessidades! Piscina muito boa, quartos limpos e bonitos Bela vista da praia! Atividades para crianças e recepção muito simpática e atenciosa. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Prezado João Paulo,

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação, sua opinião é primordial para nosso processo de melhoria contínua. Nosso atendimento é focado nas necessidade dos nossos hóspedes, proporcionando um atendimento personalizado, você tem razão, nossa vista é muito bela. Esperamos recebê-los muito em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava a procura de um bom hotel para passar alguns dias. Comecei a pesquisar com alguns amigos e achamos o Marupiara. Confesso que não queríamos algo muito grandioso, pois seria apenas uns dias. Porém vendo algumas avaliações na internet começamos a nos interessar pelo local. Ficamos felizes com a escolha e estrutura do local. Uma ótima área e opção de lazer, sem contar com a bela vista para o mar. Também não posso deixar de citar o ótimo atendimento dos funcionários do Hotel, que foram bastante cordiais desde o nosso primeiro contato. Marupiara é um dos melhores hotéis que já fui, senão o melhor.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Heleno,

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Agradecemos a recomendação! Esperamos receber você novamente em um futuro breve!