Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel durante 5 dias no feriado de 1 de maio ( saída). A estrutura do hotel impressiona, muito bonita, quartos novos, boa localização, que pena que é apenas a primeira impressão que agrada.

Logo na minha chegada, tentei usar a hidro, imunda, sem condições. Reclamei na recepção, e recebi um “hummm” vamos avaliar, continuou assim 4 dias, vi outras pessoas tentando usar.

As travas dos banheiros das áreas comuns quase todas quebradas, de todos os banheiros, salvo 1 da piscina.

No café da manhã, problemas de serviço e reposição, mas principalmente na qualidade dos alimentos, além de pratos mal lavados no Buffet.

Aliás, comida é um problema, fiz uma única refeição no hotel, que custa 55 reais por pessoal, o qual até acho razoável pela promessa do hotel, porém, mais uma vez a qualidade da comida é lamentável, de verdade. Noite italiana, problemas de reposição, tudo bem mediano, para baixo. A qualidade da carne, vale ressaltar, era péssima, mesmo.

Fui sorteado, eu e minha namorada, pois nunca havíamos tido dor nas costas na vida, e foram as piores 3 noites que já tive. Como não vi ninguém reclamando das camas, que aparentemente são novas, acho que eu quem não me adaptei.

Enfim, uma grande estrutura, serviços lastimáveis, e uma diferença de preço dos outros hotéis 4 e 5 estrelas da região, na média de 100 reais. Recomendo fortemente que fique em outro lugar, não volto e não indico.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezado André,

Agradecemos pelo seu feedback, agradecemos também os elogios a nossa estrutura. Anotamos todas as suas observações e vemos tomar providências.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Alto nível! Fui com minha família e foram dias maravilhosos, excelente estrutura, fucionarios receptivos e atenciosos. Quartos grandes com cama muito confortável! Café da manhã excelente! Se torna uma das melhores opções em Porto de galinhas!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Carolina,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para oferecer o melhor serviço possível.
A piscina é um diferencial, com sua bela vista. Ficamos contentes que você tenha aproveitado.

Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e serviços. Fui com minha família. O hotel supriu minhas necessidades! Piscina muito boa, quartos limpos e bonitos Bela vista da praia! Atividades para crianças e recepção muito simpática e atenciosa. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado João Paulo,

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação, sua opinião é primordial para nosso processo de melhoria contínua. Nosso atendimento é focado nas necessidade dos nossos hóspedes, proporcionando um atendimento personalizado, você tem razão, nossa vista é muito bela. Esperamos recebê-los muito em breve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava a procura de um bom hotel para passar alguns dias. Comecei a pesquisar com alguns amigos e achamos o Marupiara. Confesso que não queríamos algo muito grandioso, pois seria apenas uns dias. Porém vendo algumas avaliações na internet começamos a nos interessar pelo local. Ficamos felizes com a escolha e estrutura do local. Uma ótima área e opção de lazer, sem contar com a bela vista para o mar. Também não posso deixar de citar o ótimo atendimento dos funcionários do Hotel, que foram bastante cordiais desde o nosso primeiro contato. Marupiara é um dos melhores hotéis que já fui, senão o melhor.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos

Prezado Heleno,

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Agradecemos a recomendação! Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por 3 vezes no hotel e cada vez gosto mais desse lugar! Funcionários atenciosos, quartos super confortáveis, sem falar na vista fantástica para o mar de Porto de Galinhas! Um dos melhores cafés da manhã que já tomei, muito variado, com pratos da culinária local! Programação lúdica durante o dia e tbm noites temáticas! Super recomendo o hotel!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Hayanna,

Ficamos muito contentes em saber que depois de 3 hospedagens ainda despertamos a vontade de estar aqui conosco, isso nos deixam lisonjeados. Sua relevante opinião nos indica que estamos no caminho certo, volte muito em breve para desfrutar desse paraíso. Muito obrigado!