Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Alto nível! Fui com minha família e foram dias maravilhosos, excelente estrutura, fucionarios receptivos e atenciosos. Quartos grandes com cama muito confortável! Café da manhã excelente! Se torna uma das melhores opções em Porto de galinhas!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezada Carolina,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem.Suas palavras servem de motivação para que nossa equipe continue se esforçando diariamente para oferecer o melhor serviço possível.
A piscina é um diferencial, com sua bela vista. Ficamos contentes que você tenha aproveitado.

Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e serviços. Fui com minha família. O hotel supriu minhas necessidades! Piscina muito boa, quartos limpos e bonitos Bela vista da praia! Atividades para crianças e recepção muito simpática e atenciosa. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado João Paulo,

Ficamos imensamente felizes com sua avaliação, sua opinião é primordial para nosso processo de melhoria contínua. Nosso atendimento é focado nas necessidade dos nossos hóspedes, proporcionando um atendimento personalizado, você tem razão, nossa vista é muito bela. Esperamos recebê-los muito em breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava a procura de um bom hotel para passar alguns dias. Comecei a pesquisar com alguns amigos e achamos o Marupiara. Confesso que não queríamos algo muito grandioso, pois seria apenas uns dias. Porém vendo algumas avaliações na internet começamos a nos interessar pelo local. Ficamos felizes com a escolha e estrutura do local. Uma ótima área e opção de lazer, sem contar com a bela vista para o mar. Também não posso deixar de citar o ótimo atendimento dos funcionários do Hotel, que foram bastante cordiais desde o nosso primeiro contato. Marupiara é um dos melhores hotéis que já fui, senão o melhor.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos

Prezado Heleno,

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações. Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Agradecemos a recomendação! Esperamos receber você novamente em um futuro breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por 3 vezes no hotel e cada vez gosto mais desse lugar! Funcionários atenciosos, quartos super confortáveis, sem falar na vista fantástica para o mar de Porto de Galinhas! Um dos melhores cafés da manhã que já tomei, muito variado, com pratos da culinária local! Programação lúdica durante o dia e tbm noites temáticas! Super recomendo o hotel!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Hayanna,

Ficamos muito contentes em saber que depois de 3 hospedagens ainda despertamos a vontade de estar aqui conosco, isso nos deixam lisonjeados. Sua relevante opinião nos indica que estamos no caminho certo, volte muito em breve para desfrutar desse paraíso. Muito obrigado!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, estrutura perfeita
Quartos sendo limpos e arrumados conforme deixamos as plaquinhas correspondentes.
Localização fenomenal, atrações super divertidas. Comida é muito boa, local requintado.
Só deixou a desejar na TV A cabo.
Pouquíssimos canais disponíveis.
Tirando isso. Tudo ok!!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Prezado Mateus,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. As nossas atrações são formidáveis, com a bela vista proporcionada. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Nossa equipe agradece aos elogios.