Pousada Tabapitanga(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 195/diária.

• Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
Priceline
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Ocaporã All Inclusive Hotel(Porto de Galinhas)
US$ 5.752
TripAdvisor
  • Piscina
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por 3 vezes no hotel e cada vez gosto mais desse lugar! Funcionários atenciosos, quartos super confortáveis, sem falar na vista fantástica para o mar de Porto de Galinhas! Um dos melhores cafés da manhã que já tomei, muito variado, com pratos da culinária local! Programação lúdica durante o dia e tbm noites temáticas! Super recomendo o hotel!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Hayanna,

Ficamos muito contentes em saber que depois de 3 hospedagens ainda despertamos a vontade de estar aqui conosco, isso nos deixam lisonjeados. Sua relevante opinião nos indica que estamos no caminho certo, volte muito em breve para desfrutar desse paraíso. Muito obrigado!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, estrutura perfeita
Quartos sendo limpos e arrumados conforme deixamos as plaquinhas correspondentes.
Localização fenomenal, atrações super divertidas. Comida é muito boa, local requintado.
Só deixou a desejar na TV A cabo.
Pouquíssimos canais disponíveis.
Tirando isso. Tudo ok!!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Prezado Mateus,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. As nossas atrações são formidáveis, com a bela vista proporcionada. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Nossa equipe agradece aos elogios.

Publicada 28 de abril de 2018

Pegamos um quarto com vista para o mar, excelente tamanho, cama e chuveiros ótimos. Piscina muito boa, parece possuir um ligeiro aquecimento à noite, permitindo aproveitarmos a piscina por mais tempo. Café da manha muito bom. Restaurante somente buffet, porém o bar da piscina serve vários petiscos. Aliás, atendimento nas piscinas muito bom.. o hotel não estava tão cheio. O atendimento na praia demora um pouquinho, mas nada que atrapalhe. Ótima estadia, voltarei com certeza.

Dica de quarto: Escolha quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Adriana,

Ficamos muito contentes em saber que receberam um bom atendimento e aproveitaram as nossas instalações. Nossa equipe agradece aos elogios. Vocês serão sempre bem vindos ao Marupiara! Até breve!

Publicada 28 de abril de 2018

Escrevo essa avaliação enquanto faço o checkout do Hotel é só tenho coisas boas a falar, inicialmente, na chegada, fomos recebidos pelo gerente Ricardo que além de educado é muito atencioso e nos conferiu alguns agrados por se tratar de casal em lua de mel, o que já demonstra a seriedade e atenção da rede com seus hóspedes. No decorrer da hospedagem de três diárias não passamos muito tempo no resort por conta de passeios, mas sempre que estivemos aqui a estrutura e os funcionários foram um show a parte, o café da manhã é dos melhores, destaque para a funcionária Ana Cláudia que faz uma tapioca de outro planeta. Durante todo o dia é possível aproveitar as belas piscinas, praia e animação de todo o staff. Por fim, viemos de carro locado que teve a bateria descarregada durante uma das noites, sendo prontamente auxiliado pelo pessoal do hotel que providenciou socorro imediato. Nota Dez em todos os quesitos, continuem assim!

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Guilherme,

Nossa missão é encantar nossos hóspedes e com você não poderia ser diferente, saber que escolheram o Marupiara para comemorar uma data tão importante nos deixam lisonjeados. Esperamos que tenham levado ótimas lembranças do nosso hotel e que voltem em breve.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o atendimento é excelente, todos os colaboradores são mto simpáticos!
A comida é muito boa (compramos meia pensão e não nos arrependemos)!
A limpeza dos quartos e demais áreas também é impecável!
Não temos o que reclamar!
Estamos indicando a todos os amigos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Samarah,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Você será sempre bem vindo ao Marupiara.