Publicada 28 de abril de 2018

Pegamos um quarto com vista para o mar, excelente tamanho, cama e chuveiros ótimos. Piscina muito boa, parece possuir um ligeiro aquecimento à noite, permitindo aproveitarmos a piscina por mais tempo. Café da manha muito bom. Restaurante somente buffet, porém o bar da piscina serve vários petiscos. Aliás, atendimento nas piscinas muito bom.. o hotel não estava tão cheio. O atendimento na praia demora um pouquinho, mas nada que atrapalhe. Ótima estadia, voltarei com certeza.

Dica de quarto: Escolha quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Adriana,

Ficamos muito contentes em saber que receberam um bom atendimento e aproveitaram as nossas instalações. Nossa equipe agradece aos elogios. Vocês serão sempre bem vindos ao Marupiara! Até breve!

Publicada 28 de abril de 2018

Escrevo essa avaliação enquanto faço o checkout do Hotel é só tenho coisas boas a falar, inicialmente, na chegada, fomos recebidos pelo gerente Ricardo que além de educado é muito atencioso e nos conferiu alguns agrados por se tratar de casal em lua de mel, o que já demonstra a seriedade e atenção da rede com seus hóspedes. No decorrer da hospedagem de três diárias não passamos muito tempo no resort por conta de passeios, mas sempre que estivemos aqui a estrutura e os funcionários foram um show a parte, o café da manhã é dos melhores, destaque para a funcionária Ana Cláudia que faz uma tapioca de outro planeta. Durante todo o dia é possível aproveitar as belas piscinas, praia e animação de todo o staff. Por fim, viemos de carro locado que teve a bateria descarregada durante uma das noites, sendo prontamente auxiliado pelo pessoal do hotel que providenciou socorro imediato. Nota Dez em todos os quesitos, continuem assim!

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Guilherme,

Nossa missão é encantar nossos hóspedes e com você não poderia ser diferente, saber que escolheram o Marupiara para comemorar uma data tão importante nos deixam lisonjeados. Esperamos que tenham levado ótimas lembranças do nosso hotel e que voltem em breve.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o atendimento é excelente, todos os colaboradores são mto simpáticos!
A comida é muito boa (compramos meia pensão e não nos arrependemos)!
A limpeza dos quartos e demais áreas também é impecável!
Não temos o que reclamar!
Estamos indicando a todos os amigos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Samarah,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Você será sempre bem vindo ao Marupiara.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito!
Já é a 5a vez que me hospedo no Marupiara e minhas expectativas todas as vezes são superadas. Indico de olhos fechados. Atendimento impecável, comida deliciosa, instalações perfeitas...
Voltarei em breve!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Davison,

Muito bom receber um comentário tão bom quanto o seu e saber que já veio 5 vezes em nosso hotel. Agradecemos também os elogios ao nosso atendimento, comida e instalações, esperemos recebê-lo mais algumas vezes. Muito obrigado.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os dias em que fiquei hospedado no Marupiara by prodigy... o hotel é lindíssimo; confortável e aconchegante! Os colaboradores (sem exceção) são muito solícitos e atenciosos! Indico o hotel e quando eu voltar a Porto de Galinhas com certeza me hospedarei no Marupiara! Parabéns a toda equipe e gerência!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Samia,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos aos elogios a nossa equipe. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!