• Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 196/diária.

• Piscina
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Orbitz.com
Publicada 28 de abril de 2018

Escrevo essa avaliação enquanto faço o checkout do Hotel é só tenho coisas boas a falar, inicialmente, na chegada, fomos recebidos pelo gerente Ricardo que além de educado é muito atencioso e nos conferiu alguns agrados por se tratar de casal em lua de mel, o que já demonstra a seriedade e atenção da rede com seus hóspedes. No decorrer da hospedagem de três diárias não passamos muito tempo no resort por conta de passeios, mas sempre que estivemos aqui a estrutura e os funcionários foram um show a parte, o café da manhã é dos melhores, destaque para a funcionária Ana Cláudia que faz uma tapioca de outro planeta. Durante todo o dia é possível aproveitar as belas piscinas, praia e animação de todo o staff. Por fim, viemos de carro locado que teve a bateria descarregada durante uma das noites, sendo prontamente auxiliado pelo pessoal do hotel que providenciou socorro imediato. Nota Dez em todos os quesitos, continuem assim!

Hospedou-se em: abril de 2018
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Guilherme,

Nossa missão é encantar nossos hóspedes e com você não poderia ser diferente, saber que escolheram o Marupiara para comemorar uma data tão importante nos deixam lisonjeados. Esperamos que tenham levado ótimas lembranças do nosso hotel e que voltem em breve.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o atendimento é excelente, todos os colaboradores são mto simpáticos!
A comida é muito boa (compramos meia pensão e não nos arrependemos)!
A limpeza dos quartos e demais áreas também é impecável!
Não temos o que reclamar!
Estamos indicando a todos os amigos!

Prezada Samarah,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Você será sempre bem vindo ao Marupiara.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito!
Já é a 5a vez que me hospedo no Marupiara e minhas expectativas todas as vezes são superadas. Indico de olhos fechados. Atendimento impecável, comida deliciosa, instalações perfeitas...
Voltarei em breve!!!

Prezado Davison,

Muito bom receber um comentário tão bom quanto o seu e saber que já veio 5 vezes em nosso hotel. Agradecemos também os elogios ao nosso atendimento, comida e instalações, esperemos recebê-lo mais algumas vezes. Muito obrigado.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os dias em que fiquei hospedado no Marupiara by prodigy... o hotel é lindíssimo; confortável e aconchegante! Os colaboradores (sem exceção) são muito solícitos e atenciosos! Indico o hotel e quando eu voltar a Porto de Galinhas com certeza me hospedarei no Marupiara! Parabéns a toda equipe e gerência!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Samia,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos aos elogios a nossa equipe. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar com tudo de bom para relaxar. Super indico!
Atendimento excelente da portaria a gerência.
Espero em breve voltar.
Recomendo a qualquer pessoa.
Nada a reclamar. Estou muito encantado com tanta perfeição.
Parabéns!!!

Olá José,

Agradecemos pela indicação e ficamos orgulhosos em saber que proporcionamos momentos maravilhosos e que fomos "perfeitos", é para isso que estamos aqui, para encantar nossos hóspedes, esperamos que volte em breve. Muito obrigado!