• Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 192/diária.

Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
HotelQuickly
  • Piscina
Ocaporã All Inclusive Hotel(Porto de Galinhas)
US$ 5.752
TripAdvisor
  • Piscina
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o atendimento é excelente, todos os colaboradores são mto simpáticos!
A comida é muito boa (compramos meia pensão e não nos arrependemos)!
A limpeza dos quartos e demais áreas também é impecável!
Não temos o que reclamar!
Estamos indicando a todos os amigos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Samarah,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Você será sempre bem vindo ao Marupiara.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito!
Já é a 5a vez que me hospedo no Marupiara e minhas expectativas todas as vezes são superadas. Indico de olhos fechados. Atendimento impecável, comida deliciosa, instalações perfeitas...
Voltarei em breve!!!

Prezado Davison,

Muito bom receber um comentário tão bom quanto o seu e saber que já veio 5 vezes em nosso hotel. Agradecemos também os elogios ao nosso atendimento, comida e instalações, esperemos recebê-lo mais algumas vezes. Muito obrigado.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os dias em que fiquei hospedado no Marupiara by prodigy... o hotel é lindíssimo; confortável e aconchegante! Os colaboradores (sem exceção) são muito solícitos e atenciosos! Indico o hotel e quando eu voltar a Porto de Galinhas com certeza me hospedarei no Marupiara! Parabéns a toda equipe e gerência!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Samia,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos aos elogios a nossa equipe. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar com tudo de bom para relaxar. Super indico!
Atendimento excelente da portaria a gerência.
Espero em breve voltar.
Recomendo a qualquer pessoa.
Nada a reclamar. Estou muito encantado com tanta perfeição.
Parabéns!!!

Olá José,

Agradecemos pela indicação e ficamos orgulhosos em saber que proporcionamos momentos maravilhosos e que fomos "perfeitos", é para isso que estamos aqui, para encantar nossos hóspedes, esperamos que volte em breve. Muito obrigado!

Publicada 24 de abril de 2018

Os serviços do Resort foram excelente ,equipe maravilhosa sempre com sorriso no rosto,quartos amplos e confortáveis,de frente para o mar ,uma estrutura ótima.Café da manhã maravilhoso.Foram 8 sias fantásticos,com gostinho de quero mais.

Dica de quarto: apartamentos com vista para o mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Silvia,

Muito bom ter lhe conhecido e saber que você nos achou maravilhosos, isso serve de norte e nos mostra que estamos indo no caminho certo, espero poder revê-la muito em breve, mais uma vez muito obrigado!