Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os dias em que fiquei hospedado no Marupiara by prodigy... o hotel é lindíssimo; confortável e aconchegante! Os colaboradores (sem exceção) são muito solícitos e atenciosos! Indico o hotel e quando eu voltar a Porto de Galinhas com certeza me hospedarei no Marupiara! Parabéns a toda equipe e gerência!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente geral do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Samia,

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Agradecemos aos elogios a nossa equipe. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato! Esperamos hospedar você novamente!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar com tudo de bom para relaxar. Super indico!
Atendimento excelente da portaria a gerência.
Espero em breve voltar.
Recomendo a qualquer pessoa.
Nada a reclamar. Estou muito encantado com tanta perfeição.
Parabéns!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá José,

Agradecemos pela indicação e ficamos orgulhosos em saber que proporcionamos momentos maravilhosos e que fomos "perfeitos", é para isso que estamos aqui, para encantar nossos hóspedes, esperamos que volte em breve. Muito obrigado!

Publicada 24 de abril de 2018

Os serviços do Resort foram excelente ,equipe maravilhosa sempre com sorriso no rosto,quartos amplos e confortáveis,de frente para o mar ,uma estrutura ótima.Café da manhã maravilhoso.Foram 8 sias fantásticos,com gostinho de quero mais.

Dica de quarto: apartamentos com vista para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
JRICARDOPE, Gerente do(a) Marupiara by GJP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Silvia,

Muito bom ter lhe conhecido e saber que você nos achou maravilhosos, isso serve de norte e nos mostra que estamos indo no caminho certo, espero poder revê-la muito em breve, mais uma vez muito obrigado!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor lugar!!!!
Equipe nota 1.000
*Recepção 100%
*Comida 100%
*Estrutura 100%
*Funcionários 100%
Tudo da melhor qualidade.
A gerência então,foram excelentes.
Agradecemos ao Sr. João Ricardo e Hanna Arruda pela receptividade.
Super atenciosos!!!!
Parabéns a toda equipe, vcs são os melhores.
Espero brevemente voltar.
Super indico.
Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Mirian,

O que falar de um opinário onde tudo foi 100%? Apenas agradecer pela atenção e pelo privilégio de tê-los conosco, nossa equipe ficará feliz com sues comentários, muito obrigado.

Publicada 23 de abril de 2018

Estrutura excelente, acomodação impecável, nossa camareira Maria José sempre inovando na decoração da cama, café da manhã muito variado, jantar também, comida boa, atrações para os adultos muito animadas. Os pontos que não gostei muito, foi ter q subir 2 andares de escada para chegar no quarto, a hidromassagem coletiva estava suja, recreação para criança, vi apenas 1 dia, mas na maior parte do tempo tudo funcionava perfeitamente

Dica de quarto: Ficamos de frente mar, dava p ver o mar, mas um pouco distante, mesmo assim, muito bom.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Luciana,

Agradecemos sua avaliação após sua hospedagem. O Marupiara está em processo de evolução constante, suas observações são fundamentais para que possamos fazer as melhorias. Esperamos receber você novamente para demonstrar nossa evolução.