O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (101)
Filtrar avaliações
101 resultados
Pontuação dos viajantes
20
40
23
7
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
20
40
23
7
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 101 avaliações
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

o atendimento dos funcionários muito bom, falaram que na reserva o quarto e limpo a cada dois dias (sendo que isso não aconteceu, falei para o recepcionista que era pra ir limpar meu quarto e ele não passou para a outra recepcionista, tive que pedir a vassoura, pá e sacos de lixos pra limpar o quarto, pois já tinha passado o horário das meninas da limpeza). Quartos com goteiras, roupas de camas velhas e furadas, pousada com muitas escadas e não tem acessibilidades para pessoas com deficiências(pcd's coisa que está na lei, e não cumprim). Não recomendo a ninguém

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
6  Obrigado, marx f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de março de 2018

Fiz uma reserva através do Booking, com cancelamento gratuito e por motivos pessoais precisei cancelá-la. A pousada já havia debitado em meu cartão de crédito, um dia após a reserva, 50% do valor da minha reserva e alegaram que tal valor seria estornado (conforme política de cancelamento gratuito para esta reserva). A reserva foi cancelada cerca de dois dias após o débito, 6 de março, e até hoje a pousada não se pronunciou sobre o estorno ou deu qualquer retorno. Já tentei contato via e-mail por diversas vezes, pela página no Facebook e via whatsapp, somente visualizam. Até mesmo foi realizada uma reclamação formal no Booking, mas ainda sem solução. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA!

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Atendimento
4  Obrigado, Sofia F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é exatamente igual as fotos. Os quartos não são gigantes mas são totalmente limpos e organizados. Quartos completos com tv de LCD e frigobar. O café da amanhã me agradou muito pois tinha uma incrível variedade de alimentos fugindo do padrão normal das pousadas. O staff é muito simpático, sejam os recepcionistas (tanto homens quanto mulheres) quanto a moça da cozinha. Todos se mostraram muito solícitos e atenciosos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
3  Obrigado, Lucas S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Em 2016 fomos a Porto de Galinhas e ficamos em outra pousada, em 2017 retornamos a Porto de Galinhas e nos hospedamos na Villa Serena. Apesar de bem localizada, pois está na Vila de Porto (centrinho), o quarto nem a pousada não possui uma área para secagem de roupas (7 dias com roupas molhadas não fica lá um cheiro agradável não é mesmo?) então tivemos que improvisar com alguns cabides que tinham no quarto e pendurar para secar próximo ao ar condicionado.

No chuveiro descia água com cheiro fortíssimo de cloro, os olhos chegavam a arder por tão forte que estava, a pele ressecava... horrível!

O café da manhã era gostoso, com variedade e limpinho.

Por conta da recepção, perdemos um passeio que levava a Praia dos Carneiros, estava agendado para o onibus da empresa de turismo passar entre 8h50 9h, o onibus passou e o recepcionista daquela manhã informou que nós não estavámos na pousada, sendo que nem nos chamaram, e estavamos no quarto prontos para descer as 8h53 descemos e ficamos aguardando até 9h10, quando questionamos se "por acaso a empresa não havia passado, em tom irônico disseram: Ih, passaram faz tempo" e rapidamente fui até a empresa (que fica na Vila) e questionado a situação fui informada que não havia sido a primeira vez que isso acontecia na pousada.
Tivemos que remarcar para o próximo dia, mas perdemos a manhã por conta do ocorrido.
Não sei o motivo, mas se a pessoa tem poucos dias ou fosse nossa última estadia no local tinhamos perdido a oportunidade de conhecer o passeio.

De todos os recepcionistas que vimos, apenas o rapaz era simpático as mulheres sempre cara fechada e ainda fizeram passarmos pela situação acima...

Quanto ao pagamento, já no check in tivemos que fazer o pagamento integral das diárias, o que geralmente acontece no check out.

Havíamos reservado "vista para o mar" e ficamos vista para o telhado.
Não reclamamos no momento pois achamos que o próprio app de reservas tinha falhado, mas lendo alguns comentários vi que é meio "comum" isso na pousada.

Limpeza, ficamos 7 dias e em momento algum houve limpeza, troca de roupas de banho.

Enfim, se fosse para recomendar à alguém não recomendaria.

Dica de quarto: procure saber a vista e sobre o banheiro
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Fabiely S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de janeiro de 2018

Pousada bem localizada, no centro da vila de Porto. Não precisei de táxi para nada! Café da manhã razoável, atendentes educados e prestativos. Quarto pequeno, mas atendeu as necessidades, que era apenas para dormir. A única coisa que precisa melhorar urgente são os lençóis. Bem velhos e encardidos. Voltaria a me hospedar no local.

Dica de quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos. Porém, o prédio não possui elevador.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Kerolyn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações