Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

o atendimento dos funcionários muito bom, falaram que na reserva o quarto e limpo a cada dois dias (sendo que isso não aconteceu, falei para o recepcionista que era pra ir limpar meu quarto e ele não passou para a outra recepcionista, tive que pedir a vassoura, pá e sacos de lixos pra limpar o quarto, pois já tinha passado o horário das meninas da limpeza). Quartos com goteiras, roupas de camas velhas e furadas, pousada com muitas escadas e não tem acessibilidades para pessoas com deficiências(pcd's coisa que está na lei, e não cumprim). Não recomendo a ninguém

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de março de 2018

Fiz uma reserva através do Booking, com cancelamento gratuito e por motivos pessoais precisei cancelá-la. A pousada já havia debitado em meu cartão de crédito, um dia após a reserva, 50% do valor da minha reserva e alegaram que tal valor seria estornado (conforme política de cancelamento gratuito para esta reserva). A reserva foi cancelada cerca de dois dias após o débito, 6 de março, e até hoje a pousada não se pronunciou sobre o estorno ou deu qualquer retorno. Já tentei contato via e-mail por diversas vezes, pela página no Facebook e via whatsapp, somente visualizam. Até mesmo foi realizada uma reclamação formal no Booking, mas ainda sem solução. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é exatamente igual as fotos. Os quartos não são gigantes mas são totalmente limpos e organizados. Quartos completos com tv de LCD e frigobar. O café da amanhã me agradou muito pois tinha uma incrível variedade de alimentos fugindo do padrão normal das pousadas. O staff é muito simpático, sejam os recepcionistas (tanto homens quanto mulheres) quanto a moça da cozinha. Todos se mostraram muito solícitos e atenciosos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Em 2016 fomos a Porto de Galinhas e ficamos em outra pousada, em 2017 retornamos a Porto de Galinhas e nos hospedamos na Villa Serena. Apesar de bem localizada, pois está na Vila de Porto (centrinho), o quarto nem a pousada não possui uma área para secagem de roupas (7 dias com roupas molhadas não fica lá um cheiro agradável não é mesmo?) então tivemos que improvisar com alguns cabides que tinham no quarto e pendurar para secar próximo ao ar condicionado.

No chuveiro descia água com cheiro fortíssimo de cloro, os olhos chegavam a arder por tão forte que estava, a pele ressecava... horrível!

O café da manhã era gostoso, com variedade e limpinho.

Por conta da recepção, perdemos um passeio que levava a Praia dos Carneiros, estava agendado para o onibus da empresa de turismo passar entre 8h50 9h, o onibus passou e o recepcionista daquela manhã informou que nós não estavámos na pousada, sendo que nem nos chamaram, e estavamos no quarto prontos para descer as 8h53 descemos e ficamos aguardando até 9h10, quando questionamos se "por acaso a empresa não havia passado, em tom irônico disseram: Ih, passaram faz tempo" e rapidamente fui até a empresa (que fica na Vila) e questionado a situação fui informada que não havia sido a primeira vez que isso acontecia na pousada.
Tivemos que remarcar para o próximo dia, mas perdemos a manhã por conta do ocorrido.
Não sei o motivo, mas se a pessoa tem poucos dias ou fosse nossa última estadia no local tinhamos perdido a oportunidade de conhecer o passeio.

De todos os recepcionistas que vimos, apenas o rapaz era simpático as mulheres sempre cara fechada e ainda fizeram passarmos pela situação acima...

Quanto ao pagamento, já no check in tivemos que fazer o pagamento integral das diárias, o que geralmente acontece no check out.

Havíamos reservado "vista para o mar" e ficamos vista para o telhado.
Não reclamamos no momento pois achamos que o próprio app de reservas tinha falhado, mas lendo alguns comentários vi que é meio "comum" isso na pousada.

Limpeza, ficamos 7 dias e em momento algum houve limpeza, troca de roupas de banho.

Enfim, se fosse para recomendar à alguém não recomendaria.

Dica de quarto: procure saber a vista e sobre o banheiro
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2018

Pousada bem localizada, no centro da vila de Porto. Não precisei de táxi para nada! Café da manhã razoável, atendentes educados e prestativos. Quarto pequeno, mas atendeu as necessidades, que era apenas para dormir. A única coisa que precisa melhorar urgente são os lençóis. Bem velhos e encardidos. Voltaria a me hospedar no local.

Dica de quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos. Porém, o prédio não possui elevador.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois