Marulhos Suítes Resort
  • Piscina
Pousada Tabapitanga(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Kembali Hotel(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pelo que já havia lido de criticas sobre o hotel fui super preocupada...Ficamos num quarto do hotel, pois há quartos ou bangalôs que podem ser alugados diretamente com proprietários. O hotel fica numa praia muito boa, ideal para as crianças, muito limpa e não havia animais soltos pela areia, e também não se via lixo pela praia!!!!
No hotel as piscinas, o bar e o restaurante estavam bem limpos! Só a academia estava um terror, mancha de suor nos equipamentos, televisão e ar que não funcionavam! O espaço kids era razoável! O problema é que quando chove para irmos do quarto até o restaurante ou até o espaço kids não havia cobertura e nem guarda chuva!!!
O quarto estava razoável, o ar pingava muita água no primeiro quarto bem na cabeceira da cama, mudamos de quarto melhorou, mas o ar às vezes vazava água neste também e neste não tinha porta shampoo! Faltava lugar para pendurar as peças molhadas da praia...para um período de final de semana tudo bem, mas ficamos uma semana e já não sabia onde colocar as roupas molhadas. A parede do banheiro estava bem engordurada, mas não tinha limo! Não fiquei traumatizada e isso tudo não estragou as minhas férias, pois fui com uma expectativa bem baixa do hotel.
O café da manhã era bom, tinha variedade de frutas, pães, ovos, cuscuz nordestino, aipim, frios....mas as outras refeições eram fracas.... além do café, a praia e as piscinas compensaram os pontos negativos do hotel

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, possui piscinas excelentes, tem acesso a praia de Muro Alto (pé na praia literalmente).
Os atendentes da recepção são muito atenciosos, nos auxiliaram sempre que precisamos.
O quarto que ficamos é bem confortável e limpo. Chuveiro bom, guarda-roupas bem espaçoso, tem um cook-top e frigobar (vazio mas você tem a opção de comprar mantimentos na recepção ou ir até a cidade e comprar no mercado que sai bem mais barato), a cama não era boa, fizeram a cama de casal com duas camas de solteiro e um acolchoado.
No nosso bloco (Bloco F) não tinha sinal de internet no nosso quarto. Os únicos locais que possuíamos acesso a internet eram: piscina e restaurante.
Na piscina existe um bar com opções de bebidas e porções. As porções são bem servidas (caras, mas vale a pena experimentar). Agora o serviço de atendimento na piscina não é muito bom. Pedimos uma porção e não trouxeram (e nem perguntaram) se gostaríamos de guardanapos, molhos (ketchup, mostarda, etc).
O restaurante é bom, as comidas são bem frescas, o local é bem ventilado. O café da manhã possui uma boa variedade de pães, doces mas peça na variedade de sucos. Ficamos uma semana hospedados e pela manhã haviam apenas sucos de goiaba e de caju. Também não haviam plaquinhas de identificação dos alimentos. Mas garanto a vocês que tudo era muito gostoso. Referente o jantar, você tem opções de buffet ou a lá carte (sofremos também sem plaquinhas de identificação pois comemos no buffet), mais uma vez tudo muito fresquinho, muito gostoso é uma boa opção para caso você não quiser sair do hotel e ir até o centro da cidade (no máximo uns 20 minutos de carro).
Voltaríamos com toda a certeza para este resort, apesar de alguns pontos que não nos agradaram muito, é um lugar calmo, com acesso fácil, possui uma estrutura boa e não chega a ser um dos mais caros da região.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2018

Resort com uma bela estrutura. Ficamos em Flat, onde o proprietário é o responsável pelo aluguel, não é diretamente com o hotel. É bom em relação ao custo x beneficio, no entanto alguns pacotes não contemplam café da manhã. É bom observar esse detalhe. O Flat possui eletrodomésticos e utensílios de cozinha básicos.
Pontos Positivos: Estrutura do resort com piscinas ótimas tanto para adulto quanto para crianças. Toalhas de banhos para piscina disponíveis na recepção. Beira-mar da praia de Muro Alto.
Pontos negativos: Refeições no restaurante são caras. Wi-fi nao funciona direito no quarto, no Flat temos que levar lençóis de cama. Algumas áreas do hotel a noite estavam mal iluminadas.

Dica de quarto: Melhores quartos com vistas para piscina, pois os outros são virados para o estacionamento ou caminho do hotel, que é meio escuro.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018

Pontos positivos: O lugar é lindo, recomendo. Ficar em flat e/ou Studio vale a pena pelo custo benefício. A piscina é maravilhosa, muito limpa .Toda a estrutura do resort é limpa. Funcionários educados. Possui elevadores para acesso aos apartamentos. Oferecem toalhas de banho que são pegas na recepção. O resort é beira-mar com acesso para a praia de Muro Alto. Tomamos café dentro do quarto, levamos alguns alimentos, pois o flat não inclui café e é equipado com eletrodomésticos e utensílios de cozinha. Havia uma varanda com mesa e cadeiras, que dava para o estacionamento. Tivemos problemas na reserva faltando um dia para a viagem. Pois o proprietário do Flat alugou a outra pessoa na mesma data da minha reserva pelo Booking. Mas o corretor resolveu e conseguimos nos hospedar em um Studio de um conhecido dele ao invés do Flat.

Pontos negativos: No check-in colocam uma pulseira no braço que não pode tirar até o término da hospedagem, é ruim pra tomar banho e aparece nas fotos. Comer no restaurante interno do resort é caro, o almoço custa R$ 47,00 por pessoa, não incluindo a bebida. Nos hospedamos em um Studio, havia2 camas de solteiro e 2 sofá cama desconfortáveis para dormir, travesseiros e cobertas não foram o suficiente, por isso levamos lençóis. A fechadura da porta do banheiro estava quebrada. O lixeiro do banheiro é muito pequeno. No quarto não pegava wifi, só na recepção consegui conectar a internet, nas outras áreas como a piscina não consegui.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 1 de abril de 2018

Resort com uma estrutura externa maravilhosa, cheia de piscinas, ideal para família com crianças, funcionários atenciosos, apartamentos grandes mas os térreos pouco arejados. Café da manhã melhorou muito com a troca da administração. Antes faltava tudo

Hospedou-se em: março de 2018