Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 2 de março de 2021

Ficamos nesta Pousada em fevereiro de 2021, por 09 dias, 05 pessoas de uma mesma família (04 adultos e uma criança). Fomos muito bem recebidos pelo proprietário Romário e sua esposa (e uma filhinha fofa)! Pousada simples, mas ótimo atendimento por todos, inclusive das funcionárias. Pertinho de tudo, da praia e da feirinha. Só tenho elogios. Obrigada Romário que aceitou fazer nosso transfer para o aeroporto também. Voltaremos!!! Com certeza! Cris Pousas(de BH)

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 22 de setembro de 2020

Minha experiência foi sensacional ! Quarto aconchegante, localização perfeita, perto da praia e do centro, e os donos são maravilhosos e muito carinhosos ! Voltarei com certeza e lembrarei sempre da pousada com muito carinho!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é super simples, mas aconchegante.
Os anfitriões são super hospitaleiros. Está hiper bem localizada, podendo fazer td a pé, desde o centro a praia. Para quem tem filhos, tem um espetinho que n fica nem 3 minutos da pousada, lá tem parquinho e vc pode ficar super tranquilo.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de ter lido coisas positivas sobre essa pousada não tive uma boa experiência. Pra começar ao chegar a pousada tiver que pagar uma taxa de impostos que não estava tão clara no site que fechei a reserva, o dono não recebeu bem o meu questionamento sobre essa taxa, depois disso fui colocada em um quarto muito pequeno com um ar condicionado que não funcionava e um chuveiro que dava choque, apesar de ter informado isso na recepção e irem ao meu quarto pra ajeitar, não funcionou, quando informamos de novo deram a entender que estávamos mentindo alegando que todos os ar funcionavam e muito bem. Estávamos com um grupo de amigos e como eu questionei a taxa eu fiquei em quarto ruim e todos os meus amigos em quartos melhores. É uma pena pois amamos a localização da pousada mas não nos sentimos a vontade nem pra questionar.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de fevereiro de 2019

quarto confortavel, otima localização, cafe da manha muito bom ;atendimento excelente lugar tranquilo sem barulho na madrugada. próximo à praia e ao centrinho point noturno, recomendo voltarei em breve

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal