Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de março de 2021

Fique 1 semana na pousada, e só tenho elogios para todos os colaboradores, todos da recepção, as meninas do café da manhã, todos sempre a disposição e simpáticos.

O café da manhã sempre com variedades diferentes todos os dias, tudo fresquinho e muito bom. A localização é otima e o wifi é maravilhoso! Não tenho o que reclamar, apenas agradecer a todos por ter feito com que a nossa estada seja maravilhosa. Ahhh e a suite que ficamos tambem era muito boa, ar condicionado bom e limpeza impecável.

Agradeço de coração a Kariny, Robson, Miqueias, Dona Maria, e a outra moça que serve o café da manhã , mas esqueci o nome. Abraços a todos.

Dica de quarto: Eu gosto das suites no superior.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Bem localizada,preço justo,limpa,excelente café da manhã,funcionários simpáticos,piscina pequena mas atende bem.da para ir andando ao centrinho e até a descida para as piscinas naturais,me senti em casa

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 25 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei bastante do quarto, passei apenas 1 noite, o ar condicionado funciona ótimo, a tv não é a cabo mas o wifi pega em todos os locais, perto do centro, simples e muito confortável, eu recomendo muito!! com certeza voltarei.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 20 de março de 2020 via dispositivo móvel

Pousada simples, localizada pertinho de tudo,
Piscina:local possui piscina super funda ,mais de 1,6mt onde nao se pode deixar uma criança brincar, além de suja, o horário de funcionamento da piscina é das 9 às 21 porém às 20 já fecham e nao deixam mais usar.
café da manhã :simples demais ,porém às funcionarias que os preparam são bem simpáticas.
Quartos: fiquei no 14, quarto com limpeza mediana, tinha areia em cima do aparador, tv so pega a Globo e Sbt, ar condicionado funciona bem, chuveiro com pingo de água gelado no meio, não deixam amenidades para banho nem sabonetes, tive que pedir papel higiênico que esqueceram de colocar no quarto, colchão e travesseiros muito duros,parece que dormimos não chão.
Recepção: todos super simpáticos, porém a dona é extremamente antipática.
Redondezas: ruas super seguras, porém se chover alaga tudo, rua de terra.
No geral eu voltaria sim,pois apesar de alguns inconvenientes a pousada é bem localizada.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 15 de março de 2020

Fica pertinho do centro...bem limpa e organizada.
O pessoal é bem simpático e o café da manhã é muito bom com bastante variedade... tudo saboroso!
Um local realmente agradável para hospedagem em Porto.
Recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2020