Porto de Galinhas

Amei tudo no hotel! Quarto confortável, serviço simpático e atencioso, localização LINDA, piscinas gostosas, shows incríveis durante o dia e de noite, comida muito gostosa e com muita variedade. Enfim, tudo de bom!!! Só alegria!

Data da estadia: dezembro de 2019
NaideNobrega, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigada por nos avaliar, Frederico. Que bom saber que cumprimos a nossa missão de fazê-lo feliz.

Receba o afeto de todos os que fazemos a Família Village.

Tudo perfeito! O hotel é lindo! Ótima estrutura e atendimento excelente. Limpeza, comida, piscinas, tudo impecavel! A praia do hotel é otima para passar o dia. A programação do hotel é bem completa, tem opções para crianças e todo dia uma atividade diferente para adultos - ótimos shows todos os dias! Os funcionarios sempre de bom humor e prontos para atender o que precisar. Um ponto positivo em especial é o café da manhã, que é perfeito!!! Recomendo de olhos fechados!

Data da estadia: dezembro de 2019

Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, Isabela. É uma grande alegria saber que estamos no caminho certo. Voltem sempre. Voltem logo.

Recebam a gratidão de todos os que fazemos a Família Village.

Espaço ótimo.
Boa localização, atendimento.
Presteza com os clientes e ótimo espaço para as crianças,com monitores atenciosos.
Alimentação a tempo e hora.
Muiitooooo bommmm!
Custo benefício ótimo.
Parabéns equipe Village

Data da estadia: janeiro de 2020

Ahhhh, que bacana!!!! Muuuuuuuuuito bom meeeeeeeeeesmo é ter vocês conosco. Obrigada, obrigada, obrigada.

Receba o carinho de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no hotel no período de 12 a 20 de Janeiro, eu, meu marido e nossos filhos (3 e 8 anos).
O hotel é muito bom, tivemos um contratempo com o cofre e a porta da varanda (não fechava direito), mas foram rápidos em resolver.
O café da manhã é muito bom, apesar de repetitivo, todos os dias a mesma coisa. Jantar e almoço era ótimos, almoço servido no restaurante da piscina, com churrasco, além de outras opções.
Um ponto negativo, não colocam identificação nas sobremesas, temos que ficar perguntando o que era cada uma....
O espaço kids é fantástico, as recreadoras atenciosas e tudo organizado.
Destaque para a garçonete Nadine, um encanto de pessoa, super prestativa, assim como o João e o Maitre Paulo.
Quartos ok, colchao bom! Chuveiro excelente!
Os shows que tem a noite são top!
Foi a nossa segunda vez no hotel, e com certeza foi uma ótima escolha.

Data da estadia: janeiro de 2020
NaideNobrega, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por dedicar parte importante do seu dia para nos avaliar. Ficamos gratos e estimulados a perseguir a superação. Repassamos as suas críticas construtivas para nossa diretoria e para o nosso gerente de Alimentos e Bebidas, que já está conversando com a sua equipe sobre elas.

Recebam a gratidão e o abraço de Nadine, João, Paulo e de todos os que formamos esta querida Família Village.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel conta com boa estrutura, bom atendimento e de modo geral muito satisfeito.

Só não leva nota máxima, pois achei o buffet do almoço bem fraco pela categoria do hotel e os custos bem elevado para os pratos considerando os restaurante na Vila de Porto ou nos quiosques das praias.

Posso dizer que foi uma estadia muito agradável , sem problemas e portanto recomendo o hotel !

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, Edmilson. Ouvir os nossos hóspedes e atuar sobre suas opiniões é um dos segredos das nossas três décadas por aqui. Já repassamos a sua crítica construtiva para nossa diretoria e nosso gerente de alimentos e bebidas. Volte sempre. Volte logo.

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.