• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 170/diária.

Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
HotelsClick
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui em um congresso com preços promocionais e adorei , pé na areia com uma praia linda e aconchegante . Pena que é muito caro para incomodar a família , gostaria de receber promoções . Café da manhã excelente

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
ContatoVillage, Gerente de relações públicas do(a) Village Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Agradecemos a sua avaliação, que nos dá gratos sinais de que estamos no caminho certo. Sobre os valores, pedimos que você observe os hotéis do nosso mesmo porte e categoria. Você poderá confirmar que estamos na mesma faixa de valores, ou com oportunidades ainda melhores, a exemplo das nossas tarifas baixíssimas para este próximo mês de junho. Para acessar as nossas promoções, pedimos que você esteja sempre atento ao nosso site e mídias sociais, onde sempre veiculamos essas oportunidades em primeiríssima mão. Esperamos ter você por aqui de volta o mais brevemente possível e, desta vez, com a família.

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Beira mar perfeito, piscinas maravilhosas, Vila brincante excelente com ótimos monitores.
Todos os funcionários do hotel super educados, sempre dando o máximo de atenção possível para todos.
Comida ótima, agilidade no atendimento sempre.
Café da manhã sempre farto e tudo gostoso.
Super indico ....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigada por ter estado conosco, por nos avaliar a nos indicar. Saber que estamos no caminho certo nos estimula a buscar a superação, para que possamos seguir surpreendendo vocês numa próxima vinda. Voltem logo. Voltem sempre.

Um abraço de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10. Atendimento perfeito,as crianças e sentem em casa, muitas atividades as tias da recreação são show! Muito legal . Não tenho o que reclamar. Bem próximo do centro de Porto de galinhas 5 minutos de carro. As praias são sensacionais. Café da manhã ótimo bem variado e o jantar também.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Que avaliação tão carinhosa! Agradecemos de todo o coração. Um feedback assim só nos estimula a seguir trabalhando para oferecer um Village cada vez melhor. Voltem logo. Já estamos com saudades.

Um abraço de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os Colabores estão de parabéns!
A comida mto boa o café da manhã nem se fala , as atrações para crianças são ótimas e para os adultos tbm , limpeza boa , muito bem estruturado !
voltaremos com nosso filho com certeza!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, Anderson. A nossa missão é fazer nossos hóspedes felizes por aqui. Saber que conseguimos cumpri-la com mais uma família é uma felicidade enorme para todos os que fazemos a Família Village. Voltem sempre. Teremos novidades incríveis para vocês e para nosso pequeno e querido hóspede. As tias da Vila Brincante e nossos personagens mandam beijocas para ele. Voltem logooooooooooooo!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Adoramos o hotel, todos os pontos são positivos: a localização, o paisagismo, o chuveiro, o café da manhã..... mas gostaria de ressaltar a qualidade dos shows que são apresentados na boite, com louvor para aquele de quinta feira onde haviam dois cantores e uma cantora, com um repertório de máximo bom gosto. Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigada por sua avaliação tão positiva, Neuza. Você nos deixa com a grata sensação do dever cumprido. Sobre nossos artistas da casa, de fato, esse é um grande trunfo que temos na manga. Contamos com esses artistas maravilhosos, que oferecem ao nosso público shows de altíssima qualidade, todos os dias do ano. Pra nós, é um orgulho imenso poder oferecer esses espetáculos. O show da quinta-feira ao qual você se refere é capitaneado pelo italianíssimo Francesco Meo, músico de altíssimo gabarito que já está conosco há mais de cinco anos. Com seu talento e bom gosto, ele soube montar uma equipe caprichada, que toda semana, a cada quinta-feira, nos brinda com o belo show que você assistiu. Que sorte a nossa, não é mesmo?

Receba o abraço de todos os que fazemos a Família Village. Volte logo. Volte sempre.