• Café da manhã
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Kembali Hotel(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Ocaporã All Inclusive Hotel(Porto de Galinhas)
US$ 5.752
TripAdvisor
  • Piscina
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Publicada 20 de setembro de 2017

O Hotel é muito bonito, o quarto que fiquei estava em boas condições, o chuveiro é ótimo. Camas um pouco já usadas, mas normal, deu pra dormir muito bem. Hotel com bastante entretenimento noturno, bandas todos os dias, bandas boas. Cafe da manhã muito bom, bem servido, muitos bolos deliciosos. Vila Brincante bem legal. Preço do jantar no buffet a vontade é alto. Mas tem pratos a la carte e uma pizza muito boa.
Precisa se deslocar até o centro de porto de galinhas, de taxi por 40 reais ida e volta para comer em restaurantes. Porto de galinhas tem ótimos restaurantes.
A praia do Hotel é brava, mas da pra brincar na areia, é lindo a cor do mar e a faixa de areia é enorme.
Hotel não tem elevador.
Adoramos.

Hospedou-se em: setembro de 2017
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2017

Agradecemos por vocês terem nos escolhido, por terem aproveitado os dias conosco e por este feedback tão bacana. Já repassamos as suas críticas construtivas à gerência responsável. Estejam certos de que elas serão valoradas e nos ajudarão a oferecer um hotel cada vez melhor. Esperamos vocês de volta. De preferência, rapidinho.

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 20 de setembro de 2017

Hotel com uma área imensa com muitas opções de diversão não dá nem vontade de sair do hotel. Fica à beira mar de uma praia deliciosa. Bom restaurante e bar. A noite funciona uma boate c música ao vivo maravilhosa.

Dica de quarto: Recomendo os beira mar andar de cima
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Muito obrigada pela avaliação tão positiva. Suas palavras só nos estimulam a seguir trabalhando para oferecer um hotel que sempre surpreenda e acolha com muito carinho e hospitalidade. Até a próxima!

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 18 de setembro de 2017

· 23 de junho de 2017
Pela segunda vez estivemos hospedados nesse hotel.... ficamos entre 19 a 25 de maio 2017. Uma delícia... fomos muito bem recebidos... e no café da manhã aquela deliciosa tapioca feita pela Dona Bernadete que com aquele sorriso ganhou meu coração... tem também o Igor que nos atendia no jantar com muito esmero. E também o garçom Ueverton e o Lucas nos atendia na praia muitos prestativos... bom quanto ao quarto sempre muito cuidado e aromatizado ... Recomendo....

Hospedou-se em: julho de 2017

Agradecemos por sua estadia, pelos carinhosos comentários e pela recomendação. Toda vez que a gente cumpre a missão de fazer as pessoas felizes, a gente fica ainda mais estimulado a fazer mais e melhor. Voltem logo para a terceira experiência conosco. Dona Bernadete, nossos queridíssimos garçons e toda a Família Village estaremos esperando por vocês com muito carinho, gratidão e aquele capricho pernambucano. Até a próxima!

Um abraço de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente para quem passeia com crianças ...
Vila brincante é TOP!!
funcionários prestativos e receptivos ...
Quero agradecer em especial a equipe da vila brincante ... meus filhos amaram ...
Os garçons faz um serviço de qualidade...
Amei a estadia ...
O local e LINDOO
Recomendo !!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Que feedback tão bonito! Muito obrigada mesmo, Taisa. De fato, a nossa Família Village é nosso maior trunfo, nossa "carta na manga", nosso xodó. Esteja certa que seus elogios serão compartilhados entre todos, sobretudo com nossas queridas recreadoras da Vila Brincante, espaço mais que especial aqui no hotel. Voltem logo. Já estamos com saudades.

Um abraço de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom . Principalmente o que chamou atenção foi o bom atendimento e um garoto que anda pelo Hotel colhendo opinião dos hóspedes sobre o hotel. Muito educado e prestativo. A estrutura é muito Boa tb

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Que maravilha de feedback, Moacir. Muito obrigada por estar conosco e por dedicar seu tempo para um retorno tão positivo. A felicidade dos nossos hóspedes é a nossa missão. É muito, muito bom mesmo, saber que conseguimos cumpri-la mais uma vez. Volte sempre.

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.