“Hotel muito bom!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Village Porto de Galinhas
Avaliou 20 de Setembro de 2017

O Hotel é muito bonito, o quarto que fiquei estava em boas condições, o chuveiro é ótimo. Camas um pouco já usadas, mas normal, deu pra dormir muito bem. Hotel com bastante entretenimento noturno, bandas todos os dias, bandas boas. Cafe da manhã muito bom, bem servido, muitos bolos deliciosos. Vila Brincante bem legal. Preço do jantar no buffet a vontade é alto. Mas tem pratos a la carte e uma pizza muito boa.
Precisa se deslocar até o centro de porto de galinhas, de taxi por 40 reais ida e volta para comer em restaurantes. Porto de galinhas tem ótimos restaurantes.
A praia do Hotel é brava, mas da pra brincar na areia, é lindo a cor do mar e a faixa de areia é enorme.
Hotel não tem elevador.
Adoramos.

Hospedou-se em: setembro de 2017
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Village Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Setembro de 2017

Agradecemos por vocês terem nos escolhido, por terem aproveitado os dias conosco e por este feedback tão bacana. Já repassamos as suas críticas construtivas à gerência responsável. Estejam certos de que elas serão valoradas e nos ajudarão a oferecer um hotel cada vez melhor. Esperamos vocês de volta. De preferência, rapidinho.

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou 20 de Setembro de 2017

Hotel com uma área imensa com muitas opções de diversão não dá nem vontade de sair do hotel. Fica à beira mar de uma praia deliciosa. Bom restaurante e bar. A noite funciona uma boate c música ao vivo maravilhosa.

Dica de quarto: Recomendo os beira mar andar de cima
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Muito obrigada pela avaliação tão positiva. Suas palavras só nos estimulam a seguir trabalhando para oferecer um hotel que sempre surpreenda e acolha com muito carinho e hospitalidade. Até a próxima!

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou 18 de Setembro de 2017

· 23 de junho de 2017
Pela segunda vez estivemos hospedados nesse hotel.... ficamos entre 19 a 25 de maio 2017. Uma delícia... fomos muito bem recebidos... e no café da manhã aquela deliciosa tapioca feita pela Dona Bernadete que com aquele sorriso ganhou meu coração... tem também o Igor que nos atendia no jantar com muito esmero. E também o garçom Ueverton e o Lucas nos atendia na praia muitos prestativos... bom quanto ao quarto sempre muito cuidado e aromatizado ... Recomendo....

Hospedou-se em: julho de 2017

Agradecemos por sua estadia, pelos carinhosos comentários e pela recomendação. Toda vez que a gente cumpre a missão de fazer as pessoas felizes, a gente fica ainda mais estimulado a fazer mais e melhor. Voltem logo para a terceira experiência conosco. Dona Bernadete, nossos queridíssimos garçons e toda a Família Village estaremos esperando por vocês com muito carinho, gratidão e aquele capricho pernambucano. Até a próxima!

Um abraço de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou 18 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente para quem passeia com crianças ...
Vila brincante é TOP!!
funcionários prestativos e receptivos ...
Quero agradecer em especial a equipe da vila brincante ... meus filhos amaram ...
Os garçons faz um serviço de qualidade...
Amei a estadia ...
O local e LINDOO
Recomendo !!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Que feedback tão bonito! Muito obrigada mesmo, Taisa. De fato, a nossa Família Village é nosso maior trunfo, nossa "carta na manga", nosso xodó. Esteja certa que seus elogios serão compartilhados entre todos, sobretudo com nossas queridas recreadoras da Vila Brincante, espaço mais que especial aqui no hotel. Voltem logo. Já estamos com saudades.

Um abraço de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou 16 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom . Principalmente o que chamou atenção foi o bom atendimento e um garoto que anda pelo Hotel colhendo opinião dos hóspedes sobre o hotel. Muito educado e prestativo. A estrutura é muito Boa tb

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Que maravilha de feedback, Moacir. Muito obrigada por estar conosco e por dedicar seu tempo para um retorno tão positivo. A felicidade dos nossos hóspedes é a nossa missão. É muito, muito bom mesmo, saber que conseguimos cumpri-la mais uma vez. Volte sempre.

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto de Galinhas
Nº 6 de 27 em Porto de Galinhas
2.342 avaliações
a 0,5 km de distância
Hotel Aconchego Porto de Galinhas
Hotel Aconchego Porto de Galinha...
Nº 18 de 27 em Porto de Galinhas
387 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Village Porto de Galinhas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Village Porto de Galinhas

Endereço: Rodovia PE09 | Granja São Judas Tadeu, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55592-000, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº3 hotel romântico em Porto de Galinhas
Nº3 hotel para viagem de negócios em Porto de Galinhas
Nº4 hotel para famílias em Porto de Galinhas
Nº8 hotel na praia em Porto de Galinhas
Faixa de preço: R$ 519 - R$ 994 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Village Porto de Galinhas 3.5*
Número de quartos: 184
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Village Porto de Galinhas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Village Porto De Galinhas Hotel Porto De Galinhas
Porto De Galinhas Village
Village Hotel Porto De Galinhas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?