Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Ocaporã All Inclusive Hotel(Porto de Galinhas)
US$ 5.752
TripAdvisor
  • Piscina
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
Publicada 20 de setembro de 2017

Hotel com uma área imensa com muitas opções de diversão não dá nem vontade de sair do hotel. Fica à beira mar de uma praia deliciosa. Bom restaurante e bar. A noite funciona uma boate c música ao vivo maravilhosa.

Dica de quarto: Recomendo os beira mar andar de cima
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2017

Muito obrigada pela avaliação tão positiva. Suas palavras só nos estimulam a seguir trabalhando para oferecer um hotel que sempre surpreenda e acolha com muito carinho e hospitalidade. Até a próxima!

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 18 de setembro de 2017

· 23 de junho de 2017
Pela segunda vez estivemos hospedados nesse hotel.... ficamos entre 19 a 25 de maio 2017. Uma delícia... fomos muito bem recebidos... e no café da manhã aquela deliciosa tapioca feita pela Dona Bernadete que com aquele sorriso ganhou meu coração... tem também o Igor que nos atendia no jantar com muito esmero. E também o garçom Ueverton e o Lucas nos atendia na praia muitos prestativos... bom quanto ao quarto sempre muito cuidado e aromatizado ... Recomendo....

Hospedou-se em: julho de 2017

Agradecemos por sua estadia, pelos carinhosos comentários e pela recomendação. Toda vez que a gente cumpre a missão de fazer as pessoas felizes, a gente fica ainda mais estimulado a fazer mais e melhor. Voltem logo para a terceira experiência conosco. Dona Bernadete, nossos queridíssimos garçons e toda a Família Village estaremos esperando por vocês com muito carinho, gratidão e aquele capricho pernambucano. Até a próxima!

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente para quem passeia com crianças ...
Vila brincante é TOP!!
funcionários prestativos e receptivos ...
Quero agradecer em especial a equipe da vila brincante ... meus filhos amaram ...
Os garçons faz um serviço de qualidade...
Amei a estadia ...
O local e LINDOO
Recomendo !!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Que feedback tão bonito! Muito obrigada mesmo, Taisa. De fato, a nossa Família Village é nosso maior trunfo, nossa "carta na manga", nosso xodó. Esteja certa que seus elogios serão compartilhados entre todos, sobretudo com nossas queridas recreadoras da Vila Brincante, espaço mais que especial aqui no hotel. Voltem logo. Já estamos com saudades.

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom . Principalmente o que chamou atenção foi o bom atendimento e um garoto que anda pelo Hotel colhendo opinião dos hóspedes sobre o hotel. Muito educado e prestativo. A estrutura é muito Boa tb

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Que maravilha de feedback, Moacir. Muito obrigada por estar conosco e por dedicar seu tempo para um retorno tão positivo. A felicidade dos nossos hóspedes é a nossa missão. É muito, muito bom mesmo, saber que conseguimos cumpri-la mais uma vez. Volte sempre.

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 13 de setembro de 2017

O Hotel é muito bom, bastante aconchegante e tem uma excelente programacao e áreas destinadas a crianças muito bem organizadas. O que deixa um pouco a desejar é o custo beneficio das refeiçoes caso não estejam inclusas no seu pacote. Os quartos são agradáveis sendo que tem uns em uma nova ala que são melhores e maiores

Dica de quarto: os primeiros e segundo andares são melhores e o 2º e 3º blocos também tem menos barulho
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Agradecemos a sua avaliação, Cacia. Esses feedbacks nos ajudam a manter o rumo correto, escutando quem é mais importante pra nós: vocês, hóspedes. Ficamos muito felizes quanto aos comentários sobre nossas estrutura, programação cultural e atividades infantis. Nos preocupa seus comentários sobre o custo x benefício das refeições, uma vez que essa é uma área a qual dedicamos muitíssima atenção e carinho. Por essa razão, já repassamos a crítica construtiva ao nosso gerente de Alimentos e Bebidas. Esperamos você de volta para novas oportunidades. Será uma alegria recebê-la.