“Excelente no atendimento”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Village Porto de Galinhas
Avaliou 6 de Setembro de 2017

Segunda vez que eu volto neste hotel e em Porto de Galinhas. Na primeira vez(3 anos atrás) achei tudo muito bom, principalmente a atenção dada por precisarmos de alimentos sem leite. Quando voltei esse ano, tive uma sensação inicial ruim, de não estar aproveitando um lugar novo. Logo isso mudou. O hotel está mais fantástico ainda. Recomendo para pais que tenham crianças até uns 10 anos de idade. O hotel é cheio de crianças e eles são bem atenciosos com as crianças. A manutenção é constante. Tudo funciona. Os garçons, pessoal da limpeza, recepção.....todos, sem exceção são bem prestativos e educados. O quarto que eu fiquei era bem confortável e limpo. Se a sua intenção é conhecer as piscinas naturais, procure antes de viajar a tábua das marés do Porto de Suape. A variação da maré é o mais importante para este tipo de passeio. Somente as marés bem baixas proporcionam piscinas naturais excelentes. Quando não há grande variação da maré, nem perca o seu tempo. Vão querer te vender passeios furados. Vc não vê nada e os recifes de corais nem chegam a aparecer.

Dica de quarto: Se querem bastante sossego, os quartos dos fundos são os melhores. Se gostam de ver a agitação das p...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Village Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Setembro de 2017

Muito obrigada por dedicar o seu tempo a nos avaliar, Fernando. Obrigada, também, pelas palavras tão carinhosas. O nosso esforço é exatamente esse: sempre oferecer algo novo, mas com o mesmo carinho de sempre. A felicidade de vocês é a nossa missão. Que bom que conseguimos cumpri-la com mais uma família.

Recebam os cumprimentos de todos os que formamos a Família Village.

Avaliou 6 de Setembro de 2017

Pela terceira vez fico no Village, já sou fã de carteirinha, comida excelente e pessoal muito focado em seu conforto. Recreadores muito atenciosos para as crianças ótima decoração, quartos amplos e com ótima vista. estava bastante concorrido no período que fui, muitos estrangeiros.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Asssessoria de Comunicação do(a) Village Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Setembro de 2017

Obrigada pelo feedback, Erik. Saber que você já veio três vezes e é nosso "fã de carteirinha" nos deixa com uma maravilhosa sensação de dever cumprido. E, claro, só aumenta a nossa responsabilidade em fazer tudo cada vez melhor para continuar lhe surpreendendo nas próximas vezes. Seja sempre muito bem-vindo!

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou 31 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso para curtir em família. Perfeito para ir com crianças. Escolhemos acomodação apartamento com meia pensão pois durante o dia fazíamos os passeios nas praias vizinhas. Quando voltávamos ainda dava para curtir a piscina e todo lazer na vila brincante que é maravilhosa. Almoçamos no dia da chegada no hotel moqueca de peixe muito saborosa. Mas o café da manhã com tapioca, omelete hummm eram divinos. Eu amamento meu bebê alérgico a proteína do leite de vaca então sempre precisa de orientação do chef Edu para não comer nada contaminado, e quando pedia era prontamente atendida com carnes grelhadas no óleo. Essa é a única sugestão que faço... precisa ter as plaquinhas orientando os hóspedes sobre lácteos e glúten. O mar em frente ao Village é mais perigoso, porém tem bastante faixa de areia que dá para caminhar, jogar vôlei de praia. Minha família passou dias felizes, queremos voltar.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Village Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Setembro de 2017

Muito obrigada por nos avaliar, Daniella. Saber que vocês voltarão é a nossa maior alegria. Nos deixa com uma sensação muito boa de tarefa cumprida. Muito conveniente a sua sugestão das plaquinhas. Repassaremos agora mesmo para o nosso gerente de alimentos e bebidas, Clycio Azevedo. Como você comprovou, a nossa equipe está sempre a postos para orientar, dar informações sobre qualquer prato etc. Mas, sem dúvidas, deixar as informações claras nas plaquinhas facilitará tudo, tanto para os hóspedes quanto para a equipe de garçons/chefs etc. Muito obrigada.

Recebam o carinho de todos os que fazemos Família Village. Esperamos vocês de volta.

Avaliou 31 de Agosto de 2017

Esta é a segunda vez que estive no Village, a primeira foi a 2 anos atrás.
Apesar de ter notado poucas evoluções de lá para cá o Hotel continua como uma boa opção para famílias, principalmente para aquelas que como eu tem crianças pequenas. Decoração e paisagismos bem feitos, bom atendimento dos funcionários.
A Vila Brincante é um sucesso e este ano tivemos a oportunidade de ver uma apresentação super legal das meninas do Tapete Voador.
Desta vez optamos pelo serviço somente c/ café da manhã ( eles oferecem meia pensão e pensão completa). O café da manhã continua bom ( existe espaço para melhora principalmente na variedade de sucos e frutas ). O grande destaque é a D. Bernadete - Tapiocas, crepes , omeletes, queijo coalho é com ela. Super gentil e super ágil também.
O serviço de recreação é ótimo, hidroginástica, futebol na praia e shows noturnos.
Alguns detalhes podem melhorar, o wifi não estava muito bom, acho que o hotel merece uma estrutura de academia.

Recomendo e provavelmente quando retornar a Porto de Galinhas irei me hospedar lá.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Agradecemos a sua avaliação, Thiago. Receber hóspedes novos é sempre bom, mas receber hóspedes que voltam, como vocês, é melhor ainda. Nos deixa com uma sensação de tarefa cumprida. Agora, ler o finzinho dos comentários e saber que vocês voltarão outras vezes.... isso sim, enche o nosso coração. Muito obrigada mesmo. A nossa missão é fazer as pessoas felizes enquanto estão aqui conosco. Ficamos felizes que a tenhamos alcançado com mais uma família. Agradecemos também as críticas construtivas, que já foram repassadas aos devidos responsáveis. Quanto ao wifi, normalmente o sinal é muito bom, com acesso até na areia da praia. Seguramente deveria estar passando por algum período de instabilidade durante a estadia de vocês. Nos perdoem por isso. Até a próxima!

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Avaliou 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel em janeiro desse ano com minha família. O hotel é muito bonito, organizado. A culinária é muito boa, optei pelo serviço de meia pensão devido aos passeios diários. Para quem viaja com crianças, tem opção de cardápio kids, o que facilita. O serviço de lavanderia também funciona bem. A massoterapia do hotel é boa. O preço dos serviços são razoáveis, tratando-se de alta temporada no nordeste. O ponto forte do hotel é a programação diária, pois tem o clube infantil que sempre realiza atividades com as crianças no decorrer de todo o dia e sempre há música ao vivo, show ou boate para os adultos. Nota 10 o entretenimento! A piscina é muito bem cuidada, sempre limpa. O hotel também oferece equipe credenciada que realiza os passeios a preço compatível com o oferecido fora do hotel, assim acabei fechando todos com eles mesmo, são confiáveis. Poderia aprimorar os serviços prestados, mas ainda assim retornaria a este hotel e recomendo, ótimo custo x benefício!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Village Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Setembro de 2017

Muito obrigada por sua avaliação. Seus elogios só nos estimulam a continuar oferecendo um hotel com muito conforto, infraestrutura e uma grade de entretenimento bem intensa. O seu comentário referente aos serviços prestados, que "poderiam ser aprimorados", nos deixa um pouco tristes, porque teria sido muito bom saber exatamente onde melhorar, para repassar aos gerentes responsáveis. Este espaço serve não apenas para que ouçamos elogios, mas, principalmente, para sabermos como podemos oferecer um hotel cada vez melhor para vocês. De toda forma, pela sua nota e seus comentários gerais, já sabemos que vocês foram felizes por aqui, o que, no final das contas, é a nossa grande missão. Muito obrigada por tudo. Esperamos vê-los de volta em breve.

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto de Galinhas
Nº 6 de 27 em Porto de Galinhas
2.342 avaliações
a 0,5 km de distância
Hotel Aconchego Porto de Galinhas
Hotel Aconchego Porto de Galinha...
Nº 19 de 27 em Porto de Galinhas
387 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Village Porto de Galinhas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Village Porto de Galinhas

Endereço: Rodovia PE09 | Granja São Judas Tadeu, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55592-000, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº3 hotel romântico em Porto de Galinhas
Nº3 hotel para viagem de negócios em Porto de Galinhas
Nº4 hotel para famílias em Porto de Galinhas
Nº8 hotel na praia em Porto de Galinhas
Faixa de preço: R$ 515 - R$ 994 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Village Porto de Galinhas 3.5*
Número de quartos: 184
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Village Porto de Galinhas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Village Porto De Galinhas Hotel Porto De Galinhas
Porto De Galinhas Village
Village Hotel Porto De Galinhas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?