• Café da manhã
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 203/diária.

Ancorar Flat Resort(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Ocaporã All Inclusive Hotel(Porto de Galinhas)
US$ 5.752
TripAdvisor
  • Piscina
Publicada 6 de setembro de 2017

Pela terceira vez fico no Village, já sou fã de carteirinha, comida excelente e pessoal muito focado em seu conforto. Recreadores muito atenciosos para as crianças ótima decoração, quartos amplos e com ótima vista. estava bastante concorrido no período que fui, muitos estrangeiros.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Asssessoria de Comunicação do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de setembro de 2017

Obrigada pelo feedback, Erik. Saber que você já veio três vezes e é nosso "fã de carteirinha" nos deixa com uma maravilhosa sensação de dever cumprido. E, claro, só aumenta a nossa responsabilidade em fazer tudo cada vez melhor para continuar lhe surpreendendo nas próximas vezes. Seja sempre muito bem-vindo!

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso para curtir em família. Perfeito para ir com crianças. Escolhemos acomodação apartamento com meia pensão pois durante o dia fazíamos os passeios nas praias vizinhas. Quando voltávamos ainda dava para curtir a piscina e todo lazer na vila brincante que é maravilhosa. Almoçamos no dia da chegada no hotel moqueca de peixe muito saborosa. Mas o café da manhã com tapioca, omelete hummm eram divinos. Eu amamento meu bebê alérgico a proteína do leite de vaca então sempre precisa de orientação do chef Edu para não comer nada contaminado, e quando pedia era prontamente atendida com carnes grelhadas no óleo. Essa é a única sugestão que faço... precisa ter as plaquinhas orientando os hóspedes sobre lácteos e glúten. O mar em frente ao Village é mais perigoso, porém tem bastante faixa de areia que dá para caminhar, jogar vôlei de praia. Minha família passou dias felizes, queremos voltar.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2017

Muito obrigada por nos avaliar, Daniella. Saber que vocês voltarão é a nossa maior alegria. Nos deixa com uma sensação muito boa de tarefa cumprida. Muito conveniente a sua sugestão das plaquinhas. Repassaremos agora mesmo para o nosso gerente de alimentos e bebidas, Clycio Azevedo. Como você comprovou, a nossa equipe está sempre a postos para orientar, dar informações sobre qualquer prato etc. Mas, sem dúvidas, deixar as informações claras nas plaquinhas facilitará tudo, tanto para os hóspedes quanto para a equipe de garçons/chefs etc. Muito obrigada.

Recebam o carinho de todos os que fazemos Família Village. Esperamos vocês de volta.

Publicada 31 de agosto de 2017

Esta é a segunda vez que estive no Village, a primeira foi a 2 anos atrás.
Apesar de ter notado poucas evoluções de lá para cá o Hotel continua como uma boa opção para famílias, principalmente para aquelas que como eu tem crianças pequenas. Decoração e paisagismos bem feitos, bom atendimento dos funcionários.
A Vila Brincante é um sucesso e este ano tivemos a oportunidade de ver uma apresentação super legal das meninas do Tapete Voador.
Desta vez optamos pelo serviço somente c/ café da manhã ( eles oferecem meia pensão e pensão completa). O café da manhã continua bom ( existe espaço para melhora principalmente na variedade de sucos e frutas ). O grande destaque é a D. Bernadete - Tapiocas, crepes , omeletes, queijo coalho é com ela. Super gentil e super ágil também.
O serviço de recreação é ótimo, hidroginástica, futebol na praia e shows noturnos.
Alguns detalhes podem melhorar, o wifi não estava muito bom, acho que o hotel merece uma estrutura de academia.

Recomendo e provavelmente quando retornar a Porto de Galinhas irei me hospedar lá.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Agradecemos a sua avaliação, Thiago. Receber hóspedes novos é sempre bom, mas receber hóspedes que voltam, como vocês, é melhor ainda. Nos deixa com uma sensação de tarefa cumprida. Agora, ler o finzinho dos comentários e saber que vocês voltarão outras vezes.... isso sim, enche o nosso coração. Muito obrigada mesmo. A nossa missão é fazer as pessoas felizes enquanto estão aqui conosco. Ficamos felizes que a tenhamos alcançado com mais uma família. Agradecemos também as críticas construtivas, que já foram repassadas aos devidos responsáveis. Quanto ao wifi, normalmente o sinal é muito bom, com acesso até na areia da praia. Seguramente deveria estar passando por algum período de instabilidade durante a estadia de vocês. Nos perdoem por isso. Até a próxima!

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel em janeiro desse ano com minha família. O hotel é muito bonito, organizado. A culinária é muito boa, optei pelo serviço de meia pensão devido aos passeios diários. Para quem viaja com crianças, tem opção de cardápio kids, o que facilita. O serviço de lavanderia também funciona bem. A massoterapia do hotel é boa. O preço dos serviços são razoáveis, tratando-se de alta temporada no nordeste. O ponto forte do hotel é a programação diária, pois tem o clube infantil que sempre realiza atividades com as crianças no decorrer de todo o dia e sempre há música ao vivo, show ou boate para os adultos. Nota 10 o entretenimento! A piscina é muito bem cuidada, sempre limpa. O hotel também oferece equipe credenciada que realiza os passeios a preço compatível com o oferecido fora do hotel, assim acabei fechando todos com eles mesmo, são confiáveis. Poderia aprimorar os serviços prestados, mas ainda assim retornaria a este hotel e recomendo, ótimo custo x benefício!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Muito obrigada por sua avaliação. Seus elogios só nos estimulam a continuar oferecendo um hotel com muito conforto, infraestrutura e uma grade de entretenimento bem intensa. O seu comentário referente aos serviços prestados, que "poderiam ser aprimorados", nos deixa um pouco tristes, porque teria sido muito bom saber exatamente onde melhorar, para repassar aos gerentes responsáveis. Este espaço serve não apenas para que ouçamos elogios, mas, principalmente, para sabermos como podemos oferecer um hotel cada vez melhor para vocês. De toda forma, pela sua nota e seus comentários gerais, já sabemos que vocês foram felizes por aqui, o que, no final das contas, é a nossa grande missão. Muito obrigada por tudo. Esperamos vê-los de volta em breve.

Recebam os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.

Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sim, no Brasil sofremos com qualidade de mão de obra e o desafio de sonseguirmos funcionários eficientes etc...Mas os responsáveis desse Hotel não podem se acomodar e achar que é tudi "samba brasil" e vai que vai porque uma hora a casa cai!
O local confirtável da sinais de falta de manutenção ou aqueles remendos aqui,ali...vai ficando feio. Detalhes na gastronomia pobre também incomoda quem tem um pouco de paladar, explico: Por exemplo, pedi "petiscos de filé à mostarda DIJON"-eu conheço muito bem o sabor da DIJON-, recebi um petisco nadando em molho escuro de alguma mostarda de qualidade baixa, um drink Margarita mal feito e mal servido, frutas passadas ,e tc...
Banheiro com chuveiro enferrujado,sofrível e buraco no teto(acabamentos pendentes), funcionários mal humorados e visivelmente inexperientes(compreensível), so que, reclamar não adianta, você é ignorado.
Deixando de lado esse amadorismo hoteleiro, o local é espaçoso,ótimo para criançaa e famílias mas falta os detalhes que fazem difetença.Um funcionário informou que o fono desse hotel é empresário italiano., Esse cara deve conhecer na Europa e EUA como funcionam os bons hoteis e como hospedes ecigentes gostam de ser tratados.Mas aqui, acho que usa a filosofia "tudo Brasil, vamo que vamo".Uma pena, poderia ser um hotem muito melhor, acho que trata se de um simples 3 estrelas despretencioso.Acomodados.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
ContatoVillage, Assessoria de Comunicação do(a) Hotel Village Porto De Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Agradecemos a sua avaliação, Sérgio. Dedicar parte do seu precioso tempo para deixar suas críticas só nos ajuda a oferecer um hotel cada vez melhor. Permita-nos, no entanto, discordar de alguns pontos. Antes de tudo, informamos que os proprietários do nosso hotel não são estrangeiros. Muito pelo contrário. São brasileiros, com muito orgulho disso, e tratam de oferecer aqui o melhor que a hotelaria pernambucana sabe ofertar: qualidade, conforto e muita hospitalidade nordestina. Sobre seus comentários referentes à nossa Gastronomia, estranhamos vários pontos. A mostarda que utilizamos para fazer o molho do nosso filé, sim, é autêntica Dijon. As frutas para os nossos drinks são diariamente selecionadas, com muito critério. Temos um cuidado enorme com a manutenção de todas as nossas instalações. O carinho e a simpatia dos nossos colaboradores são marcas registradas do Village. Esses pontos citados nos fazem levantar a hipótese de que o senhor pode estar se referindo a outro hotel. Somos o Village Porto de Galinhas. Caso tenha estado, de fato, aqui conosco, aceitamos as suas críticas quanto a nossa forma de fazer hotelaria. No entanto, uma vez mais, discordamos. Os nossos trinta anos de Porto de Galinhas, com um claro crescimento da empresa, só reforçam o nosso profissionalismo e principalmente a capacidade da nossa querida Família Village, uma equipe que muito nos honra e que construiu nossa história nessas três décadas. Agradecemos os seus elogios à nossa preocupação com o espaço e lazer das famílias. Sem dúvida, um diferencial que muito nos orgulha. Somos um quatro estrelas com muitas pretensões, sobretudo de encantar e fazer felizes todos os nossos hóspedes. Esta, sim, é nossa missão. Seja sempre muito bem-vindo por aqui.

Receba os cumprimentos de todos os que fazemos a Família Village.