Hotel Solar Porto de Galinhas
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Ancorar Flat Resort(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente lugar, ótimo atendimento, comidas deliciosas, lugar para descansar e apreciar a natureza.
Com certeza voltaria novamente a este lugar, este hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas!
Recomendo...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Elisa L, comunicação do(a) Hotel Solar Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Danielle,

Muito bom saber que ficou satisfeita com nossa estadia, atendimento, comidas e que voltaria a nosso hotel!
Nossa principal missão é proporcionar a nossos hospedes a melhor experiência em Porto de Galinhas e toda equipe se empenha bastante para isso.

Conte conosco e volte sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel bom no geral,mas tem seus pontos positivos e negativos
Positivo: hotel aconchegante principalmente na area externa,comida boa alem do preço ser alto um pouco,mas comida bem feita,praia de mar agitado mas muito lindo,limpeza muito bem feita sem problemas
Negativos:quarto extremamente pequeno banheiro minúsculo hall sem ventilacao alguma
Funcionarios deixei para o final pois sao simplesmente maravilhosos, educados atenciosos realmente vc se sente em casa, parabens

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Anderson!!

Estamos felizes que de forma geral você gostou de sua estadia, comida, praia limpeza e equipe de funcionários.
Nossa praia é de mar aberto, mas quando a maré está baixa fica tranquilo para banho, estamos á 2km das piscinas naturais de Porto de Galinhas que em uma caminhada pela pria você pode desfrutar dessa maravilha.
Temos 4 categorias de apartamento diferentes, cada uma com seu valor proporcional ao conforto e espaço, mas garantimos que a configuração interna é a mesma em todos os apartamentos.
Vamos encaminhar suas sugestões para o setor responsável.

Esperamos que volta para ter uma experiência ainda melhor!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tivemos ótima impressão, lugar aconchegante, os funcionários super atenciosos, os drinks do bar molhado super produzidos e caprichados. O café da manhã e jantar sempre maravilhosos, a noite sempre tem uma música ao vivo e durante o dia tem entretenimento para as crianças

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Wagner,

Estamos contentes com sua avaliação e satisfação com nossos funcionários, drinks, buffet de café da manhã e jantar e por nos achar aconchegantes.
Nossa principal missão é oferecer uma expelente experiência em Porto de Galinhas e nossos funcionários são bem empenhados nisso.

Volte sempre!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel maravilhoso em tudo, limpeza, comida, infraestrutura, funcionários...enfim. Apenas um detalhe no meu ponto de vista foi a recepcionista, eu e minha namorada achamos ela bem seca no atendimento e de mau humor. Os outros estão de parabéns pela cordialidade, sempre prontos a nos ajudar, os monitores com uma alegria que contagia a todos, na área do restaurante fomos super bem atendidos também. Voltamos faz uma semana e já estamos com saudades. Com certeza em uma próxima ida a Porto de Galinhas ficaremos neste mesmo hotel. Resumindo, super recomendo nota 10000000.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Alessandro!

Que bom que gostou da estadia em nosso hotel, da limpeza, comida, infraestrutura e funcionários no geral.
Lamentamos o ocorrido e podemos te garantir que esse não é o comportamento padrão de nossos funcionários.

Volte sempre !

Avaliou em 4 semanas atrás

Me hospedei mês passado e minha experiência foi fantástica. Funcionários super cordiais, atenciosos e sempre receptivos a resolver sua necessidade. As instalações do quarto duplo standard são confortáveis, serviço de limpeza também muito bom. Retornando para Porto de Galinhas, irei me hospedar novamente neste hotel.

Dica de quarto: Os quartos para o jardim são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família