Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 174/diária.

Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
HotelsClick
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
US$ 60.167
TripAdvisor
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom no geral,mas tem seus pontos positivos e negativos
Positivo: hotel aconchegante principalmente na area externa,comida boa alem do preço ser alto um pouco,mas comida bem feita,praia de mar agitado mas muito lindo,limpeza muito bem feita sem problemas
Negativos:quarto extremamente pequeno banheiro minúsculo hall sem ventilacao alguma
Funcionarios deixei para o final pois sao simplesmente maravilhosos, educados atenciosos realmente vc se sente em casa, parabens

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Elisa L, comunicação do(a) Hotel Solar Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Anderson!!

Estamos felizes que de forma geral você gostou de sua estadia, comida, praia limpeza e equipe de funcionários.
Nossa praia é de mar aberto, mas quando a maré está baixa fica tranquilo para banho, estamos á 2km das piscinas naturais de Porto de Galinhas que em uma caminhada pela pria você pode desfrutar dessa maravilha.
Temos 4 categorias de apartamento diferentes, cada uma com seu valor proporcional ao conforto e espaço, mas garantimos que a configuração interna é a mesma em todos os apartamentos.
Vamos encaminhar suas sugestões para o setor responsável.

Esperamos que volta para ter uma experiência ainda melhor!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos ótima impressão, lugar aconchegante, os funcionários super atenciosos, os drinks do bar molhado super produzidos e caprichados. O café da manhã e jantar sempre maravilhosos, a noite sempre tem uma música ao vivo e durante o dia tem entretenimento para as crianças

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Wagner,

Estamos contentes com sua avaliação e satisfação com nossos funcionários, drinks, buffet de café da manhã e jantar e por nos achar aconchegantes.
Nossa principal missão é oferecer uma expelente experiência em Porto de Galinhas e nossos funcionários são bem empenhados nisso.

Volte sempre!!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Hotel maravilhoso em tudo, limpeza, comida, infraestrutura, funcionários...enfim. Apenas um detalhe no meu ponto de vista foi a recepcionista, eu e minha namorada achamos ela bem seca no atendimento e de mau humor. Os outros estão de parabéns pela cordialidade, sempre prontos a nos ajudar, os monitores com uma alegria que contagia a todos, na área do restaurante fomos super bem atendidos também. Voltamos faz uma semana e já estamos com saudades. Com certeza em uma próxima ida a Porto de Galinhas ficaremos neste mesmo hotel. Resumindo, super recomendo nota 10000000.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Alessandro!

Que bom que gostou da estadia em nosso hotel, da limpeza, comida, infraestrutura e funcionários no geral.
Lamentamos o ocorrido e podemos te garantir que esse não é o comportamento padrão de nossos funcionários.

Volte sempre !

Avaliou em 22 de abril de 2018

Me hospedei mês passado e minha experiência foi fantástica. Funcionários super cordiais, atenciosos e sempre receptivos a resolver sua necessidade. As instalações do quarto duplo standard são confortáveis, serviço de limpeza também muito bom. Retornando para Porto de Galinhas, irei me hospedar novamente neste hotel.

Dica de quarto: Os quartos para o jardim são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelência no atendimento e simpática dos garçons e camareiras, quartos limpos e confortáveis, comida diversificada e saborosa, área de lazer agradável. Super indico pelo atendimento e conforto .Nota 10!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família