19 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 191
Agoda.comUS$ 190
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 30 de junho de 2022

Adoramos cada dia da hospedagem, sobretudo, pelo ótimo atendimento da equipe do resort, pela qualidade das refeições (deliciosas!!), limpeza e organização do hotel de um modo geral. Preço justo, excelente localização (pé na areia), música ao vivo e atrações especiais, como a Festa de são João, com direito à quadrilha e comidas típicas para os hóspedes.

Data da estadia: junho de 2022
Grupo Armação, Proprietário do(a) Armação Resort Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2022

Adriana, obrigada por esse feedback tão completinho.
Amamos ler um feedback tão completinho como o seu, isso mostra o quanto você vivenciou o jeito Armação Resort de receber.
Esperamos que vocês retorne em breve para novos dias de lazer e muita diversão.

Publicada em 28 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa. Eles têm um tempero caseiro, que transforma ingredientes do dia a dia em refeições inesquecíveis. O atendimento é uma atração à parte: funcionários muito atenciosos e nota 11 em simpatia. Quarto e acomodações super limpos. Precinho dos drinks e porções ótimo... Recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: junho de 2022
Grupo Armação, Proprietário do(a) Armação Resort Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2022

Oi, Adriana.

Que coisa boa saber que foi tudo tão maravilhoso durante sua estadia no Armação!
Nosso time é mesmo muito especial, né? <3
A gente fica feliz demais com esse feedback.
Obrigada por separar um tempinho para vir aqui nos avaliar e nos recomendar.

Esperamos recebe-los novamente, logo,logo.

Publicada em 27 de junho de 2022

O ambiente é lindo, tudo muito limpo, mas, o melhor são as pessoas que lá trabalham.
Ficamos muito encantados com o atendimento que nos foi prestado. Parabéns aos
trabalhadores do Resort Armação Porto de Galinhas. Nota mil.

Data da estadia: junho de 2022

Como é bom saber que a experiência da sua família aqui no Armação foi repleta de momentos felizes.
Receber esse feedback é maravilhoso e com certeza saber que a nossa equipe fez a diferença nos enche de orgulho!!
Esperamos que vocês voltem ao Armação mais vezes, hein?!

Publicada em 27 de junho de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso , atendimento excelente , comida maravilhosa profissionais capacitados .
Móveis e decorações maravilhosas , tudo muito limpinho .
Gostei também da área dos brinquedos tem muita coisa para crianças .
O hotel tem também recreadores para crianças , música ao vivo .

Data da estadia: junho de 2022

Verginio, obrigada por compartilhar suas impressões com a gente e ajudar outros viajantes a conhecer um pouco mais da experiência no Armação!
É uma alegria saber que você e sua família curtiram tanto esses dias aqui com a gente.
Temos programação de esporte e lazer para toda família, por aqui os dias são sempre recheados de muita animação, que bom que vocês gostaram.

Esperamos que vocês voltem em breve, para novos dias de lazer e diversão para toda família!

Um abraço, Lílian Ellen.

Publicada em 26 de junho de 2022

sugestão de um cantinho para o chimarrão dos gaúchos.
local para aquecer a agua
uma jarra térmica por exemplo

oferecer cafezinho após a janta
ótimo atendimento
ótima comida
recreação para as crianças

Data da estadia: junho de 2022
Grupo Armação, Proprietário do(a) Armação Resort Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2022

Que alegria saber mais da sua experiência no Armação Resort! A gente fica feliz demais com essa avaliação cheia de elogios e pontos positivos.
Obrigada pela sua sugestão, ela é muito importante pra que a gente esteja sempre em constante desenvolvimento.

Te esperamos novamente em breve!
Um abraço.