Porto de Galinhas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Somos extremamente exigentes com hospedagem mas temos pouquíssimas ressalvas a fazer sobre esse hotel. De maneira geral, os funcionários são muito cordiais e resolutivos, as recreadoras infantis são as mais bem humoradas que já conheci (destaque para a tia Amora, um doce de pessoa, trabalha com amor mesmo! ). O bar da praia tem preços justos e serviço impecável. Pedimos um peixe frito e vieram dois, o garçom nos explicou que os peixes estavam um pouco abaixo do tamanho e por isso estavam nos servindo dois pelo valor de um. Pedimos uma grade de proteção para a cama da nossa filha que foi prontamente colocada. Os shows noturnos são ótimos, aproveitamos muito. Só temos uma ressalva sobre a arquitetura do quarto que ficamos, onde eu sempre batia a cabeça no teto quando ia usar o frigobar. A limpeza do quarto foi aprovada pelos alérgicos, e eu já estou reservando agora nossa próxima estadia nesse lugar lindo que só deixou boas recordações!

Data da estadia: novembro de 2019
grupo_armacao, Relacionamento do(a) Armação Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Uau, Patrícia!

Que relato completo e emocionante de se ler. Ficamos muito contentes em receber você e sua família no Armação Resort Porto de Galinhas e em poder contar com o retorno de vocês.

Saibam que dedicamos cada minutinho e cada serviço para transformar a hospedagem da sua família conosco em algo mágico e inesquecível. Voltem em breve!

Relacionamento Grupo Armação.

O diferencial é a atenção e carinho dos funcionários. Deixa a desejar e razão da falta de
Suco natural no café da manhã mas o resto é ótimo. A praia fica logo à frente com excelente estrutura mas é mar aberto, ruim é perigoso para crianças...

Data da estadia: janeiro de 2020

Oi, Ricardo! Gratos por sua avaliação!

Que bom que aproveitou sua experiência no Armação Resort Porto de Galinhas e que nossos serviços lhe agradaram tanto.

Esperamos que volte em breve, faremos o possível para transformar sua próxima hospedagem em algo ainda mais mágico!

Relacionamento Grupo Armação.

Surpreendentemente , não conhecíamos o hotel e ficamos surpresos pela qualidade dos serviços , localização , refeições , acomodações , piscina com água quente natural, piscina próximo à praia com bar, tudo top

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá! Agradecemos pelo feedback.

Saiba que foi um enorme prazer poder não só te receber quando também te surpreender aqui no Armação Resort Porto de Galinhas. É sempre uma alegria receber um relato tão carinhoso quanto o seu!

Por favor, volte sempre! Estaremos aguardando.

Relacionamento Grupo Armação.

Top demais, equipe muito atenciosa e ótima estrutura. Muito bom para crianças, com muitas opções, recreacionistas e até cinema. Destaque para a estrutura a beira-mar e também para as piscinas do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, agradecemos por seu feedback!

Você tem toda razão: o Armação Resort Porto de Galinhas é ideal para crianças porque nossa estrutura é toda pensada visando a diversão e o conforto em família! Que bom que lhe agradou.

Esperamos receber você e sua família novamente em breve. Um abraço!

Relacionamento Grupo Armação.

Hotel Excelente!!! Superou todas as nossas expectativas, desde o check-in ao check-out. Escolhemos café da manhã e jantar e tudo estava muito bom! Com certeza super indico e voltaremos em outra oportunidade!

Data da estadia: janeiro de 2020

Opa, tudo bem? Agradecemos pela avaliação e pelo carinho.

É sempre um prazer superar a expectativa dos nossos hóspedes e poder contar com seu feedback tão positivo, principalmente em relação ao nosso restaurante! Esperamos que volte em breve para aproveitar mais dessas maravilhas e mais conosco.