Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi uma das nossas melhores experiencias neste conceituado hotel. Todas as equipes sem exceções são super gentis e extremamente educados. A equipe de recreação nota 1000, superaram as expectativas. São pontuais em tudo, e isso me agradou bastante.

Gostamos muito da decoração e dos móveis, uma obra de arte.

Parabéns a todos da equipe do Armação!

Data da estadia: julho de 2019
grupo_armacao, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Rafael!

É maravilhoso receber uma avaliação como a sua! A melhor coisa pra gente é saber que suas férias aqui no Hotel Armação foram assim, inesquecíveis!
Nosso time trabalha diariamente para garantir que nossos hóspedes tenham sempre as melhores lembranças. Que bom que estamos no caminho certo!

Um forte abraço,

Lúcia Santana
Guest Relations Hotel Armação

Publicada em 15 de julho de 2019

Passamos ótimos dias nesse excelente hotel. Viagem em família com crianças. Muitas atrações para os pequenos. Toda equipe do hotel é muito atenciosa, o time de recreadores faz um trabalho excepcional. O atendimento no restaurante e na piscina/praia também é um diferencial.
Excelente opção em Porto de Galinhas, pois fica a poucos minutos do centro, e o transporte é barato.

Dica de quarto: Evite ficar perto da piscina, pois durante a noite há shows.
Data da estadia: julho de 2019
grupo_armacao, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Oi Fábio!

A gente fica muito feliz em saber que suas férias aqui no Armação foram tão especiais.
Obrigada por dividir suas impressões e sua satisfação conosco!

Um abraço,

Lúcia Santana
Guest Relations Hotel Armação

Publicada em 15 de julho de 2019

O lugar bem amplo às pessoas são bem prestativa e comunicativa. Indicaria pra outras pessoas sim. Estão todos . A segurança é fundamental nossa só tenho elogiar tudo.tanto parte interna e externa.

Dica de quarto: Perfeito. Organizando é muito arejado Lugar maravilhoso
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
grupo_armacao, Relacionamento do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Que avaliação incrível, Sandra! Muito obrigada por tirar um tempinho do seu dia para compartilhá-la com a gente.

Ficamos super contentes que tenha curtido tanto sua experiência aqui no Hotel Armação. Para nós, foi um prazer ter recebido você e seu grupo. Desde já, estamos contando os segundos para recebê-la novamente por aqui!

Um abraço,

Publicada em 12 de julho de 2019

Eu e minha esposa passamos o "inverno" nordestino e São João, uma semana nesse hotel. Muito tranquilo. Excelente café da manhã e demais refeições. Serviço de praia 100%. Perto do centrinho. Gostamos e indico.

Data da estadia: julho de 2019
g-armacao, Relacionamento do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Oi, Thiago! Obrigada por tirar um tempinho para nos avaliar. Significa muito para nós!

Ficamos super contentes em poder recepcionar você e sua esposa aqui no Hotel Armação. Saber que vocês viveram momentos excelentes aqui é a maior recompensa que poderíamos receber. Vamos trabalhar duro para que todos os nossos hóspedes tenham uma experiência tão legal quanto a de vocês.

Esperamos que voltem em breve. Um abraço!

Publicada em 9 de julho de 2019

Hotel agradável e aconchegante , conservado e boa localização!!!!
Quarto com ar condicionado e limpo.
Atendimento muito educado, simpático e bastante boa vontade!!!!
Bom café da manhã, almoço e jantar.
Tem serviço na praia.

Data da estadia: julho de 2019
grupo_armacao, Relacionamento do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Eba! Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente.

Que maravilha receber uma avaliação tão boa quanto a sua, Márcia! Aqui no Hotel Armação, trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade e uma hospedagem inesquecível para cada um de nossos hóspedes. Ficamos felizes que esse tenha sido o caso com você.

Desde já, estamos aguardando o seu retorno e da sua família! Um abraço.