“Excelente.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
“Excelente.”
Avaliou em 1 de Maio de 2015

Fui em 2008, passar Lua de Mel. Adorei, maravilhoso, de frente pra praia, ótimas acomodações e atendimento. Atrações para hóspedes na piscina, serviço de massagem. Recomendo. Dá pra ir apé até a centrinho e de lá alguns restaurantes tem transfer de volta graça. O hotel te da pulseiras de identificação do hotel. Ótimo para os vendedores te identificarem rsrs.

• se hospedou em maio de 2015, viajou em casal
grupo_armacao, Gerente geral do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliação, 4 de Maio de 2015
Prezada Sra. Lívia, saudações

Ficamos felizes em saber que fizemos parte de um momento tão especial para você, que foi a sua lua de mel! Agradecemos por compartilhar conosco.
Esperamos ter a oportunidade de hospedá-la novamente o quanto antes. A nossa equipe está a disposição.

Faça avaliações

2.044 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (459)
Data | Pontuação
88 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 1 de Maio de 2015

Estive com a família (eu, meu marido e filho) e um final de semana. O hotel não é luxuoso como outros da região, mas não fica devendo quase nada aos mais badalados. A decoração é apropriada, tem bonito paisagismo (foto nos baobás é obrigatória), o quarto tem um bom tamanho, é limpo, silencioso etc. Sou alérgica a mofo, mas não senti nenhuma coceira no nariz durante minha estadia. Também não sofremos com os mosquitos, comuns na região (tinha um repelente eletrônico no quarto). O hotel não estava cheio quando fomos, então as piscinas (três, uma delas para crianças maiores), os bares e restaurantes estavam sempre tranquilos. A comida é satisfatória, não diferindo muito dos restaurantes por quilo (comidas não muito temperadas, frias etc.). O café da manhã tem muitas opções. Os preços nos restaurantes são altos, bem acima do valor médio de mercado. Por vezes me indaguei se não teria sido preferível um pacote em algum resort com o sistema all inclusive, o que provavelmente farei na próxima viagem. A praia é uma delícia, mas merece alguma atenção às correntezas (fortes em algumas horas do dia), observe sempre as bandeiras indicativas na areia. Para as crianças, o kids club não oferece muitas atividades, algumas delas, divulgadas no mural do hotel, nem se quer aconteceram quando estivemos por lá. Os shows da noite são bons (assistimos ao folclórico, de forró e instrumental). A sala de jogos também é razoável. O hotel fica relativamente perto da vila de Porto de Galinhas, embora seja meio confuso ir de carro para lá (especialmente estacionar o carro). Vale a pena passar uns dias no hotel, recomendo! Ah, por fim, uma coisa que me chamou atenção, positivamente, foi o layout do hotel. São duas "partes" divididas por uma pequena rua aberta, não é uma fortaleza confinada. A sensação é de estar em uma pequena cidade praiana, como de fato estávamos.

Dica de quarto: ficar longe do muro
  • se hospedou em maio de 2015, viajou com a família
DCGomes, boa tarde

Agradecemos pelo compartilhamento dos comentários acerca do nosso hotel, isto muito nos ajuda na melhoria contínua. Os pontos de ajustes já foram repassados para o nosso pessoal responsável. Em uma próxima hospedagem fale conosco sobre os tipos de pacotes que dispomos com ou sem alimentação.
A nossa equipe está a disposição e até breve.

ggeral@grupoarmacao.com
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 30 de Abril de 2015

O hotel é bonito, com 3 piscinas e dois restaurantes. O jardim é bem cuidado e até tem arvore do Baobá (arvore africana) plantada na área. O hall de entrada é espaçoso, com sofás, além de local de descanso na piscina "alta", na beira da praia, com poltronas e sofás. O atendimento é muito cordial, todos são simpáticos

Dica de quarto: os quartos mais altos sao os melhores!
  • se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
grupo_armacao, Gerente geral do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliação, 7 de Maio de 2015
Prezada Sra. Sueli, boa tarde

Gostaríamos de agradecer pelos seus comentários acerca do nosso hotel, isto muito nos estimula a avançarmos nas melhorias.

A nossa equipe está a disposição e até breve

Colaborador nível 6
88 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 51 votos úteis
Avaliou em 28 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Fui nesse hotel tem uns 5 anos com minha família, um lugar lindo da mesma forma que está nas fotos, funcionários muito gente boa, uma piscina frente mar muito linda. Preço muito bom em relação ao tamanho do hotel, perto da vila de Porto de Galinhas, gostaria de voltar nele novamente

Hospedou-se em abril de 2015
Prezada Jeane, saudações

É ótimo saber que você gostou do nosso hotel! Obrigado por compartilhar conosco.
Mantenha contato sobre os nossos pacotes, a nossa equipe esta a disposição.

Colaborador nível 1
1 avaliação
Avaliou em 28 de Abril de 2015

Armação que nada o hotel é maravilhoso desculpe o trocadilho mas não pude resistir.
Eu e minha esposa passamos nossa lua de mel com vocês e posso dizer que nesse momento tão especial de nossas vidas vocês vão fazer parte para sempre de nossas memorias lugar maravilhoso hotel maravilhoso comida maravilhosa, aconchegante, piscinas lindíssimas e espaçosas as três, atendimento nota mil, para resumir todos os setores do hotel merecem nota mil, funcionários, acomodações etc. Só tenho uma ressalva a fazer os pernilongos sofri muito com eles mesmo com o repelente elétrico que o hotel fornece eles não davam paz e gostaria de sugerir que vocês do hotel fornecessem para cada quarto um aerosol também, ou se não tiver como, pelo menos para aqueles que solicitarem na recepção essa é a unica reclamação, mas, entendam como sugestão de melhoria.
Pretendo voltar muitas vezes se Deus quiser indico para todos conhecidos e pessoas próximas e faço propaganda do hotel também afinal nossa lua de mel não teria o mesmo impacto se não fosse o Hotel Armação, não só do lugar que é maravilhoso (Porto E Maragogi) mas do hotel que superou todas nossas expectativas costumo brincar e dizer ``Armação que nada o hotel é maravilhoso´´ parabéns e continuem assim sempre melhorando mas não deixando de investir no bem mais precioso de vocês o material humano seus colaboradores. Só para citar alguns minhoca chocolate cacau e os outros que não me recordo agora, e os shows ao vivo eram muito bons também parabéns. E pela propaganda que fasco de vocês espero uma bonificação hein kkk não custa nada pedir né, abraço a todos e sucesso...Ate breve...

Dica de quarto: Apartamento 20 vista magnifica quando voltar quero ficar nesse se der é claro
  • se hospedou em março de 2015, viajou em casal

Prezado Sr. Odirlei, saudações

Que lindo o vosso depoimento acerca do nosso hotel! Ficamos felizes em fazer parte de um momento tão especial para você, que foi passar a lua de mel no Hotel Armação em Porto de Galinhas. Já repassamos para a nossa equipe os comentários. Os pernilongos, estamos tendo trabalho com eles todos os dias! kkk
Mantenha contato conosco para vir comemorar o aniversário de casamento! Conheça as opções de pacotes que temos. A nossa equipe está a disposição e até breve.

ggeral@grupoarmacao.com
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto de Galinhas
Porto de Galinhas Praia Hotel
Nº 13 de 26 em Porto de Galinhas
1.449 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Armação? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Armação

Estabelecimento: Hotel Armação
Endereço: Loteamento Merepe II, Quadra G1 - Lote 1A, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55590-000, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 408 - R$ 966
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Armação 3.5*
Número de quartos: 188
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situado em frente ao mar de Porto de Galinhas, o Hotel Armação oferece 3 piscinas adultas e 2 infantis, 2 restaurantes e um bar de praia e outro de piscina. Está a apenas 2 km da Vila dos Pescadores. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito. Os quartos são espaçosos e apresentam ar-condicionado, frigobar, cofre e TV LCD a cabo. Alguns possuem uma varanda privativa com rede. No Hotel Armação, você vai encontrar uma grande variedade de serviços e atividades. A equipe de recreação oferece diversão em família com aulas de arte, jogos na praia e competições. No Kids Club, brinquedos, TV, jogos e livros, em um espaço especial para a criançada. Além de um espacinho para amamentação e fraldário próximo a área da praia. Para os adultos, há um gazebo de massagem com vista da praia, uma quadra de tênis e uma academia. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Armação com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Armacao Hotel Porto De Galinhas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?