1.424 a 1.429 de 2.587 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2015

Estive com a família (eu, meu marido e filho) e um final de semana. O hotel não é luxuoso como outros da região, mas não fica devendo quase nada aos mais badalados. A decoração é apropriada, tem bonito paisagismo (foto nos baobás é obrigatória), o quarto tem um bom tamanho, é limpo, silencioso etc. Sou alérgica a mofo, mas não senti nenhuma coceira no nariz durante minha estadia. Também não sofremos com os mosquitos, comuns na região (tinha um repelente eletrônico no quarto). O hotel não estava cheio quando fomos, então as piscinas (três, uma delas para crianças maiores), os bares e restaurantes estavam sempre tranquilos. A comida é satisfatória, não diferindo muito dos restaurantes por quilo (comidas não muito temperadas, frias etc.). O café da manhã tem muitas opções. Os preços nos restaurantes são altos, bem acima do valor médio de mercado. Por vezes me indaguei se não teria sido preferível um pacote em algum resort com o sistema all inclusive, o que provavelmente farei na próxima viagem. A praia é uma delícia, mas merece alguma atenção às correntezas (fortes em algumas horas do dia), observe sempre as bandeiras indicativas na areia. Para as crianças, o kids club não oferece muitas atividades, algumas delas, divulgadas no mural do hotel, nem se quer aconteceram quando estivemos por lá. Os shows da noite são bons (assistimos ao folclórico, de forró e instrumental). A sala de jogos também é razoável. O hotel fica relativamente perto da vila de Porto de Galinhas, embora seja meio confuso ir de carro para lá (especialmente estacionar o carro). Vale a pena passar uns dias no hotel, recomendo! Ah, por fim, uma coisa que me chamou atenção, positivamente, foi o layout do hotel. São duas "partes" divididas por uma pequena rua aberta, não é uma fortaleza confinada. A sensação é de estar em uma pequena cidade praiana, como de fato estávamos.

Dica de quarto: ficar longe do muro
Data da estadia: maio de 2015
grupo_armacao, Gerente geral do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2015

DCGomes, boa tarde

Agradecemos pelo compartilhamento dos comentários acerca do nosso hotel, isto muito nos ajuda na melhoria contínua. Os pontos de ajustes já foram repassados para o nosso pessoal responsável. Em uma próxima hospedagem fale conosco sobre os tipos de pacotes que dispomos com ou sem alimentação.
A nossa equipe está a disposição e até breve.

ggeral@grupoarmacao.com

Publicada em 30 de abril de 2015

O hotel é bonito, com 3 piscinas e dois restaurantes. O jardim é bem cuidado e até tem arvore do Baobá (arvore africana) plantada na área. O hall de entrada é espaçoso, com sofás, além de local de descanso na piscina "alta", na beira da praia, com poltronas e sofás. O atendimento é muito cordial, todos são simpáticos

Dica de quarto: os quartos mais altos sao os melhores!
Data da estadia: dezembro de 2014
grupo_armacao, Gerente geral do(a) Hotel Armação, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2015

Prezada Sra. Sueli, boa tarde

Gostaríamos de agradecer pelos seus comentários acerca do nosso hotel, isto muito nos estimula a avançarmos nas melhorias.

A nossa equipe está a disposição e até breve

Publicada em 28 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Fui nesse hotel tem uns 5 anos com minha família, um lugar lindo da mesma forma que está nas fotos, funcionários muito gente boa, uma piscina frente mar muito linda. Preço muito bom em relação ao tamanho do hotel, perto da vila de Porto de Galinhas, gostaria de voltar nele novamente

Data da estadia: abril de 2015

Prezada Jeane, saudações

É ótimo saber que você gostou do nosso hotel! Obrigado por compartilhar conosco.
Mantenha contato sobre os nossos pacotes, a nossa equipe esta a disposição.

Publicada em 28 de abril de 2015

Armação que nada o hotel é maravilhoso desculpe o trocadilho mas não pude resistir.
Eu e minha esposa passamos nossa lua de mel com vocês e posso dizer que nesse momento tão especial de nossas vidas vocês vão fazer parte para sempre de nossas memorias lugar maravilhoso hotel maravilhoso comida maravilhosa, aconchegante, piscinas lindíssimas e espaçosas as três, atendimento nota mil, para resumir todos os setores do hotel merecem nota mil, funcionários, acomodações etc. Só tenho uma ressalva a fazer os pernilongos sofri muito com eles mesmo com o repelente elétrico que o hotel fornece eles não davam paz e gostaria de sugerir que vocês do hotel fornecessem para cada quarto um aerosol também, ou se não tiver como, pelo menos para aqueles que solicitarem na recepção essa é a unica reclamação, mas, entendam como sugestão de melhoria.
Pretendo voltar muitas vezes se Deus quiser indico para todos conhecidos e pessoas próximas e faço propaganda do hotel também afinal nossa lua de mel não teria o mesmo impacto se não fosse o Hotel Armação, não só do lugar que é maravilhoso (Porto E Maragogi) mas do hotel que superou todas nossas expectativas costumo brincar e dizer ``Armação que nada o hotel é maravilhoso´´ parabéns e continuem assim sempre melhorando mas não deixando de investir no bem mais precioso de vocês o material humano seus colaboradores. Só para citar alguns minhoca chocolate cacau e os outros que não me recordo agora, e os shows ao vivo eram muito bons também parabéns. E pela propaganda que fasco de vocês espero uma bonificação hein kkk não custa nada pedir né, abraço a todos e sucesso...Ate breve...

Dica de quarto: Apartamento 20 vista magnifica quando voltar quero ficar nesse se der é claro
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Odirlei, saudações

Que lindo o vosso depoimento acerca do nosso hotel! Ficamos felizes em fazer parte de um momento tão especial para você, que foi passar a lua de mel no Hotel Armação em Porto de Galinhas. Já repassamos para a nossa equipe os comentários. Os pernilongos, estamos tendo trabalho com eles todos os dias! kkk
Mantenha contato conosco para vir comemorar o aniversário de casamento! Conheça as opções de pacotes que temos. A nossa equipe está a disposição e até breve.

ggeral@grupoarmacao.com

Publicada em 28 de abril de 2015

Hotel muito bem localizado, com ótimo atendimento e serviços para toda a família. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. As acomodações são limpas e aconchegantes. As piscinas são ótimas e contam com serviço de bar.

Dica de quarto: Quartos próximos à piscina
Data da estadia: março de 2015

Frederiques Dias, boa tarde

É muito gratificante ver depoimento como o vosso! Ficamos felizes pelo compartilhamento da vossa impressão acerca do nosso hotel.

A nossa equipe está a disposição e até breve