Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
eDreams
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 06/10/21
Expedia.comUS$ 605(12x)
Hotels.comUS$ 605(12x)
Trip.comUS$ 558
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Show do mágico muito bom! Ótimo! As crianças adoraram , riram, tiveram ótimos momentos. Vale muito a pena. As brincadeiras são lúdicas mas muito bem feitas. Muita participação das crianças, o que deixa elas muito empolgadas. Não é muito longo . Recomendo.

Dica de quarto: Não deixem de assistir o show de mágica do Ryan, no Summerville.
Data da estadia: agosto de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá, Karina!!

Que massa saber que aproveitou nosso Summer. Obrigada por dedicar seu tempo em nos contar.
Ficamos muito felizes em saber que se encantou com a gente e nosso Show de mágica!
Já esperamos vocês em breve novamente e agradecemos também por nos recomendar.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito! Agradecimento em especial a Deimison, Arnaldo, Humberto e Paulo que nos acompanharam na estadia.

Tudo excelente!

Voltarei mais vezes com toda certeza.

Simpatia nota 1000. Fizeram tudo mais legal.

Data da estadia: agosto de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Olá, Hiana!

Excelente receber sua avaliação e saber que desfrutou de ótimos momentos em nosso Summer. Muito obrigada por dedicar seu tempo em nos contar.
Ficamos muito felizes em termos sido escolhido para este momento e esperamos recebê-los em breve novamente. Aproveito para agradecer também em nome dos colaboradores mencionados, que ficaram muito gratos e felizes pelos comentários.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Perfeito atendimento dos responsáveis Deimison, Arnaldo, Humberto e Paulo.

Tudo excelente: atendimento, serviços, bar.

Principalmente, a simpatia dos responsáveis.

Voltarei mais vezes com toda certeza.

Olá, Eduardo!

Que massa saber que desfrutou de bons momentos com a gente, em especial em nossa Estação Muro Alto. Agradecemos por dedicar seu tempo em nos contar.
Aproveito para agradecer também em nome dos colaboradores mencionados em sua avaliação, que ficaram muito gratos e felizes pelos elogios e comentários.
Esperamos recebê-los em breve com a gente novamente.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um excelente resort. Todos os funcionários muito simpáticos, educados e atenciosos. Alimentação perfeita. As bebidas deliciosos. Já passamos por alguns resort, mas esse certezaaaaa que voltaremos, pois foi o melhor. Obrigada a todos do Resort Summerville

Olá, Isabel!

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber como foram seus momentos com a gente. Agradecemos por dedicar seu tempo em nos contar.
Muito obrigada por nos escolher nesta oportunidade e esperamos em breve novamente para desfrutar de mais momentos especiais em nosso Summer.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o resort, fomos muito bem atendidos!
O serviço de alimentação é muito bom, e as atividades de entretenimento para as crianças também. Não precisamos sair do resort, nos divertimos com tudo o que havia lá.

Olá, Patrícia!

Que alegria receber sua avaliação e saber como foram os momentos em nosso Summer. Obrigada por dedicar seu tempo em nos contar.
Ficamos felizes em saber que desfrutou de forma plena e agradável toda a experiência e que em família, construiu memórias especiais em nosso paraíso.
Voltem logo e não demorem!