Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 23/09/21
PricelineUS$ 362
Trip.comUS$ 385
Veja todas as 16 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Serviço é bom, funcionários são prestativos, porém estava chovendo e o quarto tinha muitas goteiras, pia do banheiro entupida e vaso com provável vazamento pois quarto ficava com cheiro de urina muito forte. Bastante fartura de comida e bebida, mas em um dia tinha uma larva de mosca na carne, avisei a funcionária do restaurante que recolheu o prato, fiquei esperando um pedido de desculpas mas não aconteceu. Tem bastante atividades e atrações para crianças, o q é um ponto bastante positivo. De forma geral o hotel é bom e essas intercorrências q tivemos parecem ser isoladas, demos azar. Em relação ao fato da alimentação, pela qualidade do hotel, sentimos falta de um pedido formal de desculpas.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Rafael!

Primeiramente, gostaria de agradecer por ter dedicado seu tempo em nos avaliar, seu feedback é muito importante para nossa melhoria.
Informo que infelizmente pelo usuário utilizado através do TripAdvisor, não consegui localizar sua reserva em nosso sistema.
Lamentamos os pontos descritos e informo que temos uma Equipe treinada para atender as normas e procedimentos da Vigilância Sanitária, com o acompanhamento e supervisão de nosso Nutricionista.
Todos os pontos mencionados em sua avaliação, foram direcionados para os setores responsáveis para ciência e tratativa. Se possível, gostaria de realizar o contato e também ter a oportunidade de entender os pontos relatados.
Deixo abaixo nosso canal de comunicação e sigo à sua disposição.

Cordialmente,
e-mail: qualidade@summervilleresort.com.br
Tel.: 81 - 3302-5555

August 2021
Apresentação todo noite de um grupo fantástico. Cheio de acrobacias. Assistimos Aladim, Magico de Oz, Moana, memórias de fogo. Todos impressionantes com figurino cenário, dança e show.

Parabéns pela maravilhoso trabalho.

Olá, Carolina!

Que linda avaliação sobre nossos espetáculos. Muito obrigada por dedicar seu tempo em nos contar.
Ficamos muito felizes em saber que aprovou nossas apresentações e todas as aventuras encenadas por nossa Equipe de Entretenimento. São shows feitos com nosso corpo funcional, balet e com participações da Equipe ArtCircus.
Já esperamos vocês novamente em breve, não demorem!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adoramos a nossa estadia. Fomos com nosso filho de 6 anos e ele não queria sair do clubinho. Os tios Pirulito, Dodô, Paçoca, Bailarina, Miojo e todos os demais, e também a equipe de animação, bar, restaurante, recepção. Tudo perfeito! Com certeza voltaremos em breve e recomendamos muito!

Olá, Karina!

Que maravilha ter vocês por aqui e saber que desfrutou de momentos excelentes em família em nosso Summer. Obrigada por dedicar seu tempo em nos contar.
Ficamos muito felizes em recebê-los nesta oportunidade. Estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho para oferecer sempre o melhor possível aos nossos visitantes. Aproveito para agradecer em nome de todos os mencionados em sua avaliação, que ficaram muito gratos e felizes pela lembrança e elogios.
Manda um abraço bem apertado em nome dos tios para seu filho e a gente já espera vocês logo logo novamente.

Com nosso carinho,
Analista de Qualidade

Amei todo o hotel, com uma estrutura fantástica e funcionários muito educados! Mas o que me chamou mais atenção foi o turma da recreação, eles são MARAVILHOSOS, meus filhos amaram todos, deixo minha profunda gratidão para tia biscoito, soneca, estrela,dedeu, samy, pompom, miojo, entre outros. Vcs tornaram nossos dias mais iluminados.

Data da estadia: julho de 2021

Olá, Ana Claudia!

Que alegria saber sobre os momentos felizes que viveu em família com a gente. Muito obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito gratos pela oportunidade de tê-los em nosso Summer e saber que desfrutou momentos memoráveis de forma plena, nos enche de felicidade. Aproveito também, para agradecer em nome de todos os mencionados em sua avaliação, que ficaram imensamente felizes e gratos pela lembrança e elogios.
Esperamos recebê-los em breve novamente com a gente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pessoal super atencioso! Fomos muito bem atendidos. O passeio de caiaque, as fotos com os peixes e todo o outros serviços foram sensacionais. Em especial o atendimento do Deimison. Nos explicou como funcionava tudo. Desde os serviços prestados pelo o hotel, até os melhores pontos da cidades e outros "bizus".

Olá, Marcelo!

Que massa, saber sobre sua experiência com a gente! Agradeço por ter dedicado seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que esteve na melhor área da Praia de Muro Alto e desfrutou de momentos completos também com nossa Equipe da Estação Muro Alto. Aproveito para agradecer em nome de todos, em especial do Deimison, que ficou muito grato pela lembrança e elogio.
Já esperamos vocês em breve novamente e agradecemos por ter nos escolhido nesta oportunidade.