13 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 412
Hotels.comUS$ 412
CheapTicketsUS$ 412
TravelocityUS$ 412
eDreamsUS$ 326
Orbitz.comUS$ 412
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 6 de maio de 2021

Excelência na qualidade e atendimento dos colaboradores. No momento ,as opções de petiscos não tinham muitas variedades, mas Excelência na qualidade. Bebidas variadas,drinks muito bom. Refeições variadas e qualidade boa.

Data da estadia: abril de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá, Alba!

Que bom receber sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência de qualidade durante sua estada conosco!
Agradeço a consideração realizada e informo que estamos trabalhando fortemente na melhoria de nossos serviços e que todos feedbacks são de imensa importância para nossa ação.
Esperamos a nova oportunidade de recebê-los conosco novamente em breve para desfrutar de forma plena nosso Summer.

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Resort sensacional , desde nossa chegada fomos muito bem recepcionados, muito bem atendidos , funcionários muito educado , sempre a disposição para fazer de nossa estadia a melhor . Tudo perfeito , todas refeições fartas , com tudo da melhor qualidade. Seria injusto citar alguém , pois todos fazem um excelente trabalho , fazem o seu melhor para fazer o nosso dia cada dia melhor . Muito obrigado por tudo , Deus abençoe todos vocês . Summerville é top.
Wellinghton
Mayara
Lucas

Data da estadia: maio de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá, Wellington!

Ficamos muito felizes ao receber sua avaliação e agradecemos por dedicar seu tempos em nos contar como foi sua experiência em nosso Summer.
Fazemos tudo com muito cuidado e carinho, para oferecer o melhor aos nossos hóspedes, para que tenham momentos maravilhosos em nosso paraíso.
Obrigada pela oportunidade de tê-los em nosso Resort e nas próximas férias estejam conosco novamente.

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom!!! Ambiente maravilhoso, bebida e comida excelentes. Um atendimento especial feito pelas funcionárias Andreza, Elaine, Maria e Lilian!

O menu diferenciado e delicioso, bem diversificado!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Guilherme!

Que jantar maravilhoso esse em nosso Quebramar. Ficamos muito felizes em saber que curtiu e aproveitou a experiência.
Obrigada por compartilhar conosco também os nomes de colaboradores que marcaram está noite, todos ficaram muito gratos pela lembrança e em nome de todos, muito obrigado.

Que voltem logo para aproveitar mais com a gente de nosso paraíso.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante Quebra Mar é uma verdadeira experiência gastronômica. Na chegada fomos muito bem recebidos pela Elaine, Roseli e Carlos. A comida feita por Maria e Lilian estava maravilhosa e a carta de vinhos excepcional.
Um ponto importante a ser observado é a necessidade de um banheiro no restaurante, pois o banheiro fica longe do local.
Tirando esse detalhe, a experiência foi única.

Olá, Theise! ❤️

Que delicia receber sua avaliação, ficamos muito felizes em saber como foi sua experiência conosco.
Agradecemos os elogios feitos em nome de nossos colaboradores, cuidamos com muito carinho para que nossos hóspedes tenham sempre o melhor possível durante a estada.
Obrigada por compartilhar o ponto de melhoria e será repassado ao setor responsável para tratativa.

Esperamos tê-los em breve novamente conosco em nosso paraíso.

Publicada em 4 de maio de 2021

Hotel oferece uma ótima infraestrutura, muito bem conservado, ficamos no bangalô vista mar que valeu muito a pena o investimento. Francisco da área de reservas sempre nos atendeu prontamente referente as nossas dúvidas. Funcionária Ana muito simpática e receptiva no café da manhã, assim como a Danielle Villa Gourmet e o Cleyton do bar da recepção. Já no serviço de praia, tiveram dois funcionários que não me recordo o nome que também nos atenderam muitíssimo bem, prestativos e carismáticos ( ficamos hospedados do dia 25-4 ao dia 01-5), queria muito citar o nome deles na avaliação.
Somos um casal jovem e ainda não temos filhos, grande diferencial foram as bebidas de alta qualidade e muitas variedades.
Restaurante Quebra Mar dispensa comentários é maravilhoso e fomos 3 dias de acordo com nossa hospedagem.
Referente ao COVID estão seguindo todas as normas de segurança, me senti segura.
Recomendo o resort que começou com o All Inclusive a pouco tempo e a tendência é aprimorar e melhorar com a experiência que vão adquirindo.

Data da estadia: abril de 2021

Olá, Mayara!

Obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar e contar sobre sua experiência em nosso Summer de forma tão cordial.
Ficamos muito felizes em tê-los conosco desfrutando de tudo o que fazemos com tanto carinho e cuidado, para sempre oferecer o melhor aos nossos visitantes. Os mencionados em sua avaliação, estão imensamente gratos pela lembrança e elogios, em nome de todos, nosso muito obrigada.
Agradecemos também por ter nos escolhido nesta oportunidade e esperaremos em breve recebê-los novamente conosco. ❤️

Forte agraço,