Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pra um resort all inclusive precisa melhorar o atendimento. No resort ao lado, tem atendimento na piscina e na praia bem melhor do que no summerville, ja me hospedei la e em vários outros all inclusive ao redor do mundo. Isso da pessoa precisar toda hora ir ao bar pra pegar um drink ou petisco e nao ter nenhum garcom que possa trazer algo é ruim pro padrao que eles querem ter. No pub precisam colocar lanches,
Pois so tem bebida. O atendimento na praia é só cerveja, refri e agua, tb precisa de mais opcoes. Enfim, tem potencial, a estrutura fisica é interessante, mas a logistica do atendimento precisa melhorar se quiserem competir com outros grandes resorts.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá, Camilla!

Gostaria de agradecer seus comentários, já que infelizmente não tivemos a oportunidade de conversar durante a sua estada em nosso Resort.
Conforme nosso contato após sua avaliação pontuamos suas observações para melhoria de nossos serviços. Trabalhamos de forma cuidadosa, para que nossos hóspedes tenham sempre a melhor experiência possível.
Agradecemos de forma geral suas considerações.

Cordialmente,

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Todo o atendimento foi muito bom... Porém três pessoas nos atenderam de forma especial, o Isac (Garçom), a Danielle (Piscina) e Ze Carlos (Barman)...
Agradeço todo o carinho cmg e c a minha família...
Recomendo o hotel...

Olá, FVSpolidoro!

Quanto carinho em sua avaliação para o atendimento de nossos colaboradores. Obrigada por compartilhar sua experiência com nossas Equipes e destinar seu tempo em avaliar os destacadas.
O Isac, a Danielle e o Zé Carlos, ficaram muito felizes e gratos ao receber seu comentário especial, em nome deles muito obrigado.
Esperaremos novamente a oportunidade de tê-los conosco e ficamos muito felizes por ter nos escolhido nesta oportunidade.

Forte abraço com nosso carinho,

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pitoco, Mingau e Bibi fizeram a alegria da criançada!!! Todas as segundas-feiras à noite tem show dos palhaços. Nossa filha adorou e inclusive participou de uma atividade no palco com eles. Super recomendo.

Olá, Nestor!

Que alegria receber sua avaliação e como foi sua experiência conosco, obrigada por compartilhar.
Saber que a gargalhada foi garantida no show de palhaços e também que sua filha amou, nos entusiasma a seguir fazendo nosso melhor para proporcionar momentos memoráveis aos nossos hóspedes.
Obrigada por nos escolher nesta oportunidade e por nos recomendar. Esperamos tê-los novamente em breve, de braços abertos lhes receberemos com todo nosso carinho.

Forte abraço,

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelentes acomodações e atendimento. Conforto, limpeza, comidas deliciosas. Estão de parabéns. Garçons educados, atenciosos, música ambiente agradável. Espaço kids completo. All inclusive muito bem servido, super indico a estadia.

Data da estadia: maio de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá, Andressa! ❤️

Muito obrigada por dedicar seu tempos em nos avaliar e contar como foi sua experiência conosco.
Ficamos muito felizes em saber que passaram bons momentos no Summer, desfrutando do melhor que preparamos para recebê-los. Nossas Equipes, fazem tudo com todo cuidado e carinho para oferecer sempre o melhor e que nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível.
Voltem logo e estaremos de braços abertos à lhes receber.

Com carinho,

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom com alta qualidade no serviço. Pronto atendimento de todos os profissionais. Local maravilhoso com paisagem privilegiada. Decoração perfeita. Piscina sensacional com varias opções e modalidades de banho. Adorei!!!

Olá, Telma!

Que alegria receber sua avaliação, obrigada por dedicar seu tempo em nos contar.
Ficamos muito felizes em saber que passaram bons momentos conosco em nosso paraíso, foi privilégio nosso tê-los aqui desfrutando do que fazemos com tanto cuidado e carinho para oferecer sempre o melhor aos nossos visitantes.
Esperaremos a oportunidade de recebê-los novamente em breve, já estamos com saudades!

Forte abraço,