15 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Pague em até 12x
ECONOMIZE US$ 78
Cancelamento gratuito até 24/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
TravelocityUS$ 410(12x)
eDreamsUS$ 332
Orbitz.comUS$ 410(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, espetáculo maravilhoso! Todos os atores super profissionais, animados e simpáticos . Nota mil!
Amamos assistir à peça, repleta de acrobacias e muita diversão.
Espetáculo para crianças e adultos.

Data da estadia: maio de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá, Rodolfo!

Obrigada por dedicar seu tempo em nos escrever sobre sua experiência conosco.
Na realização das atividades e espetáculos atuam nossos próprios profissionais, corpo de Ballet e a companhia Art'Circus, que juntos trazem o encanto e muita alegria para os dias no Summer!
Volta logo para curtir mais ainda com a gente.

Abraço carinhoso da Equipe Summer em meu nome!

Publicada em 29 de abril de 2021

Estive recentemente no Summer para experimentar seu novo sistema all inclusive. Seguem aqui minhas avaliações. Difícil saber por onde começar quando vai se falar de uma experiência perfeita, mas vamos lá:
- O atendimento dos funcionários é espetacular. Todos sempre simpáticos, solícitos e dispostos a ajudar e esclarecer qualquer dúvida. O treinamento de coquetelaria que o Summer deu ao pessoal dos bares é maravilhoso. Eles fazem qq drink que vc pedir. Nesse ponto quero ressaltar o funcionário Cleiton que faz os drinks seguindo, na excelência, as receitas dos clássicos e criando novos drinks, bastando vc pedir.
- Estrutura do resort perfeita tb, um parque aquático para todas as idades, recreadores para crianças, diversão para adultos e bares com bebidas e comidas ao longo do resort.
- O all inclusive: O Summer simplesmente tem o melhor que já conheci. As bebidas são de primeira linha e nunca faltam. Tem de tudo e sempre as tops e funciona direto. Não tem limites, os caras estão dando de goleada em qualquer um da região. As comidinhas, petiscos são sempre feitos na hora e mudam a cada horário para vc ter sempre algo diferente e de qualidade. O café, almoço e jantar mantiveram a qualidade de sempre e agregou mais valor ainda ao all inclusive.
Enfim, foi um experiência única e perfeita!
Recomendo com louvor.

Data da estadia: abril de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, Marco!!!!

Que maravilha receber sua avaliação e saber com detalhes sobre sua experiencia conosco.
Nosso estímulo e o que nos impulsiona é saber que nossos Hóspede recebem o melhor possível durante sua estada e criam em nosso Resort memórias marcantes, registradas em cada história. Faz parte de nossa essência receber nossos visitantes com carinho e cuidado, para que de forma segura e tranquila, aproveitem cada momento especial em nosso paraíso.
Cleiton ficou imensamente grato ao receber seu elogio, em seu nome assim como todos os que fazem parte da Família Summer, nosso muito obrigado!
Gratos pela avaliação e recomendação.
Lhe esperaremos em uma nova oportunidade para curtir mais ainda nosso Summerville All Inclusive Resort!

Forte abraço,

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos toda a infraestrutura do resort! Limpeza muito bem feita, impecável! Muito boa a recreação ainda mais para quem tem filhos pequenos pois a recreação aceita partir de 3 anos o que outros não incluem. Adoramos o espetáculo do circo com o balé. O que deixou a desejar é o restaurante, apesar de ter opções nada é tão bom, a comida é bonita mas não é gostosa, as sobremesas TB são bem bonitas mas sem graça e muitas vem cheirando a ovo, carnes...esquece... todas ruins, não sabem fazer além da qualidade não ser boa. Mas com certeza voltaremos novamente!

Data da estadia: abril de 2021
Malu Lacerda, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Summerville Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Luana!

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, ficamos felizes em saber que passou bons momentos, que conseguiu aproveitar muito e agradecemos as considerações realizadas.
Informo que todos os feedbacks dos nossos hóspedes são importante, pois, trabalhamos fortemente em nossa melhoria continua para oferecer sempre o melhor aos nossos visitantes.
Ficaremos muito felizes em recebê-los novamente em nosso Resort e agradecemos por ter nos escolhido nesta oportunidade. Voltem logo!

Cordialmente,

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O menu degustação têm seis pratos excelentes, muito bem servido e muito deliciosos. Os chefes Adonias e Lilian brilharam. Um ponto alto é a recepção da Elaine, muito atenciosa. As meninas Rosely e Andreza que nos serviram foram ótimas.

Olá, Raquel!!

Obrigada pelo privilégio de tê-los conosco durante sua estada.
Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber como foi sua experiência em nosso Summer.
Os mencionados, ficaram muito gratos e felizes pelos elogios e em nome de todos nosso muito obrigada!
Esperaremos em uma nova oportunidade o mais breve possível em nosso paraíso.

Com nosso carinho,

Publicada em 28 de abril de 2021

Resort com muita alegria e atendimento excelente. Em razão da pandemia havia restrições nos restaurantes mas nada que prejudicasse a qualidade das refeições servidas, com variedade e sabor muito boas.
A estrutura do hotel atende a família toda, com atividades o dia todo e também uma área com serviço na praia a cerca de 200 mts do hotel.
Volto e indico com certeza.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são excelentes para quem precisa dormir com silêncio.
Data da estadia: dezembro de 2020

Olá, Ysogabe!

Que bom receber sua avaliação e saber como foi sua experiência conosco.
Estamos fazendo tudo com muito cuidado e carinho para oferecer aos nossos Hóspedes o melhor, da forma mais tranquila e segura possível.
Ficamos muito felizes em saber que passou bons momentos em nosso Summer e agradecemos por ter nos escolhido.
Voltem logo para aproveitar ainda mais com a gente.

Forte abraço,