Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma semana no hotel, aos finais de semana, apesar de ficar mais cheio, o hotel oferece menu diferenciado e a parte de lazer fica mais animada. A comida era ok, mas o jantar de sushi, terrível!! Me incomodava os mosquitos nas frutas e nos frios no café da manhã! Precisavam deixar estes alimentos cobertos e protegidos!!
O hotel tem uma ótima estrutura, mas tudo já tem cara de antigo e alguns lugares parecem estar meio abandonados, como o baby club. A suíte, por exemplo, bem espaçosa, mas por causa dos móveis e iluminação, achei ela escura e com cheiro de mofo. Também tinha formigas bem pequenininhas andando nas mesas e armários, tínhamos que tomar cuidado com as roupas e malas.
O clubinho tbem tem um bom espaço, mas faltam opções de brinquedos. Os monitores se esforçam, mas não conseguem conquistar a maioria das crianças! Um ou outro é mais animado, como o tio Sam ou Samy e a tia Soneca.
No geral, toda a equipe do hotel parece ser eficiente, mas pouco simpática e proativa! Com exceção do Edivan, da recepção, quem nos atendeu com muita simpatia, cordialidade e competência!
A limpeza no geral ficou a desejar.
A praia em frente não é boa nem para banho e nem para caminhar! Por causa do recife fica perigosa em alguns pontos e a faixa de areia é tipo tombo, com muitos mosquitinhos!!
Resumindo, foi bom, meu filho adorou o toboágua e a piscina, mas não sei se voltaria...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Summerville Beach Resort. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

O Summerville Beach Resort deseja sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de acolhê-lo brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Publicada 3 de maio de 2018

Piscina ampla e maravilhosa...café da manhã excelente...jantar: parte da salada super deliciosa, sobremesa também...só a parte do prato principal que deixou a desejar. Mar tranquilo. Ótimo lugar para um excelente descanso.

Dica de quarto: Mais próximo da entrada do hotel...tudo bem tranquilo.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Celina,
Em nome de toda nossa equipe, agradecemos seu depoimento positivo sobre sua experiência no Summerville Beach Resort.
Seu comentário nos motiva a continuar melhorando nosso produto e proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.
Esperamos que possa nos visitar em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

todo o hotel está localizado num lugar maravilhoso. O tratamento dado ao hospede é espetacular, tudo que você precisa eles tentam atender o mais rápido e da melhor forma possível. Ficamos encantados com tudo e esse é um daqueles hotéis que você está saindo e já está fazendo planos para retornar. Tudo valeu a pena demais.

Dica de quarto: A localização desse hotel é privilegiada, as piscinas, a jardinagem é lindissima
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Sra. Caterina,
Agradecemos imensamente seu comentário positivo a respeito de sua experiência no Summerville Beach Resort. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.

Publicada 30 de abril de 2018

Fiquei hospedado no hotel entre 9 e 16/04/2018. Eramos um grupo de 7 pessoas e chegamos por volta das 15hs. A recepcionista prontamente nos informou que se fossemos rapidos poderiamos aproveitar o almoço, que ja estava para encerrar. Como estavamos verdes de fome, almoçamos para depois completar o check-in.
O restaurante principal é bem grande e confortavel, porém como eu viajei na baixa, imagino que na alta temporada seja bastante concorrido. Durante a minha estadia, nos primeiros dias nao tivemos problemas com mesas (3 adultos, 1 idoso, 2 crianças e 1 bebe no carrinho), ja no fim de semana nao foi possivel arrumar uma mesa grande o suficiente para toda a familia jantar junta, pois todas as mesas estavam ocupadas. Tivemos que adotar a estrategia de entrar assim que o restaurante abria para conseguir uma mesa de 8 lugares. Evitamos o andar superior por conta da minha sogra e das crianças.
Em relaçao ao cardapio, a comida era bastante razoavel, mas confesso que esperava muito mais pelo que paguei na diaria. O buffet de salada era bastante pobre e durante os dias de semana só serviram 1 vez file mignon e no restante só tinha carne dura. Ja no final de semana o file mignon voltou a aparecer e vi tambem alguns pratos com camarao. Em frente a entrada do restaurante tem uma area em que eles tentam fazer alguma coisa diferente, entao durante o almoço geralmente serviam alguma massa, e cada noite era uma coisa diferente. Na quinta feira foi o melhor dia, quando veio um chefe baiano e tinha comidas tipicas da Bahia. No restante dos dias, comida normal, tipo pizza, lanche pernambucano (muito bom) carne na chapa (teve um dia que eu até pedi desculpas por ter pego um monte de bife e larguei tudo no prato, porque era impossivel de cortar).
O buffet de sobremesas eu achei muito bom. Todos os bolinhos gelatinas, pudim, tortas estavam muito gostosos, as frutas eram sempre as mesmas 3 - 4 variedades, mas sempre fresquinhas. Obs: O maracuja que eles tem lá é aquele azedo.
No café da manha eu tambem achei pobre a variedade pelo que paguei na diaria. Poucas opçoes de frutas, poucas opçoes de frios e queijos, poucas opçoes de pao ( o pao frances era sempre murcho), iogurte tinha somente 1 sabor, cereal matinal, tipo, sucrilhos, tambem achei que tinha pouca variedade (nao tinha o sucrilhos normal), pouca variedade de bolos. Ja fiquei em pousadas em monte verde que o café da manha era mais caprichado. Na area externa eles fazem tapioca e omelete.

O hotel ainda conta com um dia que é servido um menu de sushis em outro local (pub) e tem um restaurante a beira mar onde é necessario fazer reserva e nao é permitido levar crianças.

Em relaçao a infra estrutura, achei o hotel muito bom, principalmente para quem viaja com crianças acima de 3 anos. Eles tem uma equipe de recreaçao extremamente atenciosa e uma programaçao durante o dia para entreter a criançada. Vale dizer que a criança precisa ser minimamente educada. Por exemplo, um dia vieram me devolver o meu sobrinho porque ele nao queria obedecer muito quando falaram para ele ficar na piscina rasa. Alias, a piscina é enorme, com varias areas rasas e outras com no maximo 1,5m, entao realmente é só para relaxar. A quantidade de cadeiras e guarda sol era o suficiente, lembrando que estive la na baixa temporada. Penso que na alta temporada deve funcionar aquele "esquema" de colocar a toalha o mais cedo possivel na cadeira para reservar o lugar.
O hortel possui uma brinquedoteca de bebes, que eu só passei na frente para ver como é e uma outra para crianças um pouco maiores. Outra coisa legal é que ao lado dessa briquedoteca de criança grande tem um refeitorio para os pequenos fazerem o almoço e jantar, com cardapio diferenciado do restaurante principal. Lá eles tem mesinhas e cadeirinhas para os pequenos.

Nosso quarto era no terreo. Nao era muito grande, fomos atendidos completamente quando pedimos uma cama extra com grade e um berço. Junto com o carrinho de bebe que levamos, o quarto ficava um pouco apertado. De noite ouviamos alguns choros de crianças, mas isso nem me incomodou muito porque meus filhos tambem choravam um pouco. Ressalto que era um barulho de choro beeem baixo. Nosso quarto nao tinha um microondas, o que fez muita falta. O bom do quarto no terreo é que a piscina ficava a um passo da varanda. Muitas vezes minha esposa ficava na varanda com o bebe e podia olhar minha filha na piscina. Outras vezes esqueciamos a camera no quarto, e era um pulinho para pegar e voltar a piscina.
Em relaçao a praia do hotel, quem quer se banhar precisa caminhar para a esquerda por uns 200mts para chegar naquela prainha de muro alto. Isso quando a maré estiver baixa, porque na alta nao da para fazer nada. Já a praia bem em frente ao hotel o arrecife fica praticamente na areia, portanto nao da para tomar banho de mar de jeito nenhum. Como tem muita pedra, na maré baixa é possivel ver um monte de peixinhos e afins, o que para mim foi muito bacana. Até da para fazer algum snorkel, mas a maré nao pode estar nem muito baixa e nem muito cheia, e precisa ter bastante cuidado quando a maré estiver subindo porque tem uma correnteza muito forte ali na frente. Quando a maré esta alta, quase nao sobra faixa de areia na frente do hotel e nem no acesso a praia de muro alto. Nesse acesso da praia de muro alto vc consegue alugar um caiaque, pranchas de sup e algumas bebidas como agua e cerveja.
A unica reclamaçao que tenho a fazer é que na parte de tras, no acesso aos quartos, a iluminaçao é muito ruim. Eu ainda consigo ver muito bem entao nem tinha percebido direito, mas depois que minha sogra comentou que tropeçou porque nao conseguia ver direito que eu reparei, realmente é muito escuro.

Dica de quarto: Os quartos no andar terreos sao otimos para quem tem crianças e bebes. Da varanda é possivel dar alguns passos e chegar na piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,
Esperamos que possa nos visitar em breve e passar momentos inesquecíveis conosco.

Publicada 27 de abril de 2018

Sempre bom voltar. A maravilha do atendimento inicia na recepção, todos fazem com que você se sinta especial.
Apartamentos confortável e amplo.
Jantar maravilhoso com uma boa variedade , verdadeira tentação.

Dica de quarto: Peça para ficar nos bangalos pu apartamentos fora do prédio principal
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
PH_HoteiseResorts, Gerente do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezada Srª marcia,

Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Janaína Pacheco