Publicada em 30 de abril de 2018

Fiquei hospedado no hotel entre 9 e 16/04/2018. Eramos um grupo de 7 pessoas e chegamos por volta das 15hs. A recepcionista prontamente nos informou que se fossemos rapidos poderiamos aproveitar o almoço, que ja estava para encerrar. Como estavamos verdes de fome, almoçamos para depois completar o check-in.
O restaurante principal é bem grande e confortavel, porém como eu viajei na baixa, imagino que na alta temporada seja bastante concorrido. Durante a minha estadia, nos primeiros dias nao tivemos problemas com mesas (3 adultos, 1 idoso, 2 crianças e 1 bebe no carrinho), ja no fim de semana nao foi possivel arrumar uma mesa grande o suficiente para toda a familia jantar junta, pois todas as mesas estavam ocupadas. Tivemos que adotar a estrategia de entrar assim que o restaurante abria para conseguir uma mesa de 8 lugares. Evitamos o andar superior por conta da minha sogra e das crianças.
Em relaçao ao cardapio, a comida era bastante razoavel, mas confesso que esperava muito mais pelo que paguei na diaria. O buffet de salada era bastante pobre e durante os dias de semana só serviram 1 vez file mignon e no restante só tinha carne dura. Ja no final de semana o file mignon voltou a aparecer e vi tambem alguns pratos com camarao. Em frente a entrada do restaurante tem uma area em que eles tentam fazer alguma coisa diferente, entao durante o almoço geralmente serviam alguma massa, e cada noite era uma coisa diferente. Na quinta feira foi o melhor dia, quando veio um chefe baiano e tinha comidas tipicas da Bahia. No restante dos dias, comida normal, tipo pizza, lanche pernambucano (muito bom) carne na chapa (teve um dia que eu até pedi desculpas por ter pego um monte de bife e larguei tudo no prato, porque era impossivel de cortar).
O buffet de sobremesas eu achei muito bom. Todos os bolinhos gelatinas, pudim, tortas estavam muito gostosos, as frutas eram sempre as mesmas 3 - 4 variedades, mas sempre fresquinhas. Obs: O maracuja que eles tem lá é aquele azedo.
No café da manha eu tambem achei pobre a variedade pelo que paguei na diaria. Poucas opçoes de frutas, poucas opçoes de frios e queijos, poucas opçoes de pao ( o pao frances era sempre murcho), iogurte tinha somente 1 sabor, cereal matinal, tipo, sucrilhos, tambem achei que tinha pouca variedade (nao tinha o sucrilhos normal), pouca variedade de bolos. Ja fiquei em pousadas em monte verde que o café da manha era mais caprichado. Na area externa eles fazem tapioca e omelete.

O hotel ainda conta com um dia que é servido um menu de sushis em outro local (pub) e tem um restaurante a beira mar onde é necessario fazer reserva e nao é permitido levar crianças.

Em relaçao a infra estrutura, achei o hotel muito bom, principalmente para quem viaja com crianças acima de 3 anos. Eles tem uma equipe de recreaçao extremamente atenciosa e uma programaçao durante o dia para entreter a criançada. Vale dizer que a criança precisa ser minimamente educada. Por exemplo, um dia vieram me devolver o meu sobrinho porque ele nao queria obedecer muito quando falaram para ele ficar na piscina rasa. Alias, a piscina é enorme, com varias areas rasas e outras com no maximo 1,5m, entao realmente é só para relaxar. A quantidade de cadeiras e guarda sol era o suficiente, lembrando que estive la na baixa temporada. Penso que na alta temporada deve funcionar aquele "esquema" de colocar a toalha o mais cedo possivel na cadeira para reservar o lugar.
O hortel possui uma brinquedoteca de bebes, que eu só passei na frente para ver como é e uma outra para crianças um pouco maiores. Outra coisa legal é que ao lado dessa briquedoteca de criança grande tem um refeitorio para os pequenos fazerem o almoço e jantar, com cardapio diferenciado do restaurante principal. Lá eles tem mesinhas e cadeirinhas para os pequenos.

Nosso quarto era no terreo. Nao era muito grande, fomos atendidos completamente quando pedimos uma cama extra com grade e um berço. Junto com o carrinho de bebe que levamos, o quarto ficava um pouco apertado. De noite ouviamos alguns choros de crianças, mas isso nem me incomodou muito porque meus filhos tambem choravam um pouco. Ressalto que era um barulho de choro beeem baixo. Nosso quarto nao tinha um microondas, o que fez muita falta. O bom do quarto no terreo é que a piscina ficava a um passo da varanda. Muitas vezes minha esposa ficava na varanda com o bebe e podia olhar minha filha na piscina. Outras vezes esqueciamos a camera no quarto, e era um pulinho para pegar e voltar a piscina.
Em relaçao a praia do hotel, quem quer se banhar precisa caminhar para a esquerda por uns 200mts para chegar naquela prainha de muro alto. Isso quando a maré estiver baixa, porque na alta nao da para fazer nada. Já a praia bem em frente ao hotel o arrecife fica praticamente na areia, portanto nao da para tomar banho de mar de jeito nenhum. Como tem muita pedra, na maré baixa é possivel ver um monte de peixinhos e afins, o que para mim foi muito bacana. Até da para fazer algum snorkel, mas a maré nao pode estar nem muito baixa e nem muito cheia, e precisa ter bastante cuidado quando a maré estiver subindo porque tem uma correnteza muito forte ali na frente. Quando a maré esta alta, quase nao sobra faixa de areia na frente do hotel e nem no acesso a praia de muro alto. Nesse acesso da praia de muro alto vc consegue alugar um caiaque, pranchas de sup e algumas bebidas como agua e cerveja.
A unica reclamaçao que tenho a fazer é que na parte de tras, no acesso aos quartos, a iluminaçao é muito ruim. Eu ainda consigo ver muito bem entao nem tinha percebido direito, mas depois que minha sogra comentou que tropeçou porque nao conseguia ver direito que eu reparei, realmente é muito escuro.

Dica de quarto: Os quartos no andar terreos sao otimos para quem tem crianças e bebes. Da varanda é possivel dar alguns passos e chegar na piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado Hóspede,
Em nome de toda nossa equipe, agradecemos seu depoimento positivo sobre sua experiência no Summerville Beach Resort.
Seu comentário nos motiva a continuar melhorando nosso produto e proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.
Esperamos que possa nos visitar em breve e passar momentos inesquecíveis conosco.
Bruno Costa

Publicada em 27 de abril de 2018

Sempre bom voltar. A maravilha do atendimento inicia na recepção, todos fazem com que você se sinta especial.
Apartamentos confortável e amplo.
Jantar maravilhoso com uma boa variedade , verdadeira tentação.

Dica de quarto: Peça para ficar nos bangalos pu apartamentos fora do prédio principal
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
PH_HoteiseResorts, Gerente do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Prezada Srª marcia,

Agradecemos imensamente seu comentário positivo a respeito de sua experiência no Summerville Beach Resort. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.
Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 26 de abril de 2018

Nossa!!Só tenho a elogiar desde a portaria até a recepção,o quarto impecável,muito bem instalado,a comida foi excelente sem muito o que falar.Além de ter sido bem acolhido.Sou bem estressadinho quando sou mal atendido,a comida ruim,quarto fedido,enfim;fico transtornado pelo mal atendimento,mas,como não vi nenhuma irregularidade,só faço bons elogios de tudo que vi no hotel summerville.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PH_HoteiseResorts, Gerente do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Alexandre,

Nosso muito obrigado pelo depoimento elogiando o Summerville Beach Resort e nossa equipe. Ficamos muito contentes em saber que passou momentos inesquecíveis conosco. Tenha certeza que vamos continuar nos dedicando ao máximo para surpreender nossos hóspedes. Esperamos que em breve possa nos visitar para que possamos lhe proporcionar uma experiência memorável.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa estadia, excelente atendimento!
Acomodações aconchegante, local lindo. Excelente para pessoas que desejam relaxar e aproveitar a natureza. Paisagens surreais. Refeições deliciosas, serviços de excelência.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Srª Selma,

Cordialmente,

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acho que não deveria ser considerado um Resort, é um grande hotel com uma boa recreação.
São quase nulas as atividades para adultos, pouco se tem o que fazer no hotel a não ser a piscina. O mobiliário da piscina é horrível
A comida deixou muito a desejar, comidas de gosto muito duvidoso. Tinha dias que não conseguia comer nada e tinha dias bons, como fiquei uma semana percebi que as refeições no final de semana são muito melhores, mas a diária tem mesmo preço. Teve dia que o prato nobre feito na hora era carré!!!!A estrutura da praia não funciona segunda feira o que achei um absurdo, pra quem esta de férias todos os dias são sábado.
O restaurante das crianças é ótimo e ajuda muito.
Valeu pela felicidades das crianças!!!
Poderia ser melhor

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PH_HoteiseResorts, Gerente do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Wagner,

Agradecemos por dividir sua experiência conosco.
A sua opinião é muito importante e asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade dos serviços que nos referiu.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança quando de uma próxima estada.

Cordialmente,