Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente , desse o checkin, até o checkout. Equipe de relacionamento dedicada, colaboradores empenadissimos em lhe servir e com propriedade do q fazem e falam. O Marco " RPH", mt atencioso com todos .
Acomodação espetacular. Ficamos no bangalô 222, vista mar fantástica. Praia maravilhosa, fizemos caminhadas matinais assim como outros hóspedes que conhecemos lá e melhor viajem da década.
Gastronomia espetacular , variedade de pratos assinados por grandes chefes e com acompanhamento do matrie e nutricionista. O tempo todo te perguntam se falta alguma coisa, se vc tem alguma sugestão ou gostaria de algum prato diferente p próximo dia. Adorei mt. O atendimento .
Estão de parabéns!!! Super indico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Em nome de toda nossa equipe, agradecemos seu depoimento positivo sobre sua experiência no Summerville Beach Resort.
Seu comentário nos motiva a continuar melhorando nosso produto e proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.
Esperamos que possa nos visitar em breve e passar momentos inesquecíveis conosco.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui de férias com a família e nós simplesmente amamos! Muitas atividades para as crianças.
Eu e meus filhos temos alergias alimentares, informamos à equipe de nutrição e eles preparavam nossas refeições com todo cuidado é sempre muito saborosas. Toda equipe do restaurante estava informada dessa restrição e todos nos atediam prontamente. Quartos amplos e limpos.

Olá Sra. Gabriela,
Muito obrigado pelo comentário positivo sobre sua estada no Summerville Beach Resort. Seu depoimento nos motiva a continuar melhorando ainda mais nosso produto e proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.
Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família, só temos elogios, tudo foi perfeito, a atenção e carinho que todos os funcionários tiveram conosco foi encantador, minha filha de 3 anos adorou o clubinho, as atividades. Pretendo muito em breve estar retornando ao SummerVille.

Olá Sr. Jorge,
Agradecemos imensamente seu comentário positivo a respeito de sua experiência no Summerville Beach Resort. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o carnaval
Local excelente para família e amigos
Muita brincadeira e diversão, além de descanso
Ambiente agradável, colaboradores que encantam
Quartos confortáveis e comida excelente
Área kids e muita brincadeira

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Olá Sra. Alice,
Nosso muito obrigado pelo depoimento elogiando o Summerville Beach Resort e nossa equipe. Ficamos muito contentes em saber que passou momentos inesquecíveis conosco. Tenha certeza que vamos continuar nos dedicando ao máximo para surpreender nossos hóspedes. Esperamos que em breve possa nos visitar para que possamos lhe proporcionar uma experiência memorável.

Publicada 20 de abril de 2018

Estive no hotel para uma convenção, estadia corporativa, algo que para o destino é um pouco divergente pois temos chance mínima de desfrutar todos os pontos e infraestrutura de lazer, pois bem, vamos a avaliação.

Ao avistar o resort, podemos deparar com um estado de conservação geral mediano, foi um dos primeiros resorts all-inclusive da região, tem uma história bonita e um nome consolidado no mercado do turismo. No check-in os atendentes foram ágeis e prestativos, os mensageiros rápidos e solícitos deixando as bagagens em nossos apartamentos e nos direcionando aos aposentos.

Fiquei hospedado em um apartamento interno, salientando que o resort conta com apartamentos em uma edificação central, pequenos prédios e bangalôs espalhados pelo terreno. Ao adentrar em meu quarto o espaço interno era incrível, camas de enormes, lençóis bem limpos, uma quantidade ótima de travesseiros e toalhas de banho, mas, pelo tamanho do quarto uma televisão de apenas 22" não dá conta e você pode se perguntar o motivo da reclamação já que estou em um resort, não tenho intenção de ficar no quarto certo? Mas eu estava lá a trabalho e não tinha chance de sair e me divertir, e assistir TV ficou um pouco inviável e na minha opinião, uma família com crianças tira um período para curtir um desenho, um filme ou algo parecido no período de arrumação e afins, uma atualização nesse quesito ajudaria bastante. Como não entrei nos bangalôs não posso dizer de como é lá, mas vale a dica.

Os móveis são de madeira e já estão demonstram a idade, acredito que a manutenção seja ótima pois não estavam com pregos soltos, parafusos e afins, lembrando que estamos em um hotel de praia e a maresia castiga esse tipo de estrutura.

O banheiro é um pouco escuro e sem ventilação, o que remete ao uso dos exaustores que por sua vez fazem um trabalho quase satisfatório, não fosse o fato de parecerem pequenas turbinas de avião ligadas, mas isso é um fato comum em hotéis tendo em vista que a planta força a esse tipo de processo.

O meu chuveiro não estava funcionando regularmente em um primeiro momento, apenas no segundo dia eu tive a chance de tomar um banho morno, não estávamos mais no verão, a temperatura local é amena, mas eu tenho por costume tomar banhos quentes mesmo no verão, não aconteceu, mais uma vez, crianças dependem desses padrões e penso de uma forma macro. Em contra partida, informei o problema na recepção e tive a resposta padrão de que acionariam a manutenção, no outro dia estava funcionando, chegamos a conclusão que funcionou.

Uma atualização nos banheiros seria de bom grado, tendo em vista que ele tem uma aparência mais antiga e muito escura para os padrões de hoje, a saída do chuveiro estava verde, isso em resposta a umidade que fica no local como informado anteriormente. Uma limpeza mais aprofundada ajudaria.

O restaurante: Garçons trabalhando a todo vapor, rápidos e atenciosos, conseguiram tornar a estadia extremamente agradável e o responsável pelo restaurante é uma pessoa muito agradável se conversar, a comida é muito boa mas a sobremesa é um caso a parte, impecável, sabores incríveis, houveram dias que deixei mais espaço para as sobremesas, vale cada caloria.

Piscina e espaço KIDS: A piscina é ótima, climatizada e não aquecida, não tem a necessidade de ser quente, no inverno a temperatura é de aproximadamente 25 graus durante o dia, extensa e de profundidade boa, é limpa constantemente e se mantém boa para uso durante boa parte do dia, encerrando as atividades as 23h para tratamento da água. O espaço kids tem uma boa estrutura e os recreadores parecem ser bem ativos com os pequenos, estava sozinho então posso dizer apenas do que vi não de algo que tenha utilizado.

Acredito que quem tenha se hospedado nos bangalôs não tenha gostado muito do barulho gerado pela movimentação da piscina até as 23h, mas isso é algo que pode ser mudado, basta selecionar um apartamento distante dessa área.

PUB: Bom, porém não funciona todos os dias, segundo informações tem um custo elevado e não vale a pena ser aberto.

SPA: Cobrado a parte, vale a pena se está lá para relaxar, aconselho fortemente e fazer massagem de frente para o mar é um a mais.

Espaço de eventos: O gerente de eventos tem um conhecimento muito grande e uma experiência impar, não deixa nada a desejar e pensa em tudo antes mesmo de acontecer, o serviço de coffee break é ágil e atende perfeitamente qualquer quantidade de grupo porém, a estrutura precisa urgente passar por uma revitalização, os espaços são ótimos mas são com carpete, a frente é de vidro e tive a chance de ver insetos em estado de mumificação mortos nas beiradas das janelas, era notório que não lavavam aquela parte a pelo menos um par de meses.

Em suma, resort 7/10, o valor investido vale a pena mas uma revitalização na estrutura cairia muito bem.

Dica de quarto: Se quer tranquilidade fuja dos bangalôs, procure quartos com vista para o jardim
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,
Agradecemos ter dedicado o seu tempo para nos escrever sobre sua estada no Summerville Beach Resort.
A sua opinião é muito importante e asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das estruturas que nos referiu.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança quando de uma próxima estada.