Publicada em 20 de abril de 2018

O hotel tem uma estrutura de piscina muito boa e ampla (aproximadamente 1km), a comida do restaurante principal é excelente e os quartos também.

O ponto alto do hotel, principalmente são os funcionários, todos muito cortês, educados, simpáticos, pró-ativos e sorridentes. A estrutura de eventos é ótima, há varias opções de salas e tamanhos.

Fiz uma convenção de vendas para 150 paxs e todos adoraram o hotel! Super recomendo.

Quem viaja a lazer: o hotel tem monitores, jantares com cardápio especial alguns dias da semana e a maioria dos viajantes é casal com filho pequeno (hotel é muito familiar).

Dica de quarto: Recomendo os quartos com vista para a piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Summerville Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Olá Sra. Marcela,
Nosso muito obrigado pelo depoimento elogiando o Summerville Beach Resort e nossa equipe. Ficamos muito contentes em saber que passou momentos inesquecíveis conosco. Tenha certeza que vamos continuar nos dedicando ao máximo para surpreender nossos hóspedes. Esperamos que em breve possa nos visitar para que possamos lhe proporcionar uma experiência memorável.

Publicada em 19 de abril de 2018

Resort excelente!! Ideal para casal, amigos e família com crianças.
Equipe do hotel sempre prestativa, alimentos e bebidas com qualidade e bem servidos, jardins e piscina bem cuidados.
Nossa bangalô com banheira hidromassagem, varanda com rede e com uma vista espetacular do mar.
Super indico e com estadia mínimo de 04 noites.

Dica de quarto: Tem bangalôs com vista mar e tem apartamento simples standard.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Eliana,
Agradecemos imensamente seu comentário positivo a respeito de sua experiência no Summerville Beach Resort. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.
Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio no padrão resort pensão completa. Atividades para todas as idades, refeições para todos os gostos e típicas. Alguns pratos e sobremesas ótimos, chegando até surpreender. Sucos sempre frutas naturais da região. Cozinha apenas com refeições para os pequenos e boa variedade.
Os quartos são simples e ok.
A praia dependendo da maré fica meio apertada, mas o visual é show!
Atendimento muito bom, sempre muito atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,
Muito obrigado pelo comentário positivo sobre sua estada no Summerville Beach Resort. Seu depoimento nos motiva a continuar melhorando ainda mais nosso produto e proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel na semana de 7 a 14 de Abril. O hotel é ótimo , tudo muito limpo e confortável . Atendimento exemplar de todos os funcionários .

As refeições no restaurante principal são ótimas . A comida japonesa, servida às quartas-feiras no Pub, não nos agradou tanto pois havia somente 1 garçom e claramente havia a necessidade de mais pessoas para atender, porém a qualidade não é ruim.

O restaurante Quebra-mar, o qual se pode jantar uma vez na semana , oferece boa qualidade de refeições porém sugerimos que o menu degustação de 4 pratos diferentes entre peixe e carne, tenha opção do cliente escolher um ou mais pratos, pois a quantidade de 4 pratos é um exagero.

As atividades de recreação foram ótimas , e também serviço de babás, em especial da Márcia, foi impecável.

Ponto de melhoria seria a renovação do mobiliário de todas instalações do hotel , principalmente os quartos. Apesar de limpos, a decoração e o piso são muito antigos.

No mais , eu voltaria com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Eduardo,
Agradecemos por seu comentário sobre sua estada no Summerville Beach Resort.
Sua opinião é muito importante para que possamos continuar melhorando nossos serviços.
Estamos trabalhando fortemente para implementar novos conceitos na estrutura do Resort, com mais opções de restaurantes e modernização dos quartos e áreas sociais..
Esperamos que em sua próxima visita possa usufruir de uma estada agradável e que possamos superar suas expectativas.

Publicada em 18 de abril de 2018

Excelente atendimento pela equipe inteira do hotel.
Restaurante com equipe extremamente preparada e ótimo cardápio, com inovações aos finais de semana como no mês de abril, o Gourmet Show.
Diferencial no hotel é a atenção e entretenimento aos pequenos hóspedes, onde as crianças são interagidas entre si com inúmeras brincadeiras e momento agradáveis.
Estrutura de quartos comporta famílias e com conforto.

Dica de quarto: Os quartos são espaçosos e os que ficam na Ala 6 são muito silenciosos e ideais para quem viaja com crianças.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Rafael,
Foi com muita emoção que recebemos seus elogios e não deixaremos de compartilhá-los com toda a equipe.
Seu comentário nos motiva a continuar melhorando nosso produto e proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.
Esperamos que possa nos visitar em breve e passar momentos inesquecíveis conosco.