Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de maio de 2021

Se o propósito for descanso, férias em família, com uma boa infraestrutura e acolhimento de toda equipe, pode ficar tranquilo que se sentirá bem neste hotel. Tivemos uma surpresa positiva e acreditamos que o custo-benefício de ficar no hotel foi excelente. Quem tiver outra opinião ou teve uma má sorte com alguma questão em peculiar ou estava procurando algo muito diferente do proposto. O hotel não é luxuoso, mas oferece tudo aquilo que precisamos para uma boa estadia. Destaco: check-in e check-out fácil, limpeza do quarto e áreas comuns ótima, protocolos COVID ok, animação muito boa, praia em frente ao hotel excelente (limpa e na maré baixa tranquila), serviço de praia muito bom também, piscinas boas e restaurante e bar ok. A comida, apesar de não ter muita sofisticação, tem uma boa variedade e é saborosa. O bar tem ótimas opções de bebidas e petiscos. Os funcionários são gentis e sempre muito prestativos.

Data da estadia: abril de 2021
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Ola Sr Luiz Gustavo,
Boa tarde !

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o Ocapora Hotel All Inclusive \0/
. Recebemos os seus comentários com bastante carinho.

É muito bom saber que vocês aproveitaram bastante sua estadia.
Tenho certeza de que foram momentos especiais.

Deixo o convite para que retorne mais vezes, tá?
Um forte abraço em nome de toda Ocapora !

Publicada em 29 de abril de 2021

Estamos hospedados em família. O.hotel é bonito funcionários simpáticos é mto educados. Porém a comida deixa mtoooooo a desejar, não sei se é por causa da pandemia e ocupação está baixa, mas a comida é simples para um hotel all inclusive. Não teve um dia comida com frutos do mar. Decepcionante. Camarão só de petisco. Sinceramente esperávamos mais.

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Localização muito boa, na maré baixa fica com recifes de corais, com piscinas naturais a 100 m de caminhada.
Atendimento dos funcionários muito bom , em especial para Luana na recepção onde nós deu todo suporte, parabéns pelo atendimento.

Ola Boa tarde ,
Tudo bem?

Nosso trecho de praia é maravilhoso mesmo ne ?
A recepcionista Luana realmente é sensacional :)

. Muito obrigado por sua avaliação e pelos elogios

Ficamos ansiosos pelo seu breve retorno , já estamos com saudades

Publicada em 17 de abril de 2021

Hotel belíssimo. Já na chegada, fomos muito bem recepcionados pela atendente do balcão. Muito simpática, foi atenciosa em nos felicitar parabéns pela data próxima aos nossos aniversários. Quarto limpo, com toalhas decoradas em forma de cisne em cima da cama. Cama confortável e super grande. Muito especial o quiosque na praia onde se pode pedir bebidas e relaxar com o pé na areia. Café da manhã excelente. Ponto negativo: os drinks não são o forte do all inclusive. Pina colada parecia alcool puro. Pode melhorar. Sugestão: poderia ser adquirida uma mesa de sinuca como forma de entretenimento para os adultos pois a maioria das atividades era para as crianças.

Data da estadia: outubro de 2020

Ola Sra Suzane ,
Boa tarde !

Muito bom receber seu depoimento sobre sua estadia aqui no Ocapora Hotel All Inclusive !

Muito obrigado por suas palavras!

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes.

É por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração.

Espero que você volte outras vezes para desfrutar de mais descanso e conforto.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Ocapora \0/

Publicada em 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um
Ponto alto foi o barman
Rogerio, Christopher, Jackson e Edivaldo são bons no bar embora precise de um dosador para os drinks, ja Fabiana é pura proatividade em fazer qualquer função, assim como valkiria tb no bar do restaurante, Bia a gravida tb é rígida nos protocolos. Faltou um bacon no café e lixeira no quarto e varal quente, de resto agradável mas procure esses funcionários que são os melhores so resort

Data da estadia: abril de 2021
Zita Santos, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Ola boa tarde !

Obrigada por compartilhar conosco sua experiencia no Ocaporã All Inclusive \0/
Nossos colaboradores são sensacionais ne ?
Ficamos muito felizes quanto temos um feed back assim !!

Um grande abraço de toda equipe Ocapora e já estamos ansiosos pelo seu breve retorno !