Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Kembali Hotel(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 206/diária.

Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de me hospedar com minha família e amigos no Ocaporã.
Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos e educados. A comida é maravilhosa.
O grupo de animadores são excelentes, Tia Bombom, Tio Peruca, Tia Helena, Tio Palito e o que falar do Henrique Dias? Que carisma, que leveza ao dançar, que talento têm esses meninos para lidar e conseguir prender a atenção das crianças.
Simplesmente adorei a nossa estadia.
Recomendo!
Parabéns Ocaporã e sua "família" de trabalhadores.

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito e ficou além das nossas expectativas. All inclusive farto e saboroso.
Limpeza dos quartos excelente, comida variada e drinks gostosos. Só temos uma ressalva: faltam mais funcionários no bar da piscina e da praia, onde, neste, até o segurança ajudava, abrindo côcos, que não é a função dele. Havia filas para os petiscos, pois mal chegavam à mesa e já acabavam.
Um elogio e agradecimento especial ao funcionário Rafael da recepção, que prontamente trocou o nosso quarto, pois ficamos distantes do restante da família e a porta não havia tranca.
Aos funcionários da praia também, Josafá e o outro que não me recordo o nome, por sempre disponibilizarem espreguiçadeiras e guarda-sóis.
Voltaremos com certeza!!

5  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Publicada 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bonito, passando por reformas que não interferem em nada na estadia.
Comidas variadas e com frutos do mar...muita comida mesmo. Desde o café da manhã até as pizzaria que ficam até as 01:00 (aliás maravilhosas e diferentes todos os dias).
Refrigerante e bebidas a vontade.
Nessa parte não temos do que reclamar.
Serviço de quarto (arrumação) excelente e rápido.

Porém pedimos late check out e nos foi liberado somente o quarto, não sei disponibilizando almoço, isso achamos ruim...na verdade péssimo. Pois o que seria dois almoços no buffet deles?!!! Nada.

Mas enfim...voltarei mais vezes mesmo mediante isso é recomendo.

Ahhhh a recreação desde crianças (que vimos) a adultos que participamos é maravilhosa. Parabéns ao Lula e sua equipe.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2018

Segunda vez em menos de um ano que me hospedo nesse hotel. Agora está all inclusive. Local maravilhoso, instalações bem cuidadas, restaurante bom, staff simpático. No quesito staff, dois destaques, Maria, do restaurante, muito simpática, sempre pronta a atender e Taciane da recepção, uma profissional de primeira linha, que se destaca especialmente por sua postura. O serviço de praia é muito bom. A unica observação que faria (não sei se viável) seria deixar à opção do hóspede o regime de alimentação. Na praia, depois do café da manhã maravilhoso do hotel, e com os petiscos, valeria a pena ter a opção de café e jantar, sem almoço. Nesse caso, petiscos e bebidas a parte.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

ótimo atendimento! Quarto muito amplo e longe do agito do hotel. Ideal pra quem está com criança por causa do sossego. Evite quartos próximos às piscinas, devido ao barulho dos hóspedes. Otima comida!