Publicada em 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito e ficou além das nossas expectativas. All inclusive farto e saboroso.
Limpeza dos quartos excelente, comida variada e drinks gostosos. Só temos uma ressalva: faltam mais funcionários no bar da piscina e da praia, onde, neste, até o segurança ajudava, abrindo côcos, que não é a função dele. Havia filas para os petiscos, pois mal chegavam à mesa e já acabavam.
Um elogio e agradecimento especial ao funcionário Rafael da recepção, que prontamente trocou o nosso quarto, pois ficamos distantes do restante da família e a porta não havia tranca.
Aos funcionários da praia também, Josafá e o outro que não me recordo o nome, por sempre disponibilizarem espreguiçadeiras e guarda-sóis.
Voltaremos com certeza!!

Data da estadia: maio de 2018
Daydream785932, Gerente de recepção do(a) Ocaporã All Inclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2018

Boa tarde !

Obrigada por compartilhar conosco sua fantástica experiência no Ocapora All Inclusive !

Grupo Ocapora agradece a preferencia e ficamos a inteira disposição .

Grata ,
Zita Santos

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bonito, passando por reformas que não interferem em nada na estadia.
Comidas variadas e com frutos do mar...muita comida mesmo. Desde o café da manhã até as pizzaria que ficam até as 01:00 (aliás maravilhosas e diferentes todos os dias).
Refrigerante e bebidas a vontade.
Nessa parte não temos do que reclamar.
Serviço de quarto (arrumação) excelente e rápido.

Porém pedimos late check out e nos foi liberado somente o quarto, não sei disponibilizando almoço, isso achamos ruim...na verdade péssimo. Pois o que seria dois almoços no buffet deles?!!! Nada.

Mas enfim...voltarei mais vezes mesmo mediante isso é recomendo.

Ahhhh a recreação desde crianças (que vimos) a adultos que participamos é maravilhosa. Parabéns ao Lula e sua equipe.

Ola Sr Felipe ,
Boa tarde !

Ficamos felizes em proporcionar momentos tão agradáveis durante sua estada !
A questão do almoço estamos ajustando essa informação com nosso pessoal do comercial .

Agradecemos sua preferencia e ficamos no aguardo de um breve retorno , para conferir as melhorias e novidades do Ocapora Hotel All Inclusive .

Grata ,

Zita Santos

Publicada em 24 de maio de 2018

Segunda vez em menos de um ano que me hospedo nesse hotel. Agora está all inclusive. Local maravilhoso, instalações bem cuidadas, restaurante bom, staff simpático. No quesito staff, dois destaques, Maria, do restaurante, muito simpática, sempre pronta a atender e Taciane da recepção, uma profissional de primeira linha, que se destaca especialmente por sua postura. O serviço de praia é muito bom. A unica observação que faria (não sei se viável) seria deixar à opção do hóspede o regime de alimentação. Na praia, depois do café da manhã maravilhoso do hotel, e com os petiscos, valeria a pena ter a opção de café e jantar, sem almoço. Nesse caso, petiscos e bebidas a parte.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Resposta do administrador:Respondida em 3 de setembro de 2018

Ola Sra Cris ,
Boa noite !

Ocaporã agora é total all inclusive .
Ficamos felizes por ter proporcionado a Sra bons momentos enquanto esteve conosco.

Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

ótimo atendimento! Quarto muito amplo e longe do agito do hotel. Ideal pra quem está com criança por causa do sossego. Evite quartos próximos às piscinas, devido ao barulho dos hóspedes. Otima comida!

Publicada em 16 de maio de 2018

Excelente hotel para lazer e descanso. Ambiente limpo, organizado e com agradável área verde. Os funcionários são atenciosos e ágeis no atendimento, o serviço All Inclusive é farto e com bastante variedade e rápida reposição. Conta com atividades para adultos e crianças, ótimas piscinas, uma boa praia em frente ao hotel com barracas de apoio e um bar à disposição na areia, além de quartos amplos e muito confortáveis. Super recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal