Publicada em 19 de abril de 2018

O Ancorar fica na praia de cupê localizado a uns 2,5 km do centrinho de Porto de Galinhas. Contém mais de 100 apartamentos , e não tem nenhuma estrutura de entretenimento ou de atividades para o hóspede. Como o condomínio mesmo deixa explícito em uma placa na recepção não é hotel. A praia não é boa para banho pois fica de frente pra mar aberto então venta muito e chove mais lá que em outros lugares. A noite não há o que fazer. A locomoção para o centro de Porto pode ser feita por ônibus a 3,40 ou Uber a medida de 8,00 a corrida. Na minha avaliação não vale o valor pedido na diária que é em torno de 280,00. Na próxima viagem vou ficar em pousadas no centro de Porto que são muito bem instaladas, localizadas principalmente por não haver o que fazer a noite quando se hospeda na praia e não é resort. Considere esta dica. Fique no centro..

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bonito e tem uma ótima vista do mar. Porém alguns Flats são negociados com o proprietário e quando isso acontece ao chegar no estabelecimento você precisa de autorização do mesmo para entrar. Fora que o pagamento tem que ser com o proprietário e não no Flat. Muito transtorno. Não recomendo. Fiquem sem outro lugar.

Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva por um APP, chegando à recepção ninguém sabia da minha reserva, e segundo as recepcionistas eu deveria ligar pro proprietário resolver, fizeram muito pouco caso; estavam mais preocupadas em ficar conversando.
Fiz a ligação, e depois de 30 minutos entrei no quarto.
Quarto mal cuidado, móveis soltando pedaços por causa da umidade, torneira pingando, fora outros problemas.
A localização e o jardim e piscina é o que ameniza a péssima manutenção do quarto e a falta de cortesia das recepcionistas,

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Possui uma ótima infraestrutura, muito limpo e organizado, no Bar da Praia tem música ao vivo e servem petiscos deliciosos. O café da manhã não é muito farto mas dá para quebrar um galho devido a distância para o centro no caso de refeições.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 2 de março de 2018

Ótimo Flat, muito espaçoso, totalmente equipado, geladeira grande, fogão, microondas, nota 10 e sem falar da infraestrutura com piscinas, quadra de tenis, volei, bar beira da piscina, e a praia com guarda sol, cadeiras e espriguissadeiras, e a agua tranparente, foram as melhores ferias que passei com minha familia, isso que é um verdadeiro paraiso . OS PREÇOS EXCELENTE TANTO DO HOTEL QUANTO PRODUTOS DO BAR PETISCOS BEBIDAS TUDO EXCELENTE PARABENS E OBRIGADO POR TUDO SALETE ESTOU RECOMENDANDO AQUI PARA TODOS

Dica de quarto: todos os quartos da salete são perfeitos limpos arejados bem equipados super confortavel e recomendo .
Data da estadia: janeiro de 2018
Salete A, Proprietário do(a) Ancorar Flat Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Muito Obrigada! Foi um prazer poder hospeda-los. voltem sempre... Serao muito bem vindos!