• Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 162/diária.

Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
HotelsClick
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
TripAdvisor
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com uma bela vista para o mar, mas não dá para entrar na água (mar bravo). Acomodações simples, porém limpas e camas confortáveis, ar condicionado, tv e frigobar novos. Pousada passou por uma reforma recente. Funcionários foram muito atenciosos,em especial o recepcionista Marlon, quando precisávamos de algo ele nos atendia sempre com presteza. Pedimos para mudar para um quarto mais arejado pq minha amiga tem problemas respiratórios, trocaram sem problemas. Ponto negativo: uma das ruas que dá acesso a pousada está cheia de buracos e quando chove fica cheia de lama.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa Pousada
Bom café da manhã
É o que falei custo benefício bom.
Mas fomos muito bem recebidos pelos funcionários.
A dica fica em decidirem o nome da pousada.
Maraoka ou Vivendas dos Santos?
Café da manhã satisfatório.
Limpeza satisfatória.
Atendimento Bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na época em que fui, houve um problema na pousada, e fui remanejado para outra pousada, e a princípio fiquei frustrado, mas além de ter pago somente 50% do valor, fui muito bem tratado pelo pessoal das duas pousadas.
Foi uma das minhas melhores viagens, com belas praias e muito sossego.
Parte ruim é andar pela cidade e parar o carro, pois vem vários flanelinhas te cobrar estacionamento, e se vc deixar perceber que é turista, já era, eles se acham donos e querem te extorquir.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2018

Localização excelente , Pousada em frente ao mar, tranquila, Suite excelente , Cafe da manhã magnífico, Funcionários atenciosos , Super limpa , Bem próxima ao centrinho de Porto de Galinhas ( 2km) Tudo funcionou as mil maravilhas .

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, com funcionários capacitados e muitos educados, café da manhã excelente, voltarei sem dúvidas.
Meu apartamento era arrumado todos os dias e de ótima qualidade, só achei praia violenta mais tinha um lugar próximo maravilhoso chamado pontal!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois