2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
FindHotel
Expedia.comUS$ 44(12x)
TravelocityUS$ 44(12x)
eDreamsUS$ 44
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2021

Melhor experiência que tivemos em porto... Ótima localização pessoas agradáveis, bom atendimento atencioso e de qualidade.. fica bem no centro perto de tudo ....
Simplesmente amamos e vamos voltar.. super recomendo

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 2 de março de 2021

Tudo na pousada é bem organizado. Nosso quarto no último piso possuía uma varanda muito agradável e utilitária. Quarto ótimo, bom banho, café da manhã organizado, equipe cordata e atenciosa. Proprietários muito gentis e atenciosos. Ótima opção de sossego e proximidade ao comércio e gastronomia de Porto de Galinhas. Excelentes as dicas do Lucas, meu conterrâneo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 13 de janeiro de 2021

A melhor experiência que tive em uma hospedagem, local limpo, agradável e com ótimo café da manhã, fui na semana do meu aniversário e a Izabel, dona da pousada me comprou um bolo de aniversário, quase chorei de emoção kkkk.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo! Ainda bem que foram apenas 2 diárias! Quarto sujo! Cabelos no chão e dentro do frigobar! Fronha queimada de cigarro! Cama muito pequena.. casal dorme espremido! Solicitei edredom extra e disseram que não podiam fornecer! Quarto muito pequeno.. praticamente não dá pra andar! As roupas ficaram na mala! O único ponto positivo da pousada é a localização ! Pior experiência da vida !!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 21 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvida, uma das melhores estadias que já tivemos. Excelente localização (centro de Porto de Galinhas), estrutura eficiente onde tudo funciona e, acima de tudo, atendimento ao público e respeito aos funcionários que nunca vi igual. Parabéns á proprietária Isabel e aos seus funcionários exemplares!

Data da estadia: dezembro de 2020