Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização perfeita, atendimento primoroso, um local que voltarei inúmeras vezes. Tivemos dicas de passeios que valeram muito a pena. Ambiente completamente familiar e com uma receptividade ímpar. Parabéns!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 19 de março de 2018

Não digo que foi uma surpresa, pois antes de optar por esta pousada vi aqui no Trip que as avaliações eram muito positivas. Logo na chegada fomos recebidos pela Carol. Sua simpatia e boa vontade em nos dar dicas sobre Porto já demonstraram que as avaliações eram merecidas. A pousada é simples, mas o quarto é ótimo, confortável. A localização não poderia ser melhor, perto de tudo. O café da manhã é excelente, com opções variadas. Funcionários sempre atenciosos, prestativos e com sorriso no rosto. A Carol convida os hóspedes para a "sexta da caipirinha". Quando descemos, fomos convidados a sentar com os demais, trocar um bom papo e saborear uma caipirinha maravilhosa à margem da piscina (sempre muito limpa, por sinal). Na pousada não há estacionamento, mas é tranquilo achar uma vaga em frente. Voltarei com certeza.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de fevereiro de 2018

Pousada simples, familiar e excelente. Bem localizada, próximo a praia, calçadão, feirinha e comercio em geral. Atenção especial aos proprietários João e Carol que não medem esforços para que nos sintamos em casa, tive um problema de saúde no penúltimo dia e o João pessoalmente teve o cuidado de nos levar ao posto médico, nos sentimos muito gratos. Além da atenção dos proprietários o funcionário Gabriel se destaca pela simpatia e acolhida, fazendo com que tudo fosse perfeito. O café da manhã é muito gostoso, com bastante variedade e além disso o que não é consumido fica disponível o dia todo. Voltaremos com toda a certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está bem localizada. Pertinho do centrinho e da praia da vila de Porto de Galinhas. A pousada é simples e o quarto não tem luxo, mas os funcionários são super atenciosos. O café da manhã é bem variado com frutas, sucos, bolos...

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Retornei a pousada após 2 anos e posso garantir que tudo continua perfeito, o atendimento, a gentileza dos proprietários e funcionários, o ambiente familiar, em resumo...Vale muito retornar e retornar inúmeras vezes....

Data da estadia: janeiro de 2018