O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.156)
Filtrar avaliações
3.156 resultados
Pontuação dos viajantes
1.863
988
223
58
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.863
988
223
58
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
343 a 348 de 3.156 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018

Local fantástico, profissionais super simpáticos ! local sempre impecável , quarto maravilhoso , se não tiver cuidado , vc fica no quarto o dia todo kkk !
Unica coisa que senti falta , foi a animação na piscina que sempre via nos feeds do hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, marciocontato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Humberto!

Que coisa boa saber que gostou de nosso hotel, equipe e do seu apartamento.
Todos os dias temos programações diurnas para adultos com caminhada, bom dia dançante, hidroginástica, alongamento, hidrodance e atrações noturnas.
Acho que ficou muito tempo no quarto e não aproveitou nossas atividades recreativas.
Encaminhei a sua observação para o setor responsável, nossa intenção é sempre melhorar!

Estamos te esperando de volta!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel muito confortável e colaboradores prestativos e organizados. Boa cozinha. Quarto que reservamos maravilhoso (vista para o mar). Ótimos shows e atrações diurnas e noturnas, boa localização do centro.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar é maravilhoso.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Marco C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Marco!

Que coisa boa saber que gostou de nosso restaurante, atendimento, apartamento e atrações noturnas.
Nossa equipe se esforça bastante para atender os hospedes da melhor forma.
Estamos melhorando ainda mais.

Te esperamos de volta!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei com minha família (temos um filho de 5 anos e um de 1 ano e 8 meses) entre 27/4 e 1/5 em regime de meia pensão. Buffet com grande variedade, recreadores muito bons, quartos limpos e uma programação noturna que agrada a todos! Voltaremos!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Humberto R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Humberto!

Que coisa boa saber que gostou de nosso buffet, recreadores, apartamentos e atrações noturnas.
Nossa equipe se esforça bastante para atender os hospedes da melhor forma. Temos um planejamento de melhorar ainda mais a parte de crianças.

Esperamos que volte e surpreenda ainda mais!!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel com ótima infraestrutura e com potencial para oferecer mais. Recepção demorada, check in confuso e lento. Banheiro com vazamento no box e a rede ( apesar de ter varanda para instalação em todos os quartos, devem ser pedidas na recepção). Durante nossa estadia, nenhum garçom na área da piscina, tendo que fazer o deslocamento para os pedidos. Café da manhã bom, mas também poderia ser melhor ( não tem omeletes por exemplo). As piscinas são excelentes, localização muito boa, silencioso e extremamente bonito. Fica o detalhe que poderia ser muito melhor que ele é ( mesmo assim é bom).

Dica de quarto: Evitar quarto no 1 andar ( entrada e saída constante). Pela demora do elevador, dica 2º andar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 535rafaely
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Rafael,

Primeiramente gostaríamos de agradecer, a sua opinião, pois ela é muito importante para nós!
Sentimos muito sobre as suas experiencias negativas e garantimos que nenhuma delas fazem parte de nosso atendimento padrão.
Nosso check-in pode ser on-line e ao chegar na recepção é só se identificar, A rede fica no apartamento, não precisa mandar trazer. estamos com um bom quadro garções para atender tanto na piscina como na praia.
Todas as suas observações foram encaminhadas ao setor responsável e vamos nos empenhar para que isso não ocorra.
Esperamos que volte para ter uma experiência melhor!
Estamos á disposição.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

otimo atendimento,funcionários muito prestativo,comida boa, limpeza excelente,piscinas bem variadas com recreação infantil.Show a noite muito bom,café da manhã, almoço, jantar com buffet bem variado.Super indico

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, lidiacarvalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Lídia,

Estamos felizes que tenha ficado satisfeita com nossos funcionários, limpeza, recreação, atrações noturnas e alimentação.
Nossa missão é propor a melhor experiência Em Porto de Galinhas.

Volte sempre!!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações