Hotel Vivá Porto de Galinhas
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Ancorar Flat Resort(Porto de Galinhas)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito confortável e colaboradores prestativos e organizados. Boa cozinha. Quarto que reservamos maravilhoso (vista para o mar). Ótimos shows e atrações diurnas e noturnas, boa localização do centro.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar é maravilhoso.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Marco!

Que coisa boa saber que gostou de nosso restaurante, atendimento, apartamento e atrações noturnas.
Nossa equipe se esforça bastante para atender os hospedes da melhor forma.
Estamos melhorando ainda mais.

Te esperamos de volta!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei com minha família (temos um filho de 5 anos e um de 1 ano e 8 meses) entre 27/4 e 1/5 em regime de meia pensão. Buffet com grande variedade, recreadores muito bons, quartos limpos e uma programação noturna que agrada a todos! Voltaremos!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá Humberto!

Que coisa boa saber que gostou de nosso buffet, recreadores, apartamentos e atrações noturnas.
Nossa equipe se esforça bastante para atender os hospedes da melhor forma. Temos um planejamento de melhorar ainda mais a parte de crianças.

Esperamos que volte e surpreenda ainda mais!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel com ótima infraestrutura e com potencial para oferecer mais. Recepção demorada, check in confuso e lento. Banheiro com vazamento no box e a rede ( apesar de ter varanda para instalação em todos os quartos, devem ser pedidas na recepção). Durante nossa estadia, nenhum garçom na área da piscina, tendo que fazer o deslocamento para os pedidos. Café da manhã bom, mas também poderia ser melhor ( não tem omeletes por exemplo). As piscinas são excelentes, localização muito boa, silencioso e extremamente bonito. Fica o detalhe que poderia ser muito melhor que ele é ( mesmo assim é bom).

Dica de quarto: Evitar quarto no 1 andar ( entrada e saída constante). Pela demora do elevador, dica 2º andar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Rafael,

Primeiramente gostaríamos de agradecer, a sua opinião, pois ela é muito importante para nós!
Sentimos muito sobre as suas experiencias negativas e garantimos que nenhuma delas fazem parte de nosso atendimento padrão.
Nosso check-in pode ser on-line e ao chegar na recepção é só se identificar, A rede fica no apartamento, não precisa mandar trazer. estamos com um bom quadro garções para atender tanto na piscina como na praia.
Todas as suas observações foram encaminhadas ao setor responsável e vamos nos empenhar para que isso não ocorra.
Esperamos que volte para ter uma experiência melhor!
Estamos á disposição.

Avaliou em 4 semanas atrás

otimo atendimento,funcionários muito prestativo,comida boa, limpeza excelente,piscinas bem variadas com recreação infantil.Show a noite muito bom,café da manhã, almoço, jantar com buffet bem variado.Super indico

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Lídia,

Estamos felizes que tenha ficado satisfeita com nossos funcionários, limpeza, recreação, atrações noturnas e alimentação.
Nossa missão é propor a melhor experiência Em Porto de Galinhas.

Volte sempre!!

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar maravilhoso, funcionários educados e atenciosos principalmente o Sr Fábio e Srta Vilma restaurante impecável e lazer de excelente bom gosto os monitores da recreação sempre com disposição a 1000

Dica de quarto: Todos são excelentes
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá!

Muito bom saber que ficou satisfeito com nosso atendimento de nossos funcionários, restaurante, lazer e recreação.
Nossa equipe é muito empenhada em atender nossos hospedes, vamos repassar o elogios a eles!

Voltem sempre!