Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel com ótima infraestrutura e com potencial para oferecer mais. Recepção demorada, check in confuso e lento. Banheiro com vazamento no box e a rede ( apesar de ter varanda para instalação em todos os quartos, devem ser pedidas na recepção). Durante nossa estadia, nenhum garçom na área da piscina, tendo que fazer o deslocamento para os pedidos. Café da manhã bom, mas também poderia ser melhor ( não tem omeletes por exemplo). As piscinas são excelentes, localização muito boa, silencioso e extremamente bonito. Fica o detalhe que poderia ser muito melhor que ele é ( mesmo assim é bom).

Dica de quarto: Evitar quarto no 1 andar ( entrada e saída constante). Pela demora do elevador, dica 2º andar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Elisa L, Comunicação do(a) Hotel Vivá Porto de Galinhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Rafael,

Primeiramente gostaríamos de agradecer, a sua opinião, pois ela é muito importante para nós!
Sentimos muito sobre as suas experiencias negativas e garantimos que nenhuma delas fazem parte de nosso atendimento padrão.
Nosso check-in pode ser on-line e ao chegar na recepção é só se identificar, A rede fica no apartamento, não precisa mandar trazer. estamos com um bom quadro garções para atender tanto na piscina como na praia.
Todas as suas observações foram encaminhadas ao setor responsável e vamos nos empenhar para que isso não ocorra.
Esperamos que volte para ter uma experiência melhor!
Estamos á disposição.

Publicada em 29 de abril de 2018

otimo atendimento,funcionários muito prestativo,comida boa, limpeza excelente,piscinas bem variadas com recreação infantil.Show a noite muito bom,café da manhã, almoço, jantar com buffet bem variado.Super indico

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Lídia,

Estamos felizes que tenha ficado satisfeita com nossos funcionários, limpeza, recreação, atrações noturnas e alimentação.
Nossa missão é propor a melhor experiência Em Porto de Galinhas.

Volte sempre!!

Publicada em 27 de abril de 2018

Lugar maravilhoso, funcionários educados e atenciosos principalmente o Sr Fábio e Srta Vilma restaurante impecável e lazer de excelente bom gosto os monitores da recreação sempre com disposição a 1000

Dica de quarto: Todos são excelentes

Olá!

Muito bom saber que ficou satisfeito com nosso atendimento de nossos funcionários, restaurante, lazer e recreação.
Nossa equipe é muito empenhada em atender nossos hospedes, vamos repassar o elogios a eles!

Voltem sempre!

Publicada em 27 de abril de 2018

O Hotel foi sensacional. Muitas atividades, diversões, café da manhã variado e completo. Quarto e banheiros espaçosos. Cama muito confortável. Todos os dias o hotel oferece atividades como música ao vivo, teatro, cinema, etc. Foi uma experiência incrível

Dica de quarto: Caso a viagem ocorra em um período chuvoso, o ideal é ficar no 1º bloco, pois existe uma passagem pelo subsolo que não o hóspede não pega chuva. Se for em um período não chuvoso, o 2º bloco é mais interessante pois fica perto da praia e dos bares.
Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel bem localizado, bom atendimento, acomodações boas e uma excelente estrutura.
Com relação ao preço da alimentação e consumíveis no hotel achamos um pouco elevado, mas no contexto geral, atendeu todas as expectativas.
Muito bom, recomendamos.

Dica de quarto: Apartamento com frente para as Piscinas e mar. Show.