Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Viva é um hotel espetacular
Já começa na recepção que é linda e os funcionários muito atenciosos
As piscinas são fantásticas
Frente mar
E os quartos são limpos e espaçosos
As refeições feitas no restaurante são buffet de ótima qualidade
Excelente opção para Porto de Galinhas

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedado no hotel por uma semana , tudo é muito bom com exceção da internet nos aptos não funciona ,mas foi muito bom em todos os quesitos .
Tivemos um problema tbm com mal cheiro de esgoto víamos que era problema na caixa bem próximo ao bloco que estamos hospedados , mesmo eles fazendo reparo foi péssimo não podíamos ficar com a porta da sacada aberta , e a vista era linda pros coqueiros e lateral ao mar .
Vale ressaltar tbm que em dias chuvosos as piscinas ficam geladas .
Café da manhã se destaca no hotel , a comida dos bares tbm é boa achei o preço justo pela qualidade .
Contratei um kit supresa no aniversário da minha filha , super recomendo é feito próximo as piscinas muito legal .

Publicada em 17 de abril de 2018

Bem estruturado
Área de lazer maravilhosa
O cinema faz toda diferença
A recreação é fundamental
Não deveria exigir que para avaliar deve ter no mínimo 200 cateteres, pois as pessoas podem desistir . Obg

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é maravilhoso! Escolhemos pensão completa, já que com a minha bebe de apenas 6 meses seria uma boa opção e garanto que foi a melhor escolha! Vale muito a pena, Diariamente tem opções para todos os gostos! Carnes, Peixes, sopas, etc.
café da manhã maravilhoso!!!!
sem duvida um dos melhores hotéis que já me hospedei no nordeste!
check in demorou uma eternidade, tivemos alguns contratempos, mas a equipe do hotel resolveu rapidamente!
Um destaque especial para a educação e atenção de todos os funcionários, especialmente Nilma da recepção e Vilma gerência.
Experiência maravilhosa!
Espero poder voltar em breve!

Publicada em 16 de abril de 2018

No caso o hotel não recebe nota excelente, pois a passarela que dar acesso as suítes e a praia é descoberta, não tem cobertura e os hospedes não transitam tranquilamente sem se molhar, já que a região é bem chuvosa, necessitaria de uma cobertura pra garantir melhor conforto na locomoção dos hospedes. O mais apartamento, comida, atendimento não tenho o que reclamar.

Dica de quarto: Os apartamentos são excelentes.
Data da estadia: março de 2018