“Excelente”
Avaliação sobre Pizzaria Paulista

Pizzaria Paulista
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Descrição: O nome não poderia ser mais autoexplicativo, afinal a proposta aqui é servir a pizza tradicionalmente paulista, de massa fina e crocante e cobertura caprichada. Nosso grande diferencial é a qualidade dos ingredientes, variedades de sabores e bordas recheadas com Catupiry original. Também temos saladas, massas, petiscos, piadina (lanche italiano), opções vegetarianas e sobremesas tradicionais. Possui 4 ambientes diferenciados para proporcionar uma experiência única em cada visita: Mesas na rua ao ar livre, para fumantes e/ou pets. Térreo, para badalar e curtir a música ao vivo de pertinho e aproveitar a TV para curtir canais de esportes. Varanda no primeiro andar, um ambiente aconchegante e meia luz para um jantar mais reservado. Salão climatizado no primeiro andar, ideal para famílias e grupos grandes. Além de um ambiente aconchegante e familiar, oferecemos um atendimento personalizado e dividimos espaço com a Temakeria do Porto, conceituada pelos saborosos temakis e drinks exclusivos. Descontração e pizza são companheiros aqui, onde você encontra música ao vivo, carta de vinhos e cervejas especiais (incluindo cervejas sem álcool), e pra alegria dos antenados na web disponibilizamos WiFi.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui após ver as indicações no próprio TripAdvisor, e não me arrependi. A pizza tem massa fininha, o que pode não agradar alguns mas eu adoro. O preço varia de 35 à 50 reais. O atendimento é excelente, a localização também e quando fui tinha música ao vivo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 23 de abril de 2018

Fomos comemorar o aniversário de 2 amigos, pedimos pizza e estavam realmente maravilhosas, pedimos também um drinque que o garçom acende a chama com o maçarico la na mesa, bem diferente, recomendo que experimentem, a caipirosca estava demais, e eu sou acostumada a sempre pedir nos lugares que chego,mas igual a essa ainda n tinha visto, o copo é pequeno, mas, o sabor é na medida. tinha música ao vivo cantor muito bom tbm. E destacar a alegria dos garçons beto e ronald.

2  Obrigado, marcia gabriell... G
Publicada 23 de abril de 2018

A pizza é realmente bem saborosa. Pedimos uma pizza grande, metade marguerita e metade portuguesa. Estavam deliciosas, mas achei a pizza muito fina.. poderia ser mais grossa pra saciar mais.
Pedimos também um petisco de peixe empanado que era EXAGERADAMENTE PEQUENO! Um absurdo. Até reclamamos porque é uma falta de consideração com quem paga cobrar um petisco tão pequeno assim. Vieram uns 8 pedacinhos bem pequenos.

Fora isso, o estabelecimento dá show de bons garçons. O que nos atendeu eu não peguei o nome, mas era excelente, faltou beijar nossos pés.. kkk.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na visita a porto de galinhas, optamos em conhecer a pizzaria por ter uma sacada com vista para uma das ruas do centro. Recebemos um ótimo atendimento, além de boas dicas e sugestões do cardápio.
Uma boa dica é a pizza CATUBAIA para os amantes de calabresa e catupiry.
Voltamos em outro dia, para experimentar também o camarão a milanesa que é muito top! Super indicamos a experiência! ;)

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é simples, a música ao vivo é bem agradável. Éramos um grupo de 26 pessoas e fomos muito bem atendidos, todos os garçons extremamente simpáticos. A pizza é boa, tem opções de recheios diferenciados como brie e presunto Parma.

Os viajantes que viram Pizzaria Paulista, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Pizzaria Paulista? Compartilhe suas experiências!