“gostei”

Porto Gallo Bar e Restaurante
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Acho q a comida poderia ser um pouco melhor, mas gostei muito do atendimento.......garçon atencioso ganhoun ate uma boa caixinha rs ........

Publicada 19 de abril de 2018

Os pratos do cardápio estão com a informação incompleta e por causa disso quando fui com a minha família, pedimos um prato que chama "Delícia de peixe" e minha mãe não pôde comer porque leva queijo e outros derivados do leite, porém no menu na lista de ingredientes não tinha essa informação.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável, os garçons são bem atenciosos e a comida não é tão cara em comparação aos outros restaurantes. Pedimos um prato que vinha uma lagosta, camarão, peixe e batata cozida, bem gostoso e bem servido. O problema era que a lagosta veio torrada (a parte de fora estava bem queimada e seca) e acabamos não conseguindo comer a carne das patas pois, de tão queimada, a carne secou. Mas em compensação o restante da lagosta estava bem gostosa e os outros acompanhamentos no prato estavam deliciosos. Recomendo irem a noite, o ambiente fica ainda mais bonito.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma carne de sol, que veio encharcada de óleo, dura e queimada, acompanhada de um arroz requentado e sem sabor.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o prato acima com cortesia de caipirosca. O prato estava delicioso e super bem temperado! Valeu super a pena!

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Porto Gallo Bar e Restaurante, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca
Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Porto Gallo Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!